𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 16𝐡 𝐞 𝐬𝐞𝐢 𝐥𝐚́ 𝐨 𝐪𝐮𝐞
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Eu estava acabado, com as mãos esfoladas já pedindo socorro, de tanto eu socar a porta, que não abria de jeito nenhum.
As luzes foram acessas, me preparei por o que iria vir, deitei na cama rápido, fechando os olhos.
- Não me engane, garoto! Não está dormindo que eu sei.- O homem entrou, abri meus olhos lentamentes, vendo que carregava alguém nos braços, fiquei confuso por alguns segundos, e logo percebendo que era ela. - Trouxe companhia, Não quero você tentando NADA com a minha filha, entendeu moleque?- Ele disse jogando a garota no outro colchão.
- Como pode sequestrar a própria filha?- Eu disse e ele me olhou.
- Cala a boca, você é fraco! E essa aqui!- riu sarcástico.- É pior ainda!- Disse e saiu.
Corri rápido até a menina, ela estava intacta, nenhum arranhão. Vindo desse homem, eu não espero nada.
- S/n? Acorda!- caquanhei ela, ela se mexeu um pouco abrindo os olhos.
- R-Robin??!- Ela levantou num susto, olhando o lugar ao redor.- Ele voltou, não é...- Ela disse olhando para chão.
- *suspiro* É...- Disse.
- Você ta machucado!- Ela pegou na minha mão. - Foi ele né...?!- Eu concordei.- Filho da puta!- disse.
- Eu soquei a porta, ou..tentei soca-la, mas essa merda é muito forte!- Eu disse.
- Ferro. É praticamente impossível, quebrar ferro no soco.- Disse ela ainda analisando ainda o local.- Aqui não é o porão da minha casa!- Disse ela.
- Não, eu não sei onde estamos!- Eu disse e ela sentou no colchão dela.
Quando cheguei aqui, vi dois colchões, não imaginei que seria pra isso.
Ouvi um barulho de choro, olhei pra S/n e ela estava limpando as lágrimas.
- Ei! Não chora!- Eu me sentei ao lado dela, acaraciando seus cabelos.
- Como não chorar, Arellano? Meu próprio pai me sequestrou e eu não posso fazer nada!- Ela disse e me olhou.
Parecia que uma faca tinha atravessado meu peito, eu ali, vendo minha garota chorar, e eu não posso fazer nada.
- Desculpa!- Ela limpou os olhos.
- Pelo o que?- Perguntei.
- É culpa minha, o pai é meu. Se não fosse por mim, você não estaria aqui. Correndo risco de vida!- Ela disse.
- Não, isso não é sua culpa.- Alisei seu cabelo.
- É sim, se tivessemos matado ele quando você disse, não estariamos aqui! Mais eu sou idiota o bastante de não ver maldade no meu próprio pai!- Ela disse.
Por algum motivo, eu queria chorar com ela.
- Fica calma! Respira! Nós vamos sair daqui!- Peguei na mão dela, apertando leve.
Ela me olhou e abriu um pequeno sorriso, isso era o bastante para que eu ganhasse mais força pra sair dali, por nós..
Eu então coloquei uma mecha do cabelo de S/n pra trás da orelha dela, olhando oara aqueles lábios meio rosados e carnudos, cheguei mais perto, já quase sentimetros de distância entre nós, sentia sua respiração.
- Eu ainda estou brava com você!- Afastou, me deixando ali, parado.
.....
Não tava brincando quando eu disse pra prepararem os xingamentos..sksksksksk🤭
Kiss💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...