𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 17𝐇
Como hoje séria sábado, combinamos de todo mundo vir aqui em casa, pra ver um filme, passar o dia juntos.
Gwen pediu pra chamar o "namoradinho" dela. Tio Max está cada dia de recuperando da lesão da cabeça, e diz que vai fazer um grande lanche para nós.
O ano letivo está acabando, assim, quase entrando de férias novamente.
Robin melhorou muito em matemática, e agora, está treinando box em um lugar perto da casa dele.
Finney não anda sento alvo de bullying mais, e anda sendo respeitado na escola.
Gwen está toda bobinha com Jacob.
Mia ainda lidando com a morte do irmão, mas sempre a ajudo, ou o Finn ajuda ela.
Logo todos chegaram aqui em casa.
- Vamos ver o que?- Finn pergunta.
- Por favor sem massacre da serra elétrica!- Eu digo, e Robin me olha arquiando a sobrancelha.
- Vamos ver um de comédia!- Gwen sugeri.
Tio Max nos entregou a pipoca, e os refris..
E maratonamos um monte de filmes legais, até que percebo que todos dormiram, até mesmo eu. Mas, eu acordo e percebo que alguém não está ali.
- Robin?- Eu subi as escadas, dizendo um pouco baixo para os outros não acordarem.
Um silêncio se instala no lugar, assim que passo pelo meu quarto, senti alguém me puxando pelo quadril.
- Ta me procurando gatita?- Robin disse e me colocou na parede, com um braço estendido.
- Estava..- eu disse e ele sorri, olhando para meus lábios. - Quer me beijar? Beije!- Eu disse.
- Quero, e vou!- Ele beijou minha boca, apertando minha cintura, ele morde um pouco do meu lábio, fazendo eu arrepiar. Ele recomeça o beijo, agora de língua. Aparamos pela falta de ar.
- Te amo!- Ele disse baixo, no meu ouvido, deixando um beijo no meu pescoço.
- Te amo também!- Sorri, sentindo oa beijos molhandos..
𖦹𝑻𝒉𝒆 𝑬𝒏𝒅𖦹
Mais uma fan fic nossa chega ao fim!😔😭
Como sempre gostaria de agradecer a vcs, pelas viwes, comentários e votos. Amo vcs de coração!!💗
Lembrando que tem fic nova☝️🤭
Kisses 💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanficS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...