𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 7𝐡
As férias acabaram, infelizmente. Então hoje, seria meu primeiro dia de aula pós as férias do meio do ano.
Tomei meu café, e fui me arrumar. Meu tio saiu do trabalho, então fui sozinha.
Cheguei na escola, já avistando meus amigos.
- S/n!!- Gwen me abraçou como sempre.
Mia e Finney, estavão de mãos dadas. Olhei e vi os sorrir.
- Tão namorando??!!- Perguntei e eles concordaram.
- MEU DEUS!!!- Puis as mãos na boca, surpresa.
- Viu, não foi só eu que fiquei surpresa!- Gwen disse e rimos.
Senti algum me abraçar por trás, me virei vendo meu garoto.
-Oii!- sorri.
- Oii gatita!- Disse selando nossos lábios.
Entramos na escola, vendo uma multidão de gente.
- Ué? Briga essas horas?- Gwen disse.
- Não sou eu, então da suave!- Robin disse passando o braço em volta do meu pescoço.
Entramos mais a fundo na roda, e me surpreendi, vendo Ella Parker, a garota do fliperama.
- Puta que pariu, essa garota vai estudar aqui??!- Eu disse, revirando os olhos.
- Aparentemente sim! Por que?!- Robin questionou.
- Foi ela quem eu quebrei o nariz!- Eu disse e ele balançou a cabeça, entendendo.
- Peraí ela ta vindo aqui?- Ele disse e eu olhei.
Ela passou por nós, acenando pra ele com um sorriso no rosto.
- Oxi?- Robin disse.
- Piriguete assangada do caralho!- Eu disse.
- Ta com ciúmes é?- Ele disse entrando na minha frente, sorrindo de lado.
- Não! Eu só.. essa menina mal chegou e ta assim?- Eu disse e ele riu.- Eu to falando sério, okay?- empurrei o ombro dele de leve. E ele se rendeu.
...
No intervalo, perdi Robin de vista, eu já o esperava com Finney, Gwen e Mia.
- MANO!- Gwen disse, eu virei pro lado dela assutada.
- Que é?- Perguntei.
- Só não, se autera tá?- ela apontou pra um canto.
E vi Ella com o cotovelo no ombro do Robin, enquanto ria. E ele rindo também.
- Menina sonsa, vai lá S/n, fica olhando não!- Mia disse me dando um "empurrãozinho".
- Quer saber, eu não vou ir a lugar nenhum, primeiramente por que eu e ele não temos nada mesmo, segundo, ele pode conversar com quem ele quiser.- eu disse cruzando os braços.
Eu sabia muito bem o que tinha ocorrido sexta passada, mas, se ele quer assim, assim seja..
...
- A Ella não é tão chata quanto pensei!- Robin voltou sorrindo, na saida da escola.
- Então fica com ela, é tão legal né!!- Eu disse.
- Ei, perai, não é assim S/n!- Disse.
- Não você tava lá mostrando seu charminho todo pra cima dela, e lensa que eu não vi? Se liga Arellano!- Eu passei batendo no ombro dele com tudo, indi embora.
- S/N!! Pessoal!- Ouvi Robin dizer após eu sair, e olhei pra trás vendo Finney, Gwen e Mia me seguir.
- É Robin, deu mancada irmão!- Finn disse parando.
- FINNEY!- Mia disse e Finn voltou rápido.
Eu não diria que estava com ciúmes, mas, cara, achava que ele gostava de mim, de verdade..
.......
Ai jesus eu vou ser ameaçada🙄😭😔
Kisses for you💋😔
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...