MAIS DE UM ANO ANTES
Eu jamais pensei que ao contar aos meus pais o que o pastor tinha me feito que a atitude deles seria ir conversar com ele e chegarem ao acordo de um casamento, um casamento com o homem que me estuprou quem em sã conciência casa a filha com um homem que foi capaz de tal atrossidade? E foi aí que eu percebi que se eu ficasse em casa o pastor poderia me matar que os meus pais seriam capazes de dizer que foi porque eu mereci, não contei para ninguém só se pode ter certeza que um segredo está bem guardado quando você é a única pessoa que sabe dele então esperei a melhor hora meu pai estava trabalhando minha mãe fazendo as obrigações dela na igreja a as minhas irmãs estavam dormindo eu não podia levar nada sai com a roupa do corpo e pedindo a Deus que eu não fosse morta quando chegasse no meu destino.
Deus foi tão misericordioso comigo que os bandidos da Maré me aceitaram no morro deles e não só isso me arrumaram um teto e um emprego eu não poderia ser mais grata, mas mesmo com tudo isso quando eu me deitava no meu cochão a noite eu sentia falta das minhas irmãs e da minha mãe eu nunca fiquei sozinha quem dirá morar sozinha e é tão solitário e o pior de tudo a solidão doi e muito.
Algumas semanas se passaram e então pela primeira vez eu prestei atenção em um homem não era qualquer homem era o sub do morro, ele estava todo arrumado todo de preto com um boné enterrado no rosto conversando com uns caras e ele tinha um ar de autoridade que fazia eu me sentir diferente ele olhou em minha direção e eu olhei para o outro lado, meu coração estava acelerado a minha respiração estava pesada eu me sentia quente por dentro e ao mesmo tempo senti um frio na barriga foi a primeira vez que o vi com outros olhos.
Jeff passou a ir todos os dias na padaria a menina que trabalha a mais tempo que eu disse que isso era novidade que ele sempre mandava um dos caras que trabalha para ele vir eu não sei o que fez ele mudar de idéia, mas não posso mentir que eu já ia trabalhar pensando nisso na hora que ele fosse comprar o café dele, era dia de baile no morro e de sexta a domingo eu entro as três da manhã e saio as três da tarde não tenho medo de andar sozinha pelo morro aqui as regras são bem rígidas mas em dia de baile não são somente pessoas do morro que estão aqui então é perigoso, mas mesmo assim eu vou trabalhar porque não posso perder esse emprego.
- O que faz andando pela rua sozinha essa hora? Dei um pulo meu coração quase saiu pela boca.
- Meu Deus moço, quase que eu caio durinha aqui. Era o Jeff ele sorrio e que sorriso lindo.
- Não me olha assim, você merece mais do que um cara como eu. Olhei para baixo e ele levantou meu rosto com o dedo em meu queixo. - Eu me amarro em uma cachorra, mas você toda submissa assim me faz viajar legal. Ele se apróxima de mim e passa o nariz no meu pescoço me fazendo arrepiar. - Esse seu perfume me deixa louco. Ele beija o meu pescoço e então se afasta de mim, eu não sei o que me dar eu sei que ele não está sóbrio consigo ver nos olhos dele que ele usou alguma coisa e o cheiro da bebida também me diz que ele bebeu mas mesmo assim fico na ponta dos pés e encosto os meus lábios nos dele que me puxa de encontro a ele e me beija de verdade nos soltamos quando ficamos sem ar. - Vem comigo.
- Eu tenho que trabalhar. Ele sorri.
- Hoje não. Irresponsável é o que eu sou porque o sigo e entro com ele duas casas acima da viela, ele me beija me aperta e eu me entrego inteira a ele que tira a minha blusa e o meu sutião some tão rápido do meu corpo que eu nem sem como foi que ele fez isso quando me dou conta Jeff já está com um dos meus seios na boca enquanto a sua mão massageia o outro, depois que ele chupa os meus seios por um bom tempo ele volta a me beijar então se ajoelha na minha frente e retira minha calça junto com a minha calcinha.
- Que bucetinha linda. Ele beija ela e então a abre com os dedos e passa a linguá preciso me segurar no sofá para não cair ele percebe e me deita no sofá e então volta para o meio das minhas pernas coloca uma delas sobre o ombro e me chupa, eu nunca pensei que isso seria tão gostoso como as personagens de livros relatam que é mordo a minha mão para abafar os meus gemidos e arfo quando ele bate em minha coxa. - Não abafa eu quero escutar seus gemidos de prazer. E então volta a me chupar a sensação gostosa se intensifica e eu explodo em em seus lábios de uma forma que eu não pensei ser possível gemo o nome dele alto e ele sorri para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...