𝐎𝐧𝐞

166 18 12
                                    

  𖦹 𝐒𝐡𝐚𝐝𝐲𝐬𝐢𝐝𝐞| 9𝐡 30𝐦

Lá estava eu, dentro de um carro, lotado de malas, pensando no que eu fiz pra merecer isso.

Meu pai dirigia sem dizer uma palavras se quer, eu, olhava a rápida paisagem pela janela. Mas, e sua mãe? Morreu, ainda quando eu era bebê, logo depois que eu nasci na verdade, meu pai me culpa disso toda vez que apronto, ou, eu não o agrado do jeito q ele quer.

Estava saindo de Shadyside por que o boato do sequestrador está aumentando demais pela cidade, e meu pai quis ir embora, como sempre.

Estavamos indo para uma tal cidadezinha chamanda de Denver, ou melhor, o lado norte dela.

...

Passou 2 horas, eu ainda avistava a janela, logo uma grande placa passa por nós, não foi tão rápido e consegui visualiza-lá, estava escrita " Bem- vindos a North de Denver".

Provavelmente estaríamos chegando.

- Animada para sua nova vida por aqui?- Meu pai dizia me olhando rápido pelo reprovisor do meio do carro.

Nova vida? Pelo que eu saiba, vai continuar uma bosta, como sempre foi.

- Uhum!- respondi, sem torar os olhos da janela.

...

Mais ou menos 15 minutos, entramos em uma rua cheia de casas.

Logo meu pai, parou em frente de uma. Desci, e olhei ao redor.

- S/n, Pegue sua mala, vamos!- Meu pai me acelerava.

Peguei minha mala e minha mochila, e adentrei na casa, ela tinha segundo andar e um porão. Meu pai fazia questão de cada casa que morarmos, tivesse um porão, para o trabalho dele.

Subi as escadas e vi um quarto, com paredes cinzas claro frio, e um chão de madeira.

- Gostou do quarto?- Meu pai apareceu como se fosse uma assombração na porta.

Um pequeno susto deu conta de mim, Balançei a cabeça afirmando que sim.

- Pode ficar!- Ele disse e andou até o fim do corredor, indo até o outro quarto.

A partir dá li, começei a arruma-lo do meu jeito.

Tirando da minha mochila, meus posters de banda, algumas decorações.

Eu não tinha muitos amigos em Shadyside, na verdade meu pai não me deixava ter.

Começei a estudar presencial à dois anos, antes, eu estudava em casa, com meu pai sendo meu instrutor. Então tive que me esforçar pra caramba.

Não imagino que aqui em Dsnver seja diferente. Eu só sirvo pra ser a isca das "presas" do meu próprio pai.

...

Logo chegou a noite, umas 20h, meu pai saiu, e não disse quando volta, ele não deixou comida pronta, mais como sempre foi assim, desçi e começei a explorar a cozinha em busca de algo para me alimentar.

Em um armário achei um saco de pão de forma, e na geladeira queijo e presunto, vai ser isso mesmo.

Peguei um suco, e fui pro meu quarto.

...

Já tinha escovado os dentes, meu pai ainda não tinha voltado, era mais de uma da madrugada.

Resolvi dormir, antes q ele chegue, provavelmente dirá q amanhã tem aula.

....










Oioioioioii amores!!😘

Kiss💋

Vai negar a ✰ pra mim?

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora