𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

78 4 14
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 8𝐡

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐧 𝐒𝐡𝐚𝐰

Acordei com uma leve respiração no meu pescoço, abri os olhos, vendo o garoto mexicano, agarrado em mim.

Levantei da cama, molhei o rosto no banheiro. Voltei pro quarto, vendo Robin acordado.

-Bom dia!- Eu disse saindo do banheiro.

-Bom dia hermosa!- Ele disse com aquele sotaque gostoso de se ouvir.

- Vou descer ta?- disse e ele concordou, ele trancou a porta, e fui até a cozinha.

- Bom dia pai!- Disse ao homem sentado na mesa como sempre.

-Bom dia querida!!- Meu tio desceu as escadas sorridente.

Tomei meu café, e peguei um pouco de leite para Robin, e subi descretamente.

- Valeu!!- Robin pegou a caneca da minha mão e bebeu o leite.

Levei a caneca lá em baixo nova mente, vendo um cartaz em cima da mesa.

- O que é isso?- perguntei tentando ver, mais no momento exato, meu pai tirou o cartaz de cima da mesa, as pressas.

- Nada da sua conta!- Ele pegou e amassou panfleto, jogando no lixo.

Ele foi ao banheiro, e peguei a folha de volta, abrindo-a e vendo a seguinte notícia " 𝙵𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎, 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘."

O que? Ele pegou o Finn????

Subi pro meu quarto asustada.

- Ta tudo bem?- Robin percebeu o espanto, e veio até mim.

- o Finney, ele pegou o Finn!- Eu disse e Robin arregalou os olhos.

- O que? Precisamos salva-lo.- Robin disse indo até a porta.

- Não, não podemos!- Eu disse, e ele me olhou incrédulo.

- Como não? Ele é meu melhor amigo!- Ele disse.

- Eu sei, mas, meu pai tá desconfiando que tem alguém aqui, e.. não tem lugar.- Eu disse e ele ainda me olhava incrédulo.

- Eu esperava mais de você, S/n..- Ele disse e se trancou no banheiro.

O que eu poderia fazer, se meu pai souber que, quem está soltando os garotos sou eu, eu pago por isso.

Mas, eu vou arrumar um jeito de salva-lo.

Por incrível que pareça, ou, estranhamente que pareça. Existe um telefone no meu quarto, que por algum motivo ele se conecta ao do porão.

Peguei o telefone debaixo da minha cama, disquei o número e liguei..

- 𝐀𝐥𝐨̂?- Alguém da outra linha disse, desliguei e bati na porta do banheiro.

- Será que dá pra me deixar em paz?- Robin disse abrindo a porta.

- Para de ser idiota, e me escuta!- peguei no braço dele, o puxando.

- Isso tá conectado no telefone do porão.- Eu disse mostrando o telefone.

- Que?! Não, o telefone é desconectado!- ele disse.

- Pelo jeito, não é não..- eu disse e disquei novamente.

Dei o telefone à  ele, e ele pois na orelha.

- Não desliga!- ele disse..

.....





Minha imaginação ta a loucuras🤡

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora