𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 2 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬..
𝐒𝐧 𝐒𝐡𝐚𝐰 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Após 2 semanas de cuidado com Robin, ele se recuperou muito bem. E agora, estavamos a caminho da escola, junto de nossos amigos.
- Eu poderia ficar mais alguns dias em casa né? To me recuperando ainda, não quero ir pra escola..- Robin reclamava, enquanto eu balançava nossas mãos entrelaçadas.
- Sai dessa maninho, até o professor Johnson está com saudades sua!- Finn riu.
- Aé? Pois é uma pena. Eu não!- Ele diz. E vejo Ella na porta da escola, toda enfeitada, e..como se estivesse procurando alguém.
Ela olha pra mim, e depois para o meu namorado, assim abrindo um sorriso, vindo até ele.
- Robin!!! Nossa, fiquei sabendo o que aconteceu, que perigo!- Ela abraçou ele, Robin se manteu intacto, sem retribuir o abraço, nem nada.
- É...- Ele se distanciou dela, e pegou na minha mão de volta. Apertando o passo, pra ver se a dispistava.- Eu hein, menina maluca!- Ele disse.
Eu me mantive quieta. Entramos na sala, já com todos os olhares em Robin, alguns meninos vieram falar com ele, perguntando se estava bem, e algumas meninas também, eu só observava.
- Ta com ciúmes do seu namorado?- Mia sentou do meu lado.
- Eu? Não. Claro que não. Só não acho que essa meninas tinham que ficar tão perto dele. Mas ciúmes? Não!- Ri nervosa.
- É claro que você tá, Sn! Eu te conheço muito bem!- Mia riu.
- Tá eu to, feliz?- Eu disse, mexendo minha perna.
- Não, o que me deixaria feliz, é você indo lá. Ninguém sabe do namoro, provavelmente elas acham que ele ta pista, vai lá, e mostra o contrário.- Ela diz apontando para a garota, mexendo na bandana dele.
Respirei fundo, e me direcionei até lá.
- Amor, o professor acabou de chegar!- Eu disse, e logo as meninas foram saindo, sentando em seus lugares. Robin sorriu aliviado, e foi até o lugar vago perto do meu, e ficando ali.
- Valeu, não aguentava mais essas esquisitas..- Ele riu, me fazendo rir também. E logo começamos a lição.
...
No intervalo, estava indo até a mesa, onde os meus amigos estavam.
Sentei ao lado de Robin, sentindo o mesmo rodear seu braço em volta da minha cintura, levantando um pouco a camisa, e fazendo carinho com o polegar.
Gwen chegou toda sorridente ali, perguntamos sobre o motivo da alegria, e a garota se sentou na mesa.
- Tem um garoto na minha sala, ele é um doce de pessoa, e muito gatinho também.- riu.
- Como é Gwendollyn?- Finney arquiou uma sobrancelha, fazendo Mia rir.
- É, o nome dele é Jacob, ele é muito fofo. Eu estava conversando com ele, e acho que estou gostando dele.- Ela disse ainda entre dentes.
- Jacob, nome de pateta..- Finn disse baixo, revirando os olhos.
- Cala boca Finney!- Gwen disse.- Enfim, ele me chamou pra andar pela praça essa tarde..- Sorriu.
- Que legal, Quer ajuda pra se arrumar?- Perguntei.
- É claro, por isso vim contar pra vcs!- Ela disse.
- Opa, eu também quero!- Mia, se volutariou.
- Ótimo, então depois dá escola, vocês passam lá em casa!!- Disse Gwen, e saiu saltitando pelos corredores.
- Robin!- Uma voz fina e irritante foi ouvida do outro lado do pátio.
- Oh senhor!- Abaixei a cabeça vendo quem era.
- Ella? O que ta fazendo aqui?- Robin pergunta, tirando a mão da minha cintura, e pondo na mesa.
- Eu vim conversar melhor com você, nem tive tempo de perguntar se estava bem..- Ela sorriu.
- Estou muito bem, obrigado!- Respondeu o moreno, pegando na minha mão.
A garota olha para nossas mãos, voltando o olhar para Robin.
- É.. Deve ter sido muito horrível ser sequestrado não é...?- Ela apoia o braço no ombro dele.
- É..muito!- Ele tirou.
- Sabe o que eu acho? Acho que foi tudo culpa dessa menina aí!- Apontou pra mim.- O pai dela, era um maníaco, psicopata. Se você não tivesse entrado na vida dela, você não ia sofrer o que sofreu. E..depois de tudo, que o pai dela fez com você, você se apaixona por ela? Robin, pensei que fosse mais inteligente..- Ela disse olhando-o de cima a baixo.
- E eu pensei que a minha vida fosse minha. Ella, põem uma coisa na sua cabeça, se eu namoro com a S/n é porque eu a amo, se ninguém consegue fazer isso por você, problema é seu. Enquanto o "pai" dela, não se mete, tá legal? Se precisasse eu faria tudo de novo por causa dela, a S/n é incrível, se arriscou pra salvar a vida de um garoto que ela odiava, se não fosse por ela.. Talvez nem aqui eu estaria. Então some da minha vida, e da dela, beleza?- Ele disse, e Ella saiu correndo.
- Wow!- Finn diz boquiaberto.
- Por essa eu não esperava!- Mia.
- Valeu!- Sorri, dando um selinho no mesmo.
Ele sorriu, retribuído o selinho.
- Eu te amo muito garota!- Ele disse olhando no fundo do meus olhos.
- Eu também, eu também te amo muito!- olhei para seus olhos castanhos.
......
Só um aviso, ta acabando tá?☝️😰💗
Kisses💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanficS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...