Alemão 38

427 101 26
                                    

O Jeff deu o papo que vai tirar os de fé do morro depois da guerra, todos nós que estamos no concelho vamos sair da frente dos morros e ficar somente no concelho virar Camorra e ter uma vida mais calma sem risco de morrer em qualquer tentativa de invasão na troca de tiro, esse morro aqui foi do meu pai e eu honrei o seu legado muito bem até o momento não vou ser chefe, mas como o Veneno mesmo disse estaremos um cargo acima do nosso nunca fomos supremos e o fato de sair da zona de perigo ganhando até mais do que realmente ganhamos já vale a pena. 

Olho para  a minha mulher e para os meus filhos não estou fazendo isso por mim e sim pela minha família tenho que pensar como pai e marido e não como bandido eu amo meu morro amo essa loucura do dia a dia, mas amo mais a minha mulher e os meus filhos e nada vai mudar isso o que eu puder fazer para melhorar a vida deles faço sem pensar duas vezes. 

- No que está pensando que está aí tão quieto? Priscila pergunta vindo e se sentando no meu colo. 

- No quando eu amo vocês e que o fato do Jeff e a Ester pertencerem a família do Barão foi uma das melhores coisas que poderia nos acontecer. 

- Estou feliz pelos meus irmãos, a Alina está tão feliz ela amou a família disse que eles são acolhedores e muito divertidos. 

- O Jeff e os caras falam o mesmo, mas estou falando sobre o fato que isso vai nos tirar da linha de frente dos morros dando mais segurança para os nossos filhos. Ela deita a cabeça no meu ombro enquanto olhamos Peu brincando com o Arthur eles se amam e são lindos juntos. 

- Sim, graças a Deus o Pedro está livre de se tornar um vapor e ficar a mercê na linha de tiro, meu Deus eu sei que isso é uma escolha dele e que ele ainda será um herdeiro da máfia assim como o Arthur, mas ser herdeiro de uma máfia e ser herdeiro de um morro são coisas totalmente diferentes. 

- Quando o Jeff  e os caras nos deram a notícia foi exatamente nisso que eu pensei e por isso que não pensei em se quer questionar, vamos sair do morro depois que essa merda toda acabar e construir as nossas vidas fora daqui no asfalto não posso dizer que não amo esse lugar porque eu amo mas isso é o melhor para a nossa família. Ela me beija e sorrio para ela. 

- Olha isso pai. Peu vem com o celular e me mostra um vídeo do Jeff junto com o Coronel tomando um salve de um cara dos zoi rasgado. 

- Gente o que é isso? Priscila pergunta horrorizada. 

- Rabicó disse que eles estão sendo iniciados que o tio Jeff e o tio Coronel deram um salve nos chefões e o Don se vingou colocando os dois para lutarem com o chefão da Yacuza. Peu explica e eu dou risada. 

- Meu pai, que barbaridade. Minha mulher fala chocada e dou mais risada ainda. - Na sua vez você perde. Ela manda e eu gargalho. 

- Ou empata, o tio Duke empatou e não se vingaram dele. Nosso filho fala e Priscila concorda. 

- E eu vou perder só para alimentar o ego dos caras? Minha mulher me olha feio. - Seu eu subir no ringue vou lutar para ganhar. 

- Você vai subir e vai perder, esse que está lutando é o Ishiro ele é um ninja. Olho para a minha mulher. 

- Conhece ele também?

- Só por foto. Encaro ela que olha para o outro lado e tenta se levantar do meu colo e a seguro no lugar. - Depois. Ela sussura e Peu a olha. 

- Qual é a fofoca mãe? Peu não perde uma e eu seguro o riso. 

- Não tem fofoca, eu sei quem é ele porque o Rogérinho é meu amigo só isso. Concordamos mas sei bem que não é isso tem algo aí e é um segredo que ela não quer que o nosso filho saíba. 

Rabicó manda mais fotos e vídeos das lutas dos caras e isso é muito bom assim posso análisar o estilo de luta de cada um para quando chegar a minha vez, os caras brincam muito e pelo vídeo vemos a gastação deles um que eu vou evitar ao máximo é o tal do Ishiro ele rápido para um caralho Deus me livre é surra na certa. 

Depois do jantar jogo um pouco com o Peu que deu um controle que não está conectado para o irmão que queria jogar, Arthur está na maior felicidade achando que ele está jogando o garoto só tem um ano e meio mas age como se tivesse mais é uma graça. 

- Já está na hora senhor Pedro e senhor Arthur. Priscila aparece na ponta da escada do andar de cima, vejo meu pequeno olhando para o irmão para ver qual será a reação dele para imitar. 

- Ah não mãe. Peu reclama. 

- Na, não mamãe. Arthur imita até os gestos, dou risada. 

- Pedro e Arthur vou dar um minuto se eu tiver que chamar de novo. Priscila sai e Peu se levanta Arthur se segura na mesa de centro e se levanta também e faz o mesmo que o irmão ele entrega o controle reclamando na linguá de bebes, é engraçado assim que Peu garda tudo ele pega o irmão no colo. 

- Vamos dormir meu parceiro? Arthur concorda com a cabecinha e Peu sobe com ele brincando de algo porque eles vão rindo, coloco um whisky para mim enquanto zapeio pela TV e não encontro nada de bom para assistir mais ou menos uma hora depois a Priscila desce e vai para a cozinha vem com uma garrafa de vinho e umas coisas se senta ao meu lado eu já tinha pego a manta que ela gosta que fica no baú que é a mesa de centro. 

- Eles dormiram? Beijo o pescoço dela. 

- O Arthur sim já o Pedro sabemos que ele ainda vai ficar um pouco no celular ainda mais que o Rabicó terminou de ligar para ele por chamada de vídeo junto com o Gael. Concordo e entrego o controle para ela e puxo a mesinha com as coisas pego um punhado de amendoim verde e jogo na boca, ela coloca uma série coreana como sempre porém tem umas que são interessantes e essa é uma dessas é um promotor que sofreu um acidente e voltou a ter mentalidade de criança, a história é muito boa.

- Eu gosto disso. Ela se aconchega em mim e eu olho para ela. - De estarmos assim nós dois com os nossos filhos já em suas camas e a gente bebendo um vinho assistindo um doraminha. Dou risada. 

- Oferecimento Magrelo e Deco que estão de plantão em treinamento intensivo. 

- Eles sabem o porque disso? Nego. 

- Eu disse que como as coisas estão tensas quero meus homens de confiança treinados para qualquer coisa. 

- Já sabe quem vai assumir o lugar do HG?

- O Magrelo, o melhor amigo dele é o Deco e sei que ele vai colocar o amigo como sub, Magrelo tem mais potencial. 

- Eu gosto dos dois acho que eles vão tomar conta desse morro muito bem. Beijo o topo de sua cabeça e suspiro aliviado que enfim chegamos a uma decisão. 

- Também acho. E é verdade, vou sair daqui mas deixando meu morro em ótimas mãos, isso me deixa mais que tranquilo.

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora