O dia da inicição começou sei que é algo por cima porque tem muitas etapas que estamos pulando por conta de prioridades, e que por mais que esses dias que passamos aqui tenha parecido umas férias legais com a nova família sei muito bem que era uma forma do Michael e Junior nos analisar de perto e ver com o que estavam lidando para conhecer alguém é necessário convivência ninguém consegue manter uma mascara por muito tempo e por mais que não se consiga provas como no caso da mulher do meu irmão conseguimos perceber que existe algo de errado e ficamos atentos.
- Amor me ajuda com essa merda. Me viro para a Ester para que ela me ajude com essa gravata que por mais que eu tente não fica como deve ser. - Odeio essa coisa. Ela sorri e mais rápido que um pensamento ela arruma a minha gravata e a deixa perfeita. - Caralho.
- Sou filha de crente esqueceu?
- E você arrumava a gravata de quem? Pergunto puto, e ela ri.
- Do meu namorado ué. Olho para ela calado tentando processar a informação.
- Que namorado? Ela da risada e volta a passar baton na frente do espelho.
- Ester? Ela me olha. - Que namorado?
- Não importa amor. Como não porra?
- Claro que importa porra, quem foi o filho da puta Ester quem foi? Ela ri e me beija.
- Não interessa é passado. Fico olhando para ela que pega a bolsa. - Vamos se não vamos nos atrasar. Eu não posso acreditar que ela não vai me contar mesmo quem foi o desgraçado que esteve na vida dela antes de mim.
Ester pega o nosso filho que ela arrumou primeiro no quarto das crianças onde eles ficam com as babás e o meu Leke está a coisa mais linda de pinguim engravatado ele me mostra a gravata dele e eu dou risada, se tem algo na minha vida que eu faria mil vezes se tivesse chance de voltar no tempo é o meu Leke é o presente mais precioso que a minha mulher poderia me dar.
- Papaiiiii? Olho para o meu Leke que me mostra o sapato dele. - Tila.
- Tira não Leke se não a sua mãe põe você e o papai de castigo.
- Tigo?
- Sim, castigo. Ele faz uma carinha engraçada e eu beijo ele que olha para o pé descontente se tem uma coisa que esse garoto odeia é sapato.
Sigo para perto dos caras Michael me apresenta como primo dele sou cumprimentado por uns figurões pessoas que pensei que só veria na TV empresários, politicos e até mesmo cantores e atores famosos o que mostra o qual podre é esse mundo e confirma que riqueza nenhuma vem da força do trabalho honesto.
Fico besta com a cara de pau dos caras e como falam abertamente sobre caridade como uma forma de lavagem de dinheiro, o que as pessoas pensam ser bondade não passa de uma forma de lavar dinheiro "sujo", vejo politicos que dizem ser contra o crime organizado e prol a família tradicional e os valores que a modernidade vem acabando negociando cargas de drogas pesadas e o quanto de lucro isso pode gerar ao ano os caras nem mira no lucro do mês é do ano.
A cerimônia começa somos apresentados a todos o meu Leke como sempre faz muito sucesso e não da moral para ninguém posturado como o pai e isso chama a atenção do pessoal, mas é só as meninas da família começar a chamar ele e a brincar com ele que ele vai por mais que a Ester queira que ele seja um cara cheio dos detalhes vai ser cachorrão como eu fui esse só aquieta quando se apaixonar.
Michael vem com um livro estranho para um caralho e me entrega uma adaga com um lenço e alcool para que eu limpe a lámina em uma das páginas tem somente o meu nome e a data de hoje na outra contém o meu nome e o da minha mulher com a data de casamento em branco, depois que limpo a lâmina e corto a minha mão superficialmente e faço o juramento enquanto pingo o meu sangue na página que contém somente o meu nome nela.
O procedimento continua e vejo que na página do meu irmão nas duas só contém o nome dele mesmo a que tem a data para o casamento em branco não tem o nome da Gleice como na minha tem o nome da Ester, acho estranho mas não digo nada.
Assim que a cerimônia acaba sou bombardeado por cumprimentos e pedidos de reuniões com politicos e empresários de cantores pedindo patrocínio me dizendo como é rentável lavar dinheiro no mundo da música, existem extensões do crime que eu nem sabia que era possível e ainda dizem que bandido é burro.
Não consigo parar por um minuto olho em volta e vejo o mesmo com os caras vejo a minha mulher conversando e sendo o que é necessário que uma senhora da máfia seja, ela aceita e recusa convites educadamente como se tivesse feito isso a vida inteira acho que lidar com as esposas dos soldados do crime do morro foi um bom treinamento.
- Quando que isso acaba? Duke fala baixo para que somente eu escute.
- Acho que nunca mais irmão, essa é a porra das nossas vidas agora. Ele olha para Alina que está com a filha deles no colo e olha para o Rabicó que conversa com as outras crianças.
- Porra eu nunca pensei que mudaria a minha vida sem pensar duas vezes por que uma mulher e filhos. Olho para a Ester e vejo meu Leke no colo do Negão e penso o mesmo que ele.
- Falando nisso na sua página do livro do juramento tinha o nome da Alina em uma das páginas e a data do casamento em branco? Ele me olha sem entender.
- Tinha, porque?
- Nada, eu vi que na minha tinha e fiquei curioso. Ele concorda e fico mais intrigado do que já estou o que será que a cúpula da máfia sabe que a gente não sabe? Porque deixar a Gleice participar de tudo isso se ela não vai ser um membro dessa família?
Quando finalmente todo o circo acaba eu estou morto nem nos meus dias de mais trampo no morro eu fiquei tão cansado assim parece que eu lutei umas cinco invasões porra, Michael fala de como está orgulho e como a nossa aquisição na família foi lucrativa hoje que eles fecharam vários negócios e que os investidores do Brasil estão bem animados com a nova direção da facção e da máfia em nosso país.
- Infelizmente sei que precisam voltar para casa e que por mais que a gente queira vocês precisam ir lutar essa guerra, mas quero todos no meu casamento no próximo mês e não abro mão disso. Tabita fala e sorrimos ela e o Pastor do bem estão em uma lua de mel que segundo os comentários da família é mais que merecida.
- Jeffersson Júnior hora de tomar banho para dormir. Ester fala séria com o nosso filho que se agarra no pescoço do Negão.
- Bobo.
- Júnior? Ele me olha de olhos arregalados. - Agora. Ele vai para o colo da mãe e da tchau para o avô que me olha feio e eu nem ligo, subimos com ele e Ester vai conversando com ele que me encara o tempo inteiro o muleke não saiu nem das fraudas, mas sustenta o meu olhar sem vacilar. - Não adianta sustentar o meu olhar se a sua mãe está te chamando você vem não importa se está com o seu avô ou não certo?
- Ceto.
Ester me da ele para que eu o banhe enquanto tomo o meu banho assim que entrego ele para ela termino de tomar o meu banho e ele já está pronto para dormir tomando a mamadeira dele na nossa cama, me deito e a minha mulher vai tomar banho ele termina e me entrega a mamadeira dele e puxa o meu braço.
- Mimi papai. Estico o braço e ele deita nele então sem esforço dorme e eu nem vejo a hora que a minha mulher sai do banho porque durmo também amanhã depois do café voltaremos para o Brasil e sei que depois de tantos dias fora assumindo a facção como chefe vou trabalhar mais do que nunca para colocar a casa em ordem.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
Roman d'amourJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...