𝐅𝐨𝐫𝐭𝐲

56 6 17
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 12𝐡

Olhei confusa pra baixo do porão, desci as escadas, e abrindo a porta de ferro.

Não era possível..

- ROBIN??!!- Corri até o garoto caido no chão, levantei ele pondo na minha perna. - SOCORRO! ALGUÉM!!!!!- Gritei desesperada.

Ele estava muito magro, provavelmente estava fraco.

- Robin, meu amor.. Acorda!!- Eu disse  mechendo com cuidado o rosto do moreno.

- Senhorita Shaw?- O xerife apareceu.- EI, ENCONTRAMOS UM GAROTO DESACORDADO!!- O xerife disse e logo médicos com maca, desceram, tirando  Robin de meu colo.

- Me esperem, eu preciso..ir junto!- Levantei, e senti minha barriga doer, eu havia levado 4 pontos, pela machadada.- Aí!- Puis a mão, com dor.

- Venha senhorita, eu te ajudo!- Xerife me ajudou.

...

- Infelizmente teremos que leva-lo ao hospital!- O médico disse, Robin estava desacordado ainda na maca.

- Eu vou de acompanhante!- Subi na ambulância.

- Tem certeza senhorita Shaw?- Perguntou um policial.

- Tenho!- Eu disse e fecharam a ambulância nos levando para o hospital.

Peguei na mão de Robin, e acariciei, olhando o estado do garoto.

- Eu ainda preciso de você!- Eu disse olhando para ele.- Não vá!!- Uma lágrima caiu. Limpei quanto vi o médico aparecer.

- Gosta dele não é!- Ele se sentou ao meu lado.

- Muito, somos namorados!- Sorri ao lembrar.

- Vocês combinam bastante! Prometo que farei de tudo para que ele melhore!- Ele disse e sorriu um pouco.

- Assim espero!- Disse e voltei meu olhar para o meu namorado.

...

- E a senhorita seria o que do paciente?- Disse a recepcionista.

Acabaram de levar Robin pro quarto, me disseram que ele havia acordado, e eu não me aguentei e quis ve-lo o quanto antes.

- Namorada! Sou a namorada dele!- Eu disse e ela digitou alguma coisa no computador da recepção.

- Tudo bem! Aqui seu adesivo de visitante. No quarto 433.- Ela disse.

- Obrigada!- Sorri educada, e fui procurar o quarto.

...

Abri a porta, vendo o garoto de cabelos longos que agora, estava acordado, na maca.

- Gatita!- Sorriu em me ver, e claro, eu sorri também.

- Que bom que acordou! Estava agoniada já!- Eu disse entre sorrisos.

- Você está bem?- Perguntou, e me examinou pelo o olhar.

- Ah, levei 4 pontos na barriga, mas eu tô!- Eu disse e ele se assutou.

- 4? Meu deus!- Disse.

- É, mas em compensação, eu consegui!- Sorri vitoriosa, assim Robin com calma segurou minha mão.

- Sabe o que ta faltando aqui?- Levantou nossas mãos entrelaçadas.

- O que?- Perguntou confusa.

- Nossa aliança! Prometo que quando eu sair daqui. Eu faço um pedido melhor, com direito a anel e tudo!- Ele disse.

- Claro, mas, depois do senhor melhorar!- Eu disse entre uma risada nasal.

A porta do quarto foi batida, assim entrando o Senhor Arellano.

- ROBÍN, Díos mio chico!- Correu assim que viu Robin.- Perdón por no llegar antes, estaba en el trabajo.- Disse.

- Tudo bem Tío!- Robin respondeu, o tio dele o abraçou. 

- Licença!- O médico entrou. - O Robin, pelos exames, melhorou bastante depois de ter ficado no soro, ele teve desnutrição. Por isso o emagrecimento. Aqui está uma lista de comidas que ele pode comer, pra recuperar a massa muscular ideal.- Entregou o papel para o tio dele.

- Quando eu vou sair daqui, hein?- Perguntou Robin tedioso.

- Hãn, acho que hoje! Vou consultar, só um minuto!- Disse.

- Espero que seja hoje mesmo, esse lugar fede!- Robin fez uma careta.

- Robín!- Tio de Robin.

- Que foi? To mentindo?- Ele disse.

- pior que não!- Ri.

....









Valeu a pena o suspense né?!😃🤭
Ksksksksksm

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora