HG 19

720 128 28
                                    

Ao contrário do que a Andressa pensa eu sempre a notei e gostei dela só que eu estava em uma fase da minha vida que não queria me amarrar a uma pessoa eu sabia que se eu assumisse um relacionamento naquele momento eu não seria homem para sustentar uma relação a dois sem trair e ela não merecia isso, mas ela levou para o outro lado que eu só queria mulher cavalona, loira e taus não era esse o motivo e também não adiantava eu dizer para ela o verdadeiro motivo porque ela não iria aceitar. 

Quando ela voltou para o morro eu continuava gostando dela só que mais forte ao ponto de querer ela somente para mim e estar disposto ficar somente com ela como ela merece e então começamos a flertar das uns beijos aqui uns amaços ali, o sexo era surreal de bom e cada dia eu queria mais e mais até que joguei limpo com ela que me disse para eu ter paciência que ela teria que contar aos poucos para os pais dela e eu tive só que isso já tem meses e eu vejo que ela só me enrola, estou farto dessa merda se ela não esta preparada para um relacionamento eu entendo é só não ficar me enrolando e usando os pais como desculpa. 

Abro a porta do guarda roupas e digito a senha para soltar ela do quarto do pânico que fica escondido aqui, essa era a antiga casa da minha mãe antes daquela confusão toda da Amanda. 

- Graças a Deus. Ela pula em mim assim que me ver, eu não estava preocupado com ela porque aqui tem água, comida e um mine banheiro. 

- Como está?

- Eu estava preocupada com você e os meus pais eles devem estar malucos de preocupação. 

- Mandei um vapor avisar que você estava segura. Ela concorda. - No final de semana vai ter reunião da facção e eu fui convocado o Alemão e o Jeff vão levar as fieis deles eu vou levar a minha? Ela olha para baixo. - Ótimo, pega as suas coisas que você costuma esquecer aqui que eu vou te levar para casa. 

- Hugo?

- Eu preciso que seja rápida eu tenho muita coisa para fazer. Desço e deixo ela sozinha no quarto não estou pressionando ela fiquei meses suave deixando ela levar como queria agora chega, sento no sofá e fico resolvendo umas paradas quando ela desce tem uma mochila nas costas levanto e ela me segue ligo a moto e ela sobe então a deixo na entrada da rua como ela sempre pede. 

- Amor? Olho para ela. - Tem só mais um pouco de paciência. 

- Eu passei meses tendo paciência agora chega, eu gosto de você e quero algo sério não é recíproco e eu entendo só não quero mais ficar nessa merda que estamos agora ou é ou não é e você já tomou a sua decisão então eu também tomei a minha e do mesmo jeito que estou respeitando a sua respeita a minha falô. Não deixo ela responder meto o pé, porra é por esse motivo que eu não queria me envolver com mulher agora estou aqui que nem um otário sofrendo por alguém que tem vergonha de estar comigo. 

Entro em casa falo com a Hanna e minha mãe e pela a minha cara elas percebem que eu não estou bem então me deixam em paz, tomo um banho e deito na minha cama preciso descançar um pouco depois de uma noite de confronto durmo por umas duas horas até meu rádio tocar e o Alemão me chamar na boca Rogérinho está no morro, levanto tomo um banho me visto e toco para a boca. 

- Qual foi, ele não tinha aceitado a reunião? Pergunto assim que me sento de frente para o meu amigo. 

- Eu também não entendi nada, ele foi na casa do Jeff e mandou a gente vir aqui que queria falar sobre isso. Não demora muito eles chegam Rogérinho fica sério. 

- Eu vou para Boston na segunda de manhã preciso ver umas coisas por lá e não da para adiar vou deixar a facção na responsábilidade dos três. Me da um ataque de riso e ele me olha sério. 

- Você brinca muito cara. Digo e ele continua sério. - Eu sou só gerente de morro. 

- Não é, eu tenho a porra de três alfas comandando um único morro em meio uma guerra que não querem se separar e eu respeito isso preciso viajar a negócios em meio essa porra e não confio em mais ninguém além das três bestas para segurar a facção, ninguém além de vocês irá saber que estou fora do país, e as minhas amigas também mas nelas eu confio de olhos fechados. Jeff revira os olhos e eu me seguro para não rir de novo.

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora