𝐅𝐨𝐮𝐫

108 10 22
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 12𝐡 57𝐦

- Eu te peço UMA coisa, e você perde a merda da lista?-  Meu pai gritava comigo.

- E me distraí tá legal? Não foi por querer!- Eu aumentei um pouco o tom de voz.

- Cala a boca, sua inútil! Vá pro seu quarto agora!- Ele ainda dizia gritando.

Inútil? Ele acabou de me chamar de inútil.

Entrei no meu quarto, e deitei na cama, agarrei rapidamente o travesseiro.

Toda vez que, meu pai brigava comigo. Isso, por algum motivo desconhecido, me lembrava da minha mãe. Eu não me lembro da voz dela, pois eu era um neném quando ela morreu. Mais eu odiava brigar com o meu pai por causa disso, eu lembrava da mamãe.

Senti uma lágrima cair na fronha do meu travesseiro, eu enchuguei, e respirei fundo.

...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞

- Sei não Gwen, ela parecia meio estranha!- eu e Gwen estavamos comentando sobre a S/n.

- Você que acha!- Ela diza saltitante.

Chegamos a casa do Robin e tocamos a campainha.

- Finn!! Gwen!!- Robin abriu a porta com a mão enfaichada.

- Estava aprontando não é?- Gwen entrou na casa dele.

- Quem te irritou dessa vez?- perguntei em seguida soltando uma risada.

- Moose com sempre! Mas, dessa vez foi só um olho roxo, nada de mais!- Ele disse e se sentou no sofá.

- Você não aprende mesmo não é, garoto?!- Gwen disse sarcástica.

- Fica na sua, oh nanica!- Ele disse e Gwen me olhou indiginada.

- Tá bem!- interrompi a "briguinha".- Ta sabendo que entrou uma garota nova na escola!- Eu disse e Robin discordou.

- Ela deve ser mais uma daquelas mentidinhas, nojentinhas, filinhas de papai!- Robin disse e pegou um doce da sacola.

- Igual as que você fica?- Gwen disss baixo mais ele ouviu.

- Não falei pra ficar na sua?!- Ele disse.

- Não, acho que não! Ela parece legal!- Eu disse e Robin me olhou.

- Gwen já fez amizade com ela?- Ele perguntou.

- O que você acha?- Falei ironico e rimos, menos minha irmã.

- Engracadão vocês, hein!- Ela disse frazindo o cenho.

- Ta, mais fala aí.. ela é gatinha?- Robin sorriu de lado.

- Meu deus Robin!- ri.

- Que que foi?- Ele riu também.

- Você nem a conhece!- Gwen ria.

- Ah, vai saber!- Ele riu.

...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐧 𝐒𝐡𝐚𝐰

Levantei, e desci as escadas, um pouco tensa de encontrar com meu pai, mas, ele não estava em casa.

Confesso que eu estou achando-o muito estranho. Provavelmente, começou o "trabalho" dele. Toda vez é isso, ele sequestra alguém e ele fica mais estranho do que é.

Gostaria muito de descer no porão, e poder ajudar a pobre criança que pode estar lá, mais ele deixa sempre trancado, e vai saber onde ele esconde a chave.

Já tentei fazer isso na cidade passada, mais não consegui, e ganhei cintadas doloridas pelo corpo todo, e 1 semana de castigo.

Olhei no relógio pregado na parede, e apontava ser 5 horas da tarde.

Passei o resto do dia na sala, procurando o canal que preste na televisão. E voltei pro meu quarto.

....

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐚𝐝𝐨:

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐚𝐝𝐨:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫
ᵖᵒʳ
ᵇʳᵃᵈʸ ʰᵉᵖⁿᵉʳ
16𝐲




Hey!!😍

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora