𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 10𝐡
São exatamente 𝐃𝐄𝐙 da manhã, e não param de tocar a minha campainha.
Desçi com uma enorme raiva, com vontade de mandar a pessoa que esta atrás daquela porta, toma no meio do uc.
Abri vendo o detetive Wright.
- O que faz aqui? Ainda uma hora dessas?!- Eu disse franzindo o cenho.
- Bom dia pra você também, senhorita!- Ele disse.- Posso falar com seu tio?- Ele perguntou, tentando reparar o que tinha dentro da minha casa.
Suspirei, revirando os olhos, indo até a escada, e chamando meu tio.
Que logo apareceu.
- Senhor Max, gostariamos de falar com o senhor!- O homem disse.
- Ah claro! Entre, S/n por favor, suba!- Ele disse e eu concordei, indo até a escada.
Parei um pouco antes, do meu quarto. E tentei ouvir o pouco da conversa.
- COMO ASSIM??!- Ouvi meu tio berrar no andar de baixo.
- Se acalme-se. Já mandamos todas as viaturas possíveis, garanto não acontecerá nada com a menina!- Wright disse e ouvi a porta sendo fechada.
Que merda ta acontecendo?
Desci as escadas, indo até meu tio.
- O que ta rolando?- Perguntei e ele me olhou espantado.
- A-a nada! Deveria estar rolando algo?- Ele disse ds forma estranha.
Sansão na mesma hora começou a latir desesperadamente.
- Vou levá-lo pra passear!- Eu disse, colocando coleira no mesmo.
- NÃO! Q-quer dizer não, você nem tomou café, pode ter um treco no meio da rua de fome!- Meu tio disse tirando a coleira do meu cachorro das minhas mãos.
- Olha, esse negócio não vai colar comigo, diz o que ta acontecendo logo!- Eu disse e meu tio parou, me olhando.
- Seu..- ele disse baixo.
- Meu...?- Eu disse.
- SEU PAI FUGIU DA PRISÃO.- Ele disse rápido.
- QUE? Não, mas a porra dessa polícia é irresponsável mesmo.- Eu disse indignada.
- S/n, olha essa boca!- Meu tio disse.
- Mas..sabem pra onde ele foi, ou..alguém viu ele?- Perguntei e ele negou.- Merda!- fui até meu quarto.
Refleti um pouco, pensando no que aquele homem poderia fazer. Se ele querer vir atras mim? Ou então do Finney, do Robin.. puta que pariu...
...
- QUE? MAIS QUE HIJO DE PUTA!- Robin disse sentado na minha cama.
Chamei todos aqui, pra essa breve conversa.
- Que merda hein, e a polícia não ajuda em nada!- Gwen disse, e Finney concordou.
- Mais agora temos que ter MUITO cuidado, ouviram?- Dei ênfanse no "muito", do meu pai, eu sabia o que poderia vir.
- beleza, agora nem curtir minhas férias eu vou poder!- Robin, disse batendo na própria perna.
- Mas como ele fugiu?- Finn perguntou.
- Não sei ainda..- Eu disse.
- Com todo respeito amiga, mas, seu pai é um merda hein!- Gwen disse e Finney cutucou seu braço.
- Isso nem com respeito preciso dizer!- Robin disse baixo, mais consegui ouvi.
- EI!- digo.
- Foi mal!- ele se rendeu.
- Bora Gwen.. papai chegou!- Finney disse se levantando.
- Ahh, mas já?- A pequena disse triste, logo me dando um abraço apertado.- Tchau S/nzinha!!- Ela disse se afastando.
- Vai vir conosco Robin?- Finney perguntou e o garoto afirmou com a cabeça.
- Tchau gente!- Eu disse e eles sairam pela porta.
- peraí!- Robin disse e voltou pro meu quarto.
Ele me deu um rápido beijo, e sorriu indo embora.
....
🫣🫶
Kiss💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...