𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

70 6 18
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 7𝐡

Acordei, com o despertador óbvio.

Cutuquei Robin, que dormia tranquilamente.

- Robin!! Acorda!- Ele abriu os olhos, abrindo um sorriso, e sentou na cama.

Ri vendo os cabelos do moreno tudo pra cima.

Ele passou a mão pelo cabelo, ajeitando.

- Preciso ir! Nós vemos na escola, princessa!!- Ele me deu um selinho rápido, e saiu pela janela.

Sorri, logo indo pro banheiro.

...

- Foi doido mesmo!- Finney comentava com Robin na entrada da escola.

- Vamos entrar?- Perguntei.

Finney olhou rápido pra porta, com receio.

- Tudo certo maninho?- Robin disse pondo a mão no ombro do amigo, ele balançou a cabeça, afirmando e entramos.

Logo de cara, as pessoas nos olhando, umas sorrindo, outras cochichando.

- Ta, não foi tão ruim, como eu achei!- Finney parou em frente de seu armário.

- É..- Robin disse abrindo o dele.

- FINN!!- Mia apareceu, e lhe deu um abraço.

O garoto retribui-o, sorrindo.

- Que saudades!!- Ela disse desfazendo o abraço.

- É, sinto muito pelo seu irmão!- Finn disse coçando a nuca.

Mia sorriu fraco, e veio nós comprimentar também.

...

Fui pra sala, vendo Robin sentado em uma das mesas, e estavam juntas. Então hoje a aula seria em dupla.

Vi Robin fazendo um gesto pra mim sentar ao lado dele.

E logo o professor entra, e começa a aula.

...

Nem aí pra nada, Robin rabiscava seu caderno, fazendo um pequeno desenho.

Realmente a aula estava chata, um conteúdo péssimo, com um professor que não sabe dar aula.

- Me encontra no banheiro...- O garoto de bandana sussura em meu ouvido, se levantando e indo até o professor e logo depois saindo de sala.

Fiquei confusa por uns minutos, tentando saber o que ele tanro queria, e me levantei da cadeira, e pedindo pra ir ao banheiro.

Dando passos longos, cheguei ao banheiro vendo-o que não havia ninguém.

- Robin?- Disse e nada.

Olhei para as cabines e nada, logo sentindo mãos geladas em minha cintura, me virei rápido e lá estava ele.

- Me chamou no banheiro pra isso?- Perguntei vendo o garoto me encostar na parede.

- Saudade ué, to com saudade dessa boquinha linda!- Ele disse e começou a me beijar.

Sorri durante o beijo, levando minhas mãos a sua nuca, e ele apertando levante minha cintura.

Ouvimos a porta do banheiro fechar, e logo paramos o beijo assutados.

Vimos Finney de boca aberta com a cena.

- Vocês..tão se pegando?- Finney solta ainda pasmo.

- Não!- eu disse.

-Sim!- Robin disse ao mesmo tempo.

- Nunca duvidei, sabia que qualquer hora vocês estariam assim!- ele riu, indo até a pia lavar as mãos.

- Ta.. Robin acho melhor  nós voltarmos não..- Meu rosto claramente estaria vermelho.

Ele percebeu, e sorriu de canto, dando tchau pro cacheado no banheiro e saindo.

-Tem certeza que temos que voltar?- Perguntou desanimado.

- Sim!!- Eu disse e entramos na sala,  vendo todos nos olharem.

- Demoraram hein crianças!!- O professor disse desconfiado, nós olhando.

Ri nervosa e Robin fingiu não ser com ele, voltendo para a lição.

....





Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora