𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 7𝐡
Acordei com o despertador, me levantei devagar, ainda dolorida pela surra de ontem.
Entrei no banheiro, e pelo reflexo do espelho vi que os hematomas ficaram bem aparentes. Tirei a blusa, ficando só de top, me virei e vi minhas costas com marcas roxas.
Coloquei a blusa de volta, e sai do banheiro. Me arrumei pra escola, tomei meu café e peguei a mochila.
- Vou te levar hoje!- Meu pai apareceu na escada antes que eu saisse pela porta.
Ele pegou a chave do carro, e saimos.
- Seu tio virá essa semana, ficara alguns dias em casa.- Ele disse.
Meu tio? Meu tio Max, completamente diferente do meu pai, me dava atenção, se procuoava comigo. Acho que essa visita vai fazer bem pra mim.
...
Cheguei na escola, e como eu estava de moletom, acho que os machucados não ficaram aparecentes.
- S/n!!- Mia apareceu, e veio me cumprimentar.- Temos a mesma aula agora não?- ela perguntou.
Concordei, e fomos pra sala, conversando.
...
- S/n está tudo bem com você?- Gwen perguntou.
- Ta!- respondi rápido.- por que?- eu perguntei.
- Não acha que está calor demais, pra estar de moletom? Você pode acabar passando mal!- Ela disse e eu neguei com a cabeça.
-S/n o que é isso?- Robin apontou pra meu pulso.
Olhei e realmente estava um pouco vermelho.
- Nada eu, só machuquei!- eu disse.
- Tem certeza? Ta tudo bem mesmo?- Ele perguntou.
- E você se importa?- eu disse puxando a manga do casaco pra baixo, escondendo o pulso.
Ele suspirou, e me olhou.
- Sim! Eu me importo com a minha amiga!- Ele disse.
sai da mesa, e fui pro banheiro. Entrei na cabine e sentei na tampa do vaso fechado, coloquei as pernas em cima também e abraçei os meus joelhos.
E começei a chorar.
...
- TIO!!- Abracei o homem que avia acabado de entrar na minha casa.
- Minha pequena!- ele me abraçou.- Que saudades!!- eu desfiz o abraço.
- Também estava!- abri um sorriso.
- Max!- Meu pai chegou perto dele e deu um aperto de mão.
- Albert!- Ele sorriu.
Logo atrás do meu tio, ouvi um latido, que sabia muito bem de quem viria.
- SANSÃO!!- O cachorro de meu tio, veio correndo pra cima de mim, ele me adorava, desde filhote. Ele começou a lamber meu rosto.
- Calma aí garotão!- Eu ria tentando acalma-lo.
- Trouxe esse bicho de novo?- Meu pai se aborreceu olhando para meu tio.
- Deixa disso, ela o adora! E outra o cachorro é meu!- Max disse e meu pai revirou os olhos.
- Vou me deitar! S/n obedeça seu tio!- Meu pai disse e subiu pro quarto.
Eu sentei no sofá, e dei duas batidinhas nele pro sansão deitar.
- Eai, como está a escola?- Meu tio se sentou ao meu lado, fazendo carinho no animal.
- Ah, normal!- Eu disse.
- Muitos amigos?- Ele perguntou, ele não sabia o que o irmão dele fazia, e eu não podia contar.
- É, sim!- Eu respondi, me lembrando deles.
- Que ótimo! Vou preparar algo pra comer!- Ele levantou do sofá indo pra cozinha.
Continuei fazendo carinho no cachorro, ainda assistindo tv.
....
Oia, o titio maconheiro apareceu🤙🌿
Kiss💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...