𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧

100 10 14
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 9𝐡 23𝐦

Estava na escola mais uma vez, no intervalo.

- A manhã é a festa, já sabe a roupa que você vai?- Gwen me perguntou.

- Sei nem como eu vou, imagine a roupa!- Eu disse e ela ri.

- Ei, Robin!- Ela chamou a atenção do moreno.

- Han?- Ele parou a conversa com o Finney.

- Tem como, você amanhã acompanhar a S/n pra festa do Bruce?- Ela perguntou e eu arregalo os olhos.

- O que?! Não, não precisa!- Eu disse a ela.

- Shiii!- Ela olha pra mim e volta pro de bandana.- Por favor, Arellano!!- Ela diz.

- Tá!- Ele revira os olhos.

Sorri pro mesmo, que nem se comoveu.

...

- Hey, S/n!!- Robin corria atrás de mim, na saída.

- o que foi?- Perguntei.

- Onde 'cê mora?- Ele perguntou, provavelmente pra vir me buscar amanhã.

- A dois quarteirões daqui!- Eu digo e ele me olha.

- Beleza então!- Ele diz e sai andando.

...

Já no sábado, estava em dúvida sobre minha roupa. Puis um vestido simples, e meus sapatos. Arrumei meu cabelo.

Eu já havia jantado, e disse pro meu pai que iria dormir mais cedo. Ele concordou.

Era quase 20:00, abri minha janela com cuidado, peguei um lençol e prendi na cama, joguei a outra ponta pela janela, e desçi por ali.

- Ta saindo escondida?- Robin apareceu logo quando eu puis meus pés no chão.

- Que susto, garoto!- Eu disse, e ele riu de lado.

- Quem diria que VOCÊ, estaria saindo sem permissão!- Ele disse.

- Por que deu ênfanse no "você"?- Perguntei enquanto seguia o garoto de cabelos longos.

- Você tem cara de ser toda mesquinha!- Ele diz e eu riu.

- Eu? Já se olhou no espelho?- eu disse ele me olha.

- Você é sempre irritante assim?- Ele diz.

- Me poupe, Arellano!- Eu disse.

Logo depois disso, alguns minutos chegamos na grande residência dos Yamada, no meio do caminho, reparei um pouco no Robin, até que ele estava bem vestido, com uma calça jeans, e uma blusa preta, um casaco na cintura, e uma corrente e sua bandana.

- Valeu por me trazer!- eu disse.

- Não agradeça a mim, e sim a Gwen que me obrigou a lhe trazer!- Ele disse e saiu para a área de bebidas.

- Oii, S/n!- A Yamada mais nova veio me cumprimentar. Ela e eu estavamos no aproximando bastante, ela faz monitoria comigo.

- Oii!- retribui-o o cumpimento.

- Vem, vou lhe apresentar ao meu irmão.- Ela disse e me puxou, me fazendo entrar na multidão.

Logo avistei um garoto japonês, rindo com uns amigos, e por incrível que pareça o Finney estava lá.

- Bruce, vem cá!- Mia disse ao garoto.

- O que foi?- ele perguntou bebendo algo de seu copo.

- Essa é minha amiga que te falei, S/n!- Ela disse e o Yamada me olha.

- Olá, eu sou o Bruce, muito prazer!- Ele sorriu apertando minha mão.

- Prazer!- sorri.

- S/a, quer uma bebida?- Mia perguntou.

- Claro!- eu afirmei e ela foi buscar.

- Eai, S/n!!- Finney apareceu.

- Oii Finney!- eu respondi.

- Você viu o Robin?- ele perguntou.

- Não, e nem quero saber!- eu disse e vi Mia voltando com um copo.- Obrigada!!- agradeci ela.- Vem cá, Finn! E a Gwen?- perguntei.

- Ta li, falando com a Suzy!- Ele disse e eu fui até ela.

- Oii!- Eu  disse ela me abraçou.

- Oii!!- Ela respondeu.

...

E foi assim a festa, com uma boa música, boa bebida, boa comida. Mas, lembrei que precisava voltar pra casa.

- Finn, viu o Robin?- Perguntei.

- Eu vi, ele perto do banheiro!- ele disse e fui procura-lo.

- Robin!!- Vi ele conversando com uns meninos.

- Que?- ele perguntou.

- Preciso ir embora!- eu disse.

- Tá? Pode ir!- Ele disse.

- Não você tem que me levar, acha q sei voltar pra casa sozinha, ainda mais de madrugada?- perguntei.

- É Arellano, vai deixar a gatinha ir sozinha?- disse um garoto, ele parecia mais velho.- Se não quiser levar, eu levo!- Ele sorriu estranho.

- Não! Eu levo ela mesmo. Se preocupa não colega!- Ele disse pegando o casaco dele encima da mesa. - Bora!- Ele disse e saimos.

Bateu uma brisa gelada, quando saimos, senti meu corpo se arrepiar.

- Tá com frio?- Robin perguntou.

- Não!- eu disse, óbvio que eu tava, mais ele se importa?

Ele suspirou, parou na minha frente, e jogou o casaco dele nos meus ombros.

- Obrigada!- Eu sorri fraco.

...

Chegamos na minha casa, e avistei o lençol.

- Quer ajuda pra princesa subir na torre?- ele disse ironico depois uma risada.

- Não, valeu! Tô seu casaco!- eu disse e ele negou.

- Segunda na escola, você entrega!- Ele diz.

- por que ta sendo legal comigo, do nada?- perguntei.

- Eu sou legal! Você que não percebeu!- ele diz e riu.

- Tá bom! Uma boa madrugada pra você!- eu disse e ele riu, e foi embora.

Subi com cuidado pelo lençol, deitei na cama e durmi.

....


Acho q me empolguei kakakakakakka

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora