𝐧𝐢𝐧𝐞

92 8 9
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 9𝐡 35𝐦

No intervalo, fui ao banheiro. Saindo dele. Percebi uns garotos mechendo com a Gwen.

- O que estão fazendo?- eu perguntei e os garotos me olharam.

- O irmão cuzão da pirralha aqui faltou, então vai ela mesma!!- O garoto de cabelos negros disse.

- Seu doente, solta ela!- Eu me aproximei, pegando no braço dele tirando de perto dela.

Outro menino me empurrou, e chutou a minha cara, e agarrei no cabelo dele, a Gwen se soltou do outro menino e veio até mim me ajudar, meu nariz começou a sangrar.

- Hey, Matt! Bora vazar! A diretora vai ver!- Um ruivo disse.

- Isso não acabou!- O do cabelinho disse e foi embora.

- Merda S/n seu nariz ta sangrando!- A Gwen disse me ajudando a levantar do chão.

- Não tem problema, eles te machucaram?- Perguntei e ela negou.

- Desculpa é culpa minha!- Ela disse.

- Que nada! Que bom que você ta bem!- Eu disse.- Agora vamos limpar isso aqui!- Fomos pro banheiro.

- S/n!!- Antes que eu entrasse no banheiro, alguém me chamou.

Me virei e vi Robin, que sua expressão mudou rapidamente quando me viu.

- Quem vez isso com você?- ele disse sério me olhando.

- Foi o Matt e os amigos!- Gwen disse.

Robin saiu andando.

- O que ele vai fazer?- perguntei.

- Coisa boa que não é!- Gwen respondeu e entramos no banheiro.

...

Depois que sai, do banheiro com o nariz 0 sangue.

Ouvi uma multidão e gritaria perto do pátio. Eu e Gwen nos olhamos e entramos na multidão rapidamente pra ver quem era.

Era Robin socando a cara do Matty. Os amigos dele já estavam no chão desacordados.

- PUTA QUE PARIU!- Gwen pois a mão na boca.

- Que isso!- eu olhei pra ela e voltei a atenção pro Robin.

-Pronto, não machucou o nariz dela? Eu machuquei o seu!- Robin saiu da multidão olhando a mão.

- Ei Robin, o que foi isso?- perguntei.

- Foi nada, tava mesmo precisando bater em alguém!- ele disse.

- Para de ser besta, você foi defender a S/n né!- Gwen riu olhando pro Robin.

- Que?! Não!- Robin diz.

- Sua mão!- Eu disse vindo-a pingar sangue.- Bora lá no banheiro resolve isso aí!!- eu disse, e puxei o menino pelo pulso.

Entramos no masculino mesmo, ele sentou em cima da pia, e me deu a mão, peguei o papel e molhei limpando com cuidado.

- Ai, ta ardendo!- Ele disse puxando a mão.

- Não mandei bancar o machão por causa de um nariz sangrando, agora aguenta!- Eu disse e percebi pela visão periférica que ele me olhava fixamente.

- Agora quem ta sendo legal comigo, é você!- ele disse.

- Eu to fazendo um favor, ta legal? Que nem você fez pra mim! E muito obrigada!- Eu disse e pude ver ele sorrindo de canto.- Pronto!- eu disse e joguei o papel no lixo. Fiz um curativo improvisado.

- Isso ta horrível!- ele disse.

- Faz melhor então,senhor sabichão!- eu disse pondo as mãos na minha cintura.

- Até meu primo de 4 anos faz melhor!- ele disse movimentando a mão.

- Cala a boca mané!- eu disse.

- Vem calar então, Mané!- ele respondeu.

- Quer um tapa ou um soco?- perguntei.

- tem terceira opção?- perguntou.

Revirei os olhos e sai do banheiro. Percebi que havia perdido a 4 aula.

Voltei correndo pra sala.

....




Surtem muito por favor!!☝️😌

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora