𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫|
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Acordei com uma puta dor no pescoço, olhei em volta procurando minha namorada, mas, ela não estava lá.
Levantei do chão, olhando em volta.
Não, não, não..
O QUE ELE FEZ COM ELA?
...
Pelas minhas contas, passaram no máximo, meia hora, e nada do Grabber, muito menos da S/n.
Eu não parava quieto, roi todas minha unhas das mãos, meus pés não paravam por um minuto se quer.
Estava aguniado, me perguntando o que aquele homem havia feito com ela.
Deitei no colchão, pensando no que poderia fazer, que não era muita coisa.
...
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐧 𝐒𝐡𝐚𝐰
Abri os olhos, com uma grande dificuldade de me mexer, olhei em volta, percebendo que estava no meu próprio quarto.
Não poderia ser? Aquilo era um sonho?
Levantei indo para meu banheiro, e não, não era um sonho.
Vi no espelho, sangue seco no meu nariz, aparentemente, deveria ter se passado muito tempo.
Meu braço com um imenso machucado, ele também sangrava pra caramba, peguei um papel higiênico, enrolando, para proteger o máximo possível.
Minhas costas doloridas, levantei um pouco a blusa, a cima do meu sutiã, vendo as mancas roxas meio marronzadas(não sei se essa palavra existe skjsjs), fiz uma cara de desgosto.
Mas, depois disso lembrei dele, Robin, será que ele está bem?
Sai do banheiro apressada, tentando abrir a maçaneta da porta, que não era a mesma de antes. Puxei, fazendo muita força, tanta, que cai no chão.
Sentei na cama, tentando ver a janela, mas, estava coberta por algum tipo de forro preto que provavelmente não dava pra ver o que tinha pra dentro do meu quarto.
Realmente, fudeo foi tudo.
...
Tava tentando fazer algo pra tirar o tédio, tava mexendo numa caixa, das coisas da minha mãe, a maioria de coisas que tinha ali, era dela. No meio daquela coisa toda, achei uma foto dela, senti meus olhos encherem d'água, olhei cada conto do rosto dela, vendo o quão linda, ela era.
Achei uma blusa de manga longa de lã, que ela usava muito, coloquei, sentindo o leve cheirinho de coco com baunilha, que, me contavam, que era o cheiro favorito dela.
- Mamãe, queria que estivesse aqui!- Senti uma lágrima descer do meu rosto. Enchuguei.
Procurei mais coisas de mãe, na caixa. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles, e, foi aonde eu nasci, logo que ela morreu, eu fui pra Califórnia, onde o meu pai inventou de trabalhar com isso, assim, quando tudo foi se espalhando, nos mudamos ora Shadyside.
A porta abriu, guardei as coisas rápido em baixo da cama.
- Acordou foi? Come!- Ele entrou, jogando uma bandeja de comida no chão.
- Cade o Robin?- Eu perguntei.
- A o seu namoradinho, vai se arrepender muito de ter entrado no meu caminho!- Ele disse, ele não estava com aquela máscara esquisita, preferia ela, assim não dava pra ver a cara de suricato atropelado que ele tem.
- Me tira daqui, ou, me leva pro mesmo porão que ele!- Eu disse e ele riu sarcástico.
- Quem? Eu? Nãao, eu não vou ariscar a minha filha, com aquele marmanjo, já pensou o que ele pode fazer com você?- Ele disse.
- CALA A BOCA!- Eu gritei.- Me tira daqui, eu vou gritar!- eu disse.
- Grite, grite então! Ninguém vai ouvir mesmo!- Ele disse e saiu.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA TE ODEIO!!- Cai no chão, chorando.
......
Hey hey guys, to bolando várias coisinhas viu?😍 skskjsjs
Kisses kittys💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...