𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 7𝐡
Eu acordei com o despertador tocando, eu controlava a vontade de joga-lo pela janela as 7 da manhã, mas, eu tenho mais o que fazer.
Levantei, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e fui tomar meu café da manhã, pronta pra ir pra escola.
- Bom dia pai!- eu disse despejando leite na xícara.
Ele estava sentado na poltrona lendo jornal. Ele continuou mudo.
Tomei o leite e fui escovar os dentes. Peguei a mochila e voltei pra sala.
- Eu vou sozinha hoje?- perguntei ao mais velho na minha frente.
- Sim, Tenho muito trabalho hoje!- Ele disse foleando o jornal.
- Ah! Então eu já vou! Tchau!- Eu disse e sai de casa.
Fui tentando lembrar o caminho, ainda era meu segundo dia de aula, e eu não lembrava ao certo o caminho pra escola.
Mas consegui, e de longe consegui ver Gwen e Finney na entrada. Eles pareciam estar esperando alguém.
- Oii S/N!!- Gwen logo me atacou com um abraço.
- Oii gente!!- Eu retribui o abraço da menor, e logo entramos na escola.
- Tem aula de que agora S/n?- Finney perguntou abrindo seu armário.
- Matemática.- Eu disse com o tom de tristeza.
- Legal, eu também tenho!- Ele disse e sorriu.
- Tchau gente! Minha aula vai começar!- Gwen acenou com a mão, e foi pro segundo andar da escola, já que ela é um ano mais nova que a gente.
Entramos na sala, e sentei perto do Finney, já que era o único que eu conhecia.
...
Ainda na aula de matemática, em cerca de 10 minutos de aula. Um aluno chegou atrasado.
- Isso são horas Senhor Arellano?- A professora largou o giz na mesa e foi até o garoto. Percebi que era o mesmo do esbarro de ontem.
- Onde estava? Espero que não estava no banheiro masculino matando aula, que nem dá última vez!- Ela dizia.
Ele cruzou os braços.
- Ande, pro seu lugar!!- Ela disse e voltou a lição.
Ele vinha em direção ao Finney, logo ele veio pro meu lado, me olhando.
- O que foi?- Perguntei.
- Está no meu lugar! Cai fora!- Ele disse fazendo um gesto pra que eu saísse Dalí.
- Robin deixa ela aí, senta ali ó!- Finney apontou pra uma cadeira mais próxima dele.
- Exatamente senhor Arellano! Por favor, preciso dar minha aula!- A professora disse.
Ele revirou os olhos e se sentou em outro lugar.
...
Bateu o sinal, para o intervalo.
Finney disse que aquele garoto, era o Robin, melhor amigo dele.
Não me importei muito, já que ele foi um grosso comigo pela segunda vez.
Sentamos na mesma mesa de ontem, e fiquei conversando com Gwen.
Percebi que Finney estava meio estranho, ele olhava para os lados procurando alguém e logo depois riu nervoso.
- Ta pensando em quem, maninho?- Robin disse pro cacheado.
- E-eu pensando em alguém? Não!- Ele disse tentando disfarçar.
- Ta pensando na Donna é?- Gwen disse e riu.
- Que não! A Donna saiu da escola faz uns 2 meses já!- Ele disse.
- pois é, agora o foco dele é na Yamada!- Robin disse batendo de leve nas costas do garoto.
- O QUE? Na Mia?- Gwen se chocou.
-Que?! Nada aver!- Ele disse corado.
- Sério? Ta bom então, por que ela esta vindo aqui!- Robin disse.
- Hãn?- Finney disse assustado.
- Oii gente! Oii Finn!- Ela disse dando um sorriso lindo.- Meu irmão ta convidado você pra festa dele nesse sábado, às 20h, pode convidar seus amigos.- Ela disse e Finney sorriu.- desculpa, por ele mesmo não vir falar, aquele panaca só sabe treinar com os amigos! Enfim passa lá, a festa não vai ser a mesma sem você!- Ela sorriu de canto e saiu.
- Uma evolução eu diria!- Robin tocou no ombro do menino.
Finney só sabia rir bobo.
Eu e Gwen voltamos a conversas.
Logo bateu o sinal e voltamos pra aula.
....
Kiss💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...