𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐭𝐠𝐡𝐭

54 4 21
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 22𝐡

-Okay, eu não sou filha dele.-Eu claramente não tinha absorvido a notícia.

E nem ele sabe...

*trim trim*

Olhei para o telefone.

Levantei da cama, e fui até ele.

-Alô?- Perguntei.

- Você não tem muito tempo..*risada*- Disse.

- Você não sabe seu nome, não é?- Eu disse.

- Não* risada* Você não tem muito tempo! E nem ele......- Disse.

- Você é o Griffin?- Perguntei.

- Deve ser. Você não tem muito tempo!- deu risada.- Ele vai descobrir logo, logo..!- Disse.

- Ele quem?- perguntei confusa.

- Ele. E quem você ama pode estar em risco também..Você Não tem muito tempo..!- Desligou.

- Quem eu amo? ROBIN!!- Conclui, deposi de por o telefone no gancho.

A porta foi aberta, e vi o homem com uma bandeja nas mãos à sorrir.

- Olá filha!!- Sorriu.- Não está um belo dia? Hum?- disse.

- Pra quem? Pra você né!- disse e cruzei os braços.

- Sem agressões verbais querida!- Colocou a bandeija encima da minha cama, com um sorriso estampando no rosto.

- Ta feliz por que hein?- Perguntei.

- Não sei, acho que é por que..- Ele tirou uma bandanda azul marinho do bolso, com algumas gotas de sangue.

- QUE PORRA VOCÊ FEZ??!!- Por reflexo rápido, peguei a bandana da mão dele. Ele começou a rir desesperadamente.- VOCÊ É MALUCO??! SEU DOENTE, IDIOTA!!- Uma voz de choro me conssumiu, batendo nele nervosa.

Ele não fazia nada, apenas rindo, e colocando a mãos na frente, se protegendo dos meus tapas.

Cai no chão já chorando.

- Acho que precisa descansar agora, não meu amor?- Levantou o meu queixo pra que eu olhasse para seu rosto.

- ME SOLTA SEU ANIMAL NOJENTO!- Tirei a mão dele de lerto de mim rapidamente.

Ele suspirou, e saiu.

Eu não me conti, peguei a bandana novamente, vendo o sangue, o sangue dele, e chorei.

Levei a bandana até meu nariz, ainda, bem lá no fundo, mais ainda sentia o aroma do lindo, e cheiroso cabelo de Robin.

Chorei muito depois que me lembrei do cheiro, sentei na cama, e me encoli no endredom, agarrada com o pedaço de pano.

...

Eu tentei lavar a bandana dele, pra tirar o sangue, eu estava lavando na pia do meu banheiro, esfreguei, e coloquei pra secar.

Quando o telefons começou a tocar novamente, como fosse um doido.

- Porra, de novo essa merda ta tocando?!- Eu disse e fui até ele.

- O que, que foi? Quem você karalho?- Perguntei.

- Que? Você sabe quem você é?- Uma voz, não muito estranha disse.

- Ué? Eu sou a S/n Shaw!- Eu afirmei.

- Porra, muito prazer S/n!- disse.

- Vance?- Com o jeitinho delicado, só poderia ser ele.- Vance Hopper!- repeti.

- Bateu meu recorde não é?- Disse.

- Claro!- ri.- Eu te disse que havia passado faz tempo!- Eu disse.

- Fez bem garota! Mas, ainda acho que deveria brincar de boneca!- Ele disse.

- Vai se fuder Hopper!- Eu disse.

- Ta, o bagulho ta ficando sério, se você não mexer os pauzinhos aí, a coisa não vai dar, certo! MATA ESSE VELHO LOGO SHAW!!!- Ele gritou tão forte, que eu tirei o telefone do ouvido. Logo depois, desligou.

- Puta merda!- Fala comigo mesma, podo o telefone no gancho.

.....

Então galera, não quero ameaças☝️😔😭😖

A big kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora