𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲- 𝐟𝐨𝐮𝐫

61 5 17
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 17𝐡 45𝐦

༄  2 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 ༄

Sinceramente? Esses foram as melhores 2 semanas da minha vida, depois do acontecimento.

Meu tio se descidiu que vai morar definitivamente aqui em Denver, óbvio depois de eu implorar pra ficar aqui.

Robin e eu, continuamos juntos, mais nada definido, apesar de eu já dar algumas pequenas indiretas.

Mia e Finn, estão se aproximando mais, digamos que são grandes amigos, mas sinto que isso não é por muito tempo.

Gwen, se cansa de dizer que é a vela do grupo. Mas, um "passarinho" me contou, que ela esta de olho em alguém da sala dela.

Os últimos dias foram bem legais, entramos de férias esse final de semana, combinamos de todos irmos a um pequeno parque de diversões que abriu na cidade.

E nos divertimos pra caralho. Enfim, o melhor dia de todos.

Enquanto as investigações do caso, tem uma coisa um pouco estranha, 2 dos corpos não foram encontrados.

Revistaram minha casa inteirinha, e nada. Mas, já estava na cara mesmo, a polícia daqui é uma merda. Mais fácil me contratarem como policial daqui, do que eles..

Agora, neste momento, estou eu e Robin Arellano deitados na minha cama, conversando de coisas aleatórias.

- Acho que.. vermelho, é vermelho minha cor favorita!- Robin disse deitado na minha perna.

- Gosto, mais prefiro sua cor favorita!- eu disse fazendo cafuné no mesmo.

- S/n, Robin, desçam aquii!!- Meu tio nos gritou do andar de baixo.

A propósito, meu tio sabe do Robin, mais não sabe do "rolo" que a gente tem..

Nos levantamos da cama, e descemos vendo a mesa da sala de jantar, montada com um lindo café da tarde.

Meu tio adora cozinhar, disse que é um novo hobby dele.

- Uh, muito obrigado Senhor Max!- Robin sentou na mesa, já pegando um pão.

- Por favor, me chame de Max!- Meu tio disse se sentando na mesa também.

- Tio, eu.. queria saber se eu poderia ir ao drive-in com o Robin, sexta?- Perguntei dando uma mordida no meu pão com mortandela.

Nós haviamos combinado de ir ao drive-in sexta, como agora eu saía mais vezes,  fui pedir permissão.

Meu tio arqueou a sobrancelha, olhando para o garoto em sua frente, Robin que bebia seu suco, se engasgou, e logo depois tossindo.

- Calma.. Não é isso que ta pensado!- Robin parou de tossir, dizendo à Max.

- Hmm.. ta tudo bem então..- Ele disse e se levantou da mesa indo a cozinha.

- ¡Miérda! Que susto!- Robin colocou a mão no peito, eu logo começei a rir.- An, Gatita! Eu já vou indo, meu tio deve estar me esperando..!- Robin me deu um beijo na bochecha, e acenando para meu tio na cozinha.

- Tchau, cuidado!!- Eu disse e menino foi embora.

....


Como eu sou super legal, eu vou dar um pequeno spoiler, vou focar nos dois aqui por enquanto, e depois mais tragédias😃👍

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora