𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 20𝐡 42𝐦
- S/n, Poderia levar o Sansão pra dar uma volta, lá fora, por favor?- Meu tio, me pediu enquanto lavava a louça do jantar.
- Claro!- Respondi, peguei a coleira dele, coloquei no pescoço do Sansão e sai com ele.
Eu não iria muito longe, fui no máximo até o final da rua e voltava, Sansão fez algumas necessidades, e andei com ele mais um pouco.
Até que de uma das casas, mais pro final da rua, saiu um garoto que com outro cachorro, só que agora ele estava de bicicleta.
Sansão começou a latir para o outro cão.
- Ei, Sansão! Queito!- Eu disse tentando acalma-lo.
- Vamos Mike, venha!- O garoto da bicicleta disse.
- Desculpa, ele é assim mesmo!- Eu respondi ao garoto, que parecia com medo do meu cachorro.
- Tudo bem, eu sei como é. Prazer, Billy Sholwater!- Ele disse ainda na bicicleta, segurando o cão.
- S/n Shaw!- respondi.- Você é o garoto que entrega jornais não é?- Perguntei, pelo fato, de ter visto passando pela rua uns dias atrás.
- Sim, sim! Estou apenas levando o Mike pra dar uma andada, e eu gosto bastante de andar de bicicleta tmb!- Ele disse e concordei.
- Melhor eu ir! Está ficando tarde!- Eu disse e ele acenou.
...
Cheguei em casa, e vi meu tio sentado no sofá.
- Tio? O que é isso?- perguntei vendo pó branco em cima da mesa.
- Nada! Só não cheire! Na verdade não mexa!- Ele disse e recolheu o pó.
- Estava cheirando isso?- Perguntei incrédula.
- Shii, seu pai pode ouvir! Desculpe!- Ele disse.
Balançei a cabeça negando, e fui ora cozinha beber um copo d'água.
Meu tio também tem seu lado "obscuro" digamos assim, ele cheirava droga. Até um tempo ele parou, mais pelo jeito está cheirando de novo.
...
Deitei na minha cama, e fui dormir.
Sansão veio correndo até mim, subiu em cima da minha cama, e se deitou ali mesmo.
...
Estava tomando café, na mesa. Meu pai tinha saído não sem quanto tempo. Meu tio ainda dormia. Liguei a tv e sentei no chão vendo uma pequena reportagem que aoareceu no noticiário. Era daqueles "plantões", raramente tinha aquilo pela manhã.
A repórter, dizia que havia tido um sequestro essa manhã, acharam uma bicicleta abandona perto de uma casa, acompanhada de um cachorro.
Me lembrei do garoto de ontem a noite. Me levantei da mesa, peguei a mochila e segui pra escola.
....
Oiiii, sério to empolgando demais hihihi🤭
Kiss💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...