𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

54 5 17
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 10𝐡 47𝐦

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐌𝐢𝐚 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Eu não conseguia dormir direito, meus 2 amigos sequestrados de novo, já não basta o que acontceu com meu irmão.

- Filha, vamos tomar café? Você não come desde ontem a tarde!- Minha mãe entrou no meu quarto.

- Não, obrigada!- Eu disse e me virei para o outro lado da cama.

- Por favor Mia, eu sei que está muito mal pelo seus amigos! Mas, você precisa comer!- Ela disse e eu virei novamente, obtendo a visão para olha-la.

-Eu como!- Levantei meio molenga, e desçi a escadas, vendo meu pai no meu telefone.

- Mia, telefone pra você!- Ele estendeu o telefone.

- Alô?- Peguei o telefone.

- Mia? Oii!- Ouvi a voz de Finney.

- Oii, Finn!- Sorri um pouco fraco, mas, feliz.

- É..eu e Gwen estamos pensando em dar uma volta pelo bairro, tentar encontrar alguma coisa..quer vir?- Perguntou.

- Quero sim! Sou vou tomar café!- Eu disse e ele concordou.- Tchau, beijos!- Disse.

- Tchau, beijo!- desliguei e me encaminhei até a cozinha.

...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞

- Mas, Finn! Eu não quero ir!- Gwen disse meio cabisbaixa.

Durante esses dias, estamos todos assim, triste. Sem notícias dos nossos amigos.

- Gwen, vamos! Vai que encontramos algo, por favor!- Tentei convense-la.

- Tá, tá..- Ela pegou os sapatos, vestindo-os.

Saimos de casa, primeiro indo até a casa de Mia, pra irmos juntos.

...

Agora estavamos na casa de Max, o tio da S/n. Esperando, ele abrir a porta.

- Ah crianças de surpresa!- Ele disse.

- Oi, poderiamos falar com o senhor?- Mia disse.

- Claro, an..sobre?- Disse e nos deu passagem pra entrar.

- Sobre..a S/n..- Gwen.

- Ah sim!- sua expressão mudou para triste.- não houve nenhuma notícia.!- Disse e vi triste no olhar das meninas quando disse.

Sansão, o cão dela, começou a latir pro cômodo de cima da casa, estranhei, mas ignorei.

-Ta bom então! Mas muito obrigada!- Gwen disse e nos saimos da casa.

- Só eu que percebi o Sansão latindo pra um cômodo vazio?- Eu comentei.

- Não, percebi também!- Mia disse ao meu lado.

Peguei em sua mão, e fomos caminhando.

- Mas, cachorros não são assim? Latem pra algo canto sem nada?- Gwen disse.

- É, mas tem vezes que latem por escutar algum barulho, eles tem audição melhor que a nossa!- Eu disse.

- Estranho!- Mia disse.

- E coloca estranho nisso!- Gwen.

...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐧 𝐒𝐡𝐚𝐰

T

entei quebrar minha janela, mas awuilo deviria ser vidro temperado, não quebrava por nada.

Minhas mãos começaram a doer, sentei na cama, pensando em todas as possibilidades para que eu saisse dali.

*Trim, trim*

Escutei um telefone tocar, lembrei do telefone que tinha no meu quarto.

Mas, não era possível de estar tocando, não tinha ninguém no porão da minha casa, né..?

Coloquei o telefone na orelha.

-Alô?...- perguntei.

Ouvi uma respiração.

- Quem tá aí?- Perguntei.

- Eu...- Uma voz disse quase num sussuro.

- "Eu" quem?- eu disse aflita.

- Eu. você me conheceu!- Disse.

- Qual é o seu nome?..-perguntei.

- Eu não lembro, mas sei que o seu amigo, tem um braço que parece um canhão!- riu.

- Bruce?- Não poderia ser.

- Bruce? É, Bruce!- riu mais uma vez.

To alucinado não é possível, senhor.

- Você...ta..morto?- Perguntei.

- *risada* É, se você não se mexer, você é a proxima!- Disse e o telefone começou a fazer "tu tu".

Ele desligou.

......







Pensei nisso de última hora veyr🫦

Kisses💋

~Laa


⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora