𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

104 9 18
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 11𝐡 30𝐦

Sai da última aula meia rancorosa, pela janela da sala de aula, pude ver meu pai do outro lado da rua, me esperando.

Até quando ele vai perceber que eu tenho 13 anos, e não sou mais uma criança? Apesar de que eu não sou maluca de contar o tal "segredo" pra alguém.

Quando bateu o sinal, um pouco antes da saída, Gwen me parou.

- S/n, quer que eu e meu irmão te acompanhe até em casa?!- Ela perguntou segurando apenas com uma mão a alça de sua mochila.

- A-a não precisa! Meu pai vai me buscar, eu já vou indo.- Eu disse e apressei o passo, acenando pra eles.

Se meu pai descobrir, tenho até medo do que ele pode fazer com eles, parece ser legais..

- Oi pai!- eu disse abrindo a porta do carro.

- oi.- Ele disse meio seco, normal. - Chegando em casa, você vai buscar algumas coisas pra mim no mercado!- Ele disse com as mãos no volante.

Eu afirmei e seguimos o caminho.

...

Cheguei da escola, joguei minha mochila na cama, e fui fazer o favor do meu pai.

- Mas pai, eu nem sei onde fica!- Eu disse com a listinha que ele me entregou nas mãos.

- Se vira!- Ele disse e entrou no porão trancando-o.

Eu sai, andando algumas quadras, encontrei um fliperama, ele servia também de mercadinho, e fui ali mesmo que me direcionei.

Entrei, senti meus olhos brilharem. Aquilo era muito maneiro! Tinha várias máquinas de jogos, confesso que na minha cidade antiga tinha um desse maior, e eu jogava sozinha, escondida.

O meu favorito era o Pinball, o meu recorde era o dos melhores.

Foi dando mais uma olhada, e não consegui me conter, coloquei minhas mãos na máquina, e começei a jogar.

Puis o mesmo "nickname" de Shadyside, e fui jogando.

- Quem você pensa que é, pra estar batendo meu recorde assim?- Uma voz grave masculina percorreu atrás de mim.

- Seu recorde? Bati esse recorde faz muito tempo!- eu disse consentrada na máquina, sem tirar os olhos.

- Tá, tá agora será que dá pra sair dá aí, e deixar eu jogar?- Ele disse me empurrando pro lado.

- EI!!- Eu gritei, o empurrando de volta.

- Sai criatura!!- Ele disse me empurando.

- Seu ogro!- Eu disse o olhando o garoto loiro em minha frente.

- Ah vai brincar de boneca!- Ele disse olhando pra mim rápido e voltando pro jogo.

Bufei e meti a mão dentro do meu bolso, procurando a lista. E estava vazio.

- Puta merda!!- Eu disse, pondo a mão na boca.

- S/N!!!- senti alguém me abraçar por trás.

Me virei, e era a Gwen, logo atrás vinha seu irmão.

- Oii!!- Abraçei ela de volta.

- Oii S/n!- disse Finney.

- Oii!!- respondi e o garoto foi até o caixa.

- Tá fazendo o que aqui?- Gwen perguntou com as mãos na cintura dela.

- Tava jogando pinball até agora!- Ri fraco.

- PINBALL?? E Vance deixou?- Ela perguntou incrédula.

- Vance?- perguntei.

- É, é! O Vance Hopper, ou melhor o Vance do pinball!- ela disse apontando para o mesmo garoto loiro, que eu estava discutindo à minutos a trás.

- Voltei Gwen!- Finney apareceu com uma sacola.

- estamos indo pra casa do Robin, quer vir com a gente?- Gwen perguntou.

- É, vem! Vai ser legal!- Finney completou.

- Ah gente, eu preciso ir mesmo! Eu só vinga pegar umas coisas pro meu pai e tinha que já está em casa!- Eu disse já pensando na bronca.

-Ah tudo bem então!- Finney disse.

- Deixa pra outro dia!- Eu disse.

- Ta bom!- Gwen me deu outro abraço de despedida e saiu com o irmão.

Agora eu to lascada, o objetivo era eu comprar umas coisas pro meu pai, e eu perdi a lista. Ele vai me matar...

....









Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora