𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞

51 4 14
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 9𝐡

Era de manhã, eu arrumava a bandana de Robin na minha testa.

Respirei fundo, me olhando pelo reflexo do espelho, um pouco traumatizada com tudo.

Ouvi a porta do meu quarto ser aberta, olhei e vi Grabber.

- Já acordada?- Perguntou.- Por que está usando esse pano na testa?- franziu o cenho.

- Não te interressa!- Eu disse e ele veio até mim, novamente apertando minha boca com força.

- Olha aqui garota, eu cansei de você ficar me respondendo, sua sem educação!- Me empurrou.

- Quem me criou em?- Disse.

Ele me olhou profundamente, deixando um tapa no meu rosto.

- Você respeite, seu pai!- Ele apontou o dedo pra mim.

- E quem disse que eu sou sua filha?- Eu disse alterada.

- Como assim, quem disse? Sua a mãe não te fez com dedo não menina!- Disse.

- Você matou meu pai!- Eu disse e sua expressão mudou.

-D-do que você ta falando, filha?- tentou disfarçar.

- Você não é, e nunca foi o meu pai.- Eu disse e ele se enraivou, e saiu me trancando ali, de novo.

Me encostei na porta, abraçando meus joelhos de novo, e novamente, chorei.

*Trim,trim*

Tocou.

Levantei, chorando obviamente, puis o telefone na orelha, e com uma voz de choro saiu um "oi?".

-Hermosa?- reconheci logo de cara.

- Robin?- Eu disse.

- Princesa, oi! Não chora!- Ele disse.

- Eu não tô chorando!- Funguei meu nariz, e limpei as lágrimas.

- Ta sim! Eu preciso ser rápido, e você precisa prestar bem atenção!- Disse eu concordei.- Pega o telefone, enche bem com alguma coisa, e deixe-o BEM pesado. Aí você faz, um passo pra trás , pra frente, pra trás e bate!- Disse e e fiz os movimentos.

- Isso, muito bem mí corázion!- Ele disse.- Eu, preciso ir..- Disse.

- Robin, você está..- Não completei.

- Eu preciso ir mi amor!- Ele não respondeu.

- tudo bem! Eu,...te amo!-- Eu disse.

- eu também te amo!- Disse, e o telefone desligou.

Cortei a fiação dele, e peguei a areia da praia que eu tinha, aquilo poderia ficar pesado, certo?

Abri o telefone, colocando a areia, e fechando, treinei os passos novamente, pra pegar o jeito.

Bolei um esquema, pra me esconder atrás da porta, pra assim, o ataque ser melhor.

Fiquei um bom tempo esperando, assim quanto a porta abriu, e me reparei..

- S/n??!??!?- Meu tio, Max apareceu.

- Tio?! Não não não!- Fui pra trás vendo-o sendo machadado, na cabeça.

- NÃÃOO!!!- Gritei.

E logo Grabber apareceu.

- Ta sabendo demais garota! Preciso me livrar agora de você!!- Ele correu pelo quarto atrás de mim, ele não era muito grande, então me esquivei rápido, mas não tanto, fazendo um corte na minha barriga.

- AÍ!- Disse, minha blusa inteira se juntou a cor do sangue, puis a mão vendo, e voltando ao grande homem com o Machado que ria.

- Você poderia ter sido mais boazinha, querida!- Ele ergueu o machado. E esquivei, agora certo, levantei o telefone, assim, batendo em sua cara.

Ele caiu no chão, e bati com tanta força, que quando percebi, eu estava coberta de sangue.

Ele havia morrido, levantei do chão, e desçi as escadas.

A polícia estava na porta, eles havia interditado a casa.

- S/NNNN!!!- Gwen, Mia e Finn vieram me abraçar.

- Aí, não aperta muito! To machucada!- Toquei na minha barriga, e vi ambulâncias se aproximarem.

-Jovem, seu tio chamou a polícia o quanto antes. Que bom que está bem!- O Xerife disse chegando no local.

- Vem S/a!- Mia me puxou pra ambulância.- Aqui! Ela ta machucada!- a garota disse e uma médica me socorreu.

Vi carros de emissoras se aproximarem, e viaturas também.

...

Acabaram de socorrer tio Max, ele teve um traumatismo craniano, disseram que daqui umas semanas estara bom novamente.

Estavam agora analisando a casa por completa, eles perceberam que, a van estacionada, estava na casa da frente.

Eles entraram, vendo nada de móveis e nem nada do tipo.

Estranhei, e perguntaram o do por que estaria assim. E foi me dada a notícia que Albert havia comprado a casa da frente, e passado esse tempo foragido ali.

Entrei na casa, ainda confusa com tudo, e me atentei com uma porta com um armário, e ele a tampava bem.

Chamei os policiais, e eles empurram a porta, abri e vendo que ali, tinha um porão.

.......





Vou dar um suspense pra vocês☝️😔 kskskskskksksksks

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora