𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 14𝐡 38𝐦
Ainda no mesmo dia, cheguei em casa com uma vontade danada de esganar aquela garota. Mas, respirei fundo, e não deixei meus pensamentos falarem mais alto.
Mesmo que queria muito que falassem..
Enfim, Robin ligou pra cá, pra casa centenas de vezes, ignorei todas, não quero vê-lo nem pintado de ouro.
Tava agora pensando, como matar alguém sem ser presa, Mas acho que seria impossível.
Até que a campainha é tocada, estava sozinha mesmo, poderia ignorar a pessoa atrás da porta e continuar a minha vida normalmente, mas, sou uma pessoa de bom coração, então levantei da minha cama, descendo as escadas e indo em direção a porta.
Abri vendo a cinueta de Robin, fechei a porta mais ele se pois na frente, me impedindo de fecha-la.
- Poderia sair? Não quero te esmagar, apesar de querer muito!- Eu disse pressando a porta à ele.
- Só..me escuta..por favor! 1 minuto e nada mais!- Ele disse, abri a porta o olhando profundo.
- Então diga!- Puis minhas mãos em minha cintura, esperando a explicação do garoto.
- Eu dei mancada eu sei, mas.. eu só estava fazendo amizade!- ele disse.
- Com a garota que eu "odeio"??!- Perguntei e ele olhou pra baixo, andando até mim.
- Desculpa, gatita!- disse e senti tocar minha cintura.
Ele estava me provocando, e sabia muito bem como..
- Ta, esse papo não cola!- Empurrei-o pra fora da minha casa.
- O que quer que eu faça?- disse.
- MORRE!!- Fechei a porta, e me encostei contra ela. Dando um grande suspiro.
Subi de volta pro meu quarto, me jogando, na cama.
...
Não estava nem um pouquinho afim, de ir pra escola, mas, meu tio me levaria hoje. Então, não tinha escapasão.
Pisei na escola, e todo mundo me olhou? O que?
Entrei na primeira aula, um pouco atrasada, por isso meu tio me trouxe.
E todo mundo naquela sala, me olhou. QUE MERDA TA ACONTECENDO?
- Que foi?- Olhei pra todo mundo.
- Senhorita Shaw! Venha na minha sala por favor!- A diretora apareceu.
- Eu não fiz nada!- Entrei na sala.
- An.. eu sei.. mas, era bem próxima de Robin Arellano não é?- Perguntou.
- "Era próxima"? Como assim?- Perguntei soltando uma risada preocupada.
- Infelizmente ele foi sequestrado, de novo..- Disse.
- AN? Não, pera!- Fechei os olhos, abri novamente, eu não tava dormindo..- QUE???!!- eu Disse. DE NOVO NÃAAAO.
- Bom, vou chamar os irmãos Blakes, e a Yamada, para comunicar..- Disse saindo de sala.
Depois que ela saiu, eu sai da sala dela correndo.
Sai feita doida da escola, mais quando se trata de alguém que ama, eu viro doida.
Cheguei na minha casa, com esperanças, que estavam baixas.
Abri o porão, descendo as escadas, e abrindo a grande porta de ferro. Vendo só o o colchão.
Ótimo, ele não ta aqui..
Subi de volta, e senti na calçada.
Já caiam lágrimas no meu rosto, eu passei a mão entre meus cabelos, chorando.
- MERDA!- Gritei.
Depois disso, uma van preta parou na minha frente, que era bem famíliar.
Vi tudo preto depois disso.....
......
Preparem os xingamentos☝️😔 kskzkzkzk
Kisses💋
To indo pro Rio de Janeiro😍
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...