ALGUMAS SEMANAS DEPOIS DA LIBERDADE DO JEFF
A minha vida não é nada parecida com a de antes o Jefferson é um ótimo marido e pai sempre presente quando precisa dar plantão na boca ou chegar mais tarde sempre avisa diminuiu a monitoria, mas ainda fica no meu pé acho que mais do que isso ele não consegue dou risada das loucuras dele os homens desse lugar vão querer o que comigo se sabem com quem sou casada só na cabeça do meu marido mesmo.
Jeff demonstra amor com o toque, beijos muito sexo falando o quanto sou linda cheirosa ele ama o meu cheiro odeia quando uso outro perfume fala que aquele não é o meu cheiro que ele não gosta já eu demonstro amor em pequenos cuidados fazendo uma comida que ele gosta, como ele é um bom marido para mim acordo cedo faço o café para ele tomar antes de ir para a boca faço o almoço para ele vir almoçar em casa porque ele gosta disso e como ele é bom para mim não vejo motivo para não ser uma boa esposa para ele, estou terminando de tirar as panquecas do forno quando ele entra em casa.
- Eu não sei o que seria da minha vida sem você. Beija a minha nuca e vai para o nosso quarto ele toma um banho rápido coloca uma bermuda e desce sem camisa.
- Amanhã você compra marmita na sua mãe que eu vou com a Priscila e a Alina comprar os móveis da nossa casa. Digo colocando o que falta para o nosso almoço na mesa. - Onde está a Cristal?
- Daqui a pouco ela chega aí estava terminando um trampo lá. Concordo, a Cristal tem treinamento de combate e tudo mais só que o contador dos rapazes morreu em um dos bailes a pouco tempo tomou muito energético e teve uma morte súbita atacou o coração algo do tipo e então Cristal assumiu a contabilidade e voltou para a faculdade os caras gostam a beça dela, eu também gosto sinto verdade nela.
- Que bom que ela está na contabilidade menos um risco para ela. Ele concorda enquanto brinca com o nosso filho.
- Tem que arrumar alguém para te ajudar lá na casa nova ela é muito grande para você dar conta sozinha e logo mais você vai começar a fazer os seus cursos.
- Já arrumei. Ele sorri para mim. - A irmã da senhora que trabalha na casa da Pri vai vir faxinar aqui em casa na sexta para ver se eu gosto do trabalho dela. Entrego o prato para ele que começa a colocar a comida dele eu coloco a comida do nosso filho que ainda faz bagunça, mas é bem menos que antes e ele já come muita coisa com a colherzinha dele.
- Porra, que panqueca boa. Sorrio e olho para a porta Cristal bate nela e pede licença ela sempre almoça com a gente.
- Vou lavar as mãos e já venho. Ela vai toda dançante para o lavabo e a gente ri, coloco a minha comida Cristal volta e coloca a dela.
- Menina eu cozinho bem modestia parte aprendi com mamãe, mas a segunda dama arrasa. Dou risada.
- Amanhã vocês vão comer marmita porque vou sair. Ela concorda.
- Amanhã é dia de que na marmitaria?
- Picadinho com mandioca. Jeffe responde.
- Adoooooro. Damos risada até o Junior ri. - Titia está precisando Jeffinho seu pai espanta todo e qualquer pretendente que eu tenha. Jeff nega.
- Nenhum que vale a pena, no dia que aparecer um responsa quem sabe.
- Amiga se você for depender do Jeff e do Zeus para namorar vai morrer solteira. Ela concorda e Jeff olha feio para a gente.
- E qual é o mal nisso? - Está aí conquistando as coisas dela fazendo a faculdade dela para se envolver com um zé bosta que só quer se aproveitar não deixo mesmo melhor continuar solteira. Damos risada Jeff ama a Cristal como se fosse irmã dele mesmo e marca pessado coitada.
- Mudando de assunto marquei hora para você, eu e a Priscila no bronze sábado de manhã a Laura vai ficar com o Jeffinho? Olho para a Cristal.
- Ela sempre fica, mas vou mandar mensagem para ela vai que ela tem outros planos. Respondo olhando para o meu telefone que mostra uma mensagem de um número desconhecido, abro e tem uma foto de visualização única abro a foto e mostra o Jeff com a roupa que ele saiu hoje de manhã na cama com a Júlia.
- K.o mona. Cristal fala vendo a foto, Jeffe olha para a gente.
- O que? Mostro para ele que ri e tira uma foto do meu celular com o dele já que não dar para tirar print. - Essa mina testa a minha paciência cara, olha a cama amor é a que tinha aqui antes de você vir morar aqui nessa casa. Olho a cama e realmente é a cama antiga. - Essa foto é antiga ela esperou eu vestir a mesma roupa que usei no dia da foto para meter esse K.O aí.
- Amiga passei a manhã com o Jeff e o Alemão resolvendo um desfalque na contabilidade de uma das bocas por isso eu te disse logo que é K.O. Cristal fala.
- Na hora que eu bati o olho fiquei triste não vou mentir, mas olhando a foto a camiseta da foto não é a mesma que ele estava hoje. Jeff me olha porque as camisetas são praticamente iguais só que a da foto tem um simbolo pequeno da Nike de um dos lados e a que ele estava hoje tem o simbolo da lacoste, explico para eles e Jeff levanta e vai no nosso quarto olhar e volta com a camiseta nas mãos.
- Olho do caralho. Ele mostra para a Cristal que ri.
- Eu não entendo essa menina, para que fazer isso se ela sabe que vai ser cobrada. Digo olhando para o meu marido que dar a mamadeira de água para o nosso filho e volta a comer.
- Para te desestabilizar. Jeff fala. - Fazer a gente se desentender você me deixar ou qualquer coisa que te leve para fora do morro ela é X9 do pastor. Olho para o meu marido com medo. - Relaxa está tudo sob controle ela acha que não sabemos e nós estamos conduzindo as coisas conforme o nosso interesse.
- Então o Pit sabe que ela é tróia? Cristal pergunta.
- Ela está namorando? Pergunto não entendendo mais nada.
- O gerente de uma das bocas do morro. Jeff responde. - O Pit sabe ele está manipulando o que ela leva para fora e o pastor é o verdadeiro dono daquele morro o LM é só o frente. Fico passada com o que o meu marido fala. - Então a Júlia vai passar batido porque eu preciso que ela ainda leve algumas informações que ela ache que é certo para lá vai precisar fingir que eu não sei de nada amor.
- O meu app não mostra que eu visualizei a mensagem para números que não são meus amigos eu vou bloquear e ela nem vai saber se eu vi ou não. Ele concorda.
- Ah, mas ela não vai perder a oportunidade da piadinha né. Cristal fala a verdade.
- Deixa ela, deixa ela com bastante corda que ela mesma se enforca sozinha. Eu hein menina maluca tudo isso por macho, terminamos de comer Jeff desce para a barreira chamaram ele lá e Cristal me ajuda a lavar a louça.
- Amiga se tem uma coisa que o Jeff é, é ser maluco por você e esse é o ódio dessa vadia porque ele era o mais galinha desse morro pelo que dizem e casou virou fiel.
- Na hora eu fiquei meio assim porque é uma foto deles na cama, mas quando eu percebi o detalhe da camiseta fiquei mais calma eu amo muito o Jefferson Cristal e confio nele porque ele nunca me deu motivos, mas uma foto é uma foto né.
- Vadia mona faz qualquer coisa para conseguir o que quer e o que ela quer é acabar com o casamento de vocês chega ela nem pensa nas consequências do que ela faz, o Jeff é sub do morro mesmo que eles tivessem um caso acha que a corda iria arrebentar para o lado de quem se o Pit visse isso?
- Menina maluca. O rádio da Cristal toca com o Jeff me pedindo para descer na barreira, olho para o meu filho que está o puro caos todo sujo.
- Vai que eu fico com ele parece ser sério.
- Obrigada amiga, será que o Jefferson mudou de idéia sobre a outra lá?
- Vai saber seu marido é maluco. Dou risada subo para o nosso quarto troco de roupa escovo os dentes e faço um coque entro no meu carro e desço não estou afim de andar e o Jeff disse que era urgente, encosto o carro um pouco antes da barreira e quando vou descendo já vou chorando com o que vejo, minhas irmãs Sara e Débora com o meu primo Lucas.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...