Jeff 72

470 97 43
                                    

- Palhaçada do caralho. falo olhando para as vagabundas que os paramédicos da facção retira do hotel, JJ pede desculpas e sai olho para o Duke que está no ódio com o indicado dele dou a pausa de uma hora e vou tomar uma ducha e esfriar a mente a gente cheio de problemas e tem que parar reunião por conta de vadia que não sabe se comportar, assim que bate a uma hora desço de volta e os caras já estão esperando para retornar a reunião. 

- Mais uma vez eu peço desculpas pelo comportamento da pessoa que eu trouxe comigo e reafirmo que nunca mais voltará a acontecer. JJ fala. 

- Não vai mesmo a minha mulher baniu a sua acompanhante de qualquer evento da facção ou que seja nosso. Digo e ele concorda, os outros caras pedem desculpas também e as mulheres deles assim como a do JJ estão banidas de qualquer coisa que envolva a gente. 

- Já que está tudo resolvido vamos voltar ao que interessa. Duke fala e então voltamos ao foco da reunião os donos de morro e seus subs começam a pontuar como estão as vendas dos nossos produtos em suas comunidades e morros, o que vende mais em cada lugar o que mais dá lucro e o que precisa de uma atenção e como sempre a Rocinha é destaque um morro com boa localização turistico que não dorme funciona 24 hs em todos os sentidos, e mesmo com a saída do Duke JJ conseguiu manter o morro lucrando sem prejuízo nenhum pelo contrario rendeu até mais do que era esperado dele. 

- Como está a Penha Patati? Pergunto para o filho da puta psicopata que tem tatuagem até na cabeça com quase dois metros de altura que assumiu o morro do nosso eterno Veneno. 

- Tá suave chefia, como sempre alguns vagabundos quiseram se crescer aínda mais por acharem era um momento de fraqueza, mas colocamos os pingos nos ís e seguimos faturando. Ele mostra os livros e realmente eles seguiram faturando, depois de conferirmos os faturamentos e dar uma prença nos que estão para trás começamos a discutir como ficará a hierarquia daqui para frente. 

- Como sabem o foco dessa reunião é para a saída total dos concelheiros do comando dos morros, o momento não é o melhor e precisamos deles 100% focados na facção e os morros precisam de alguém no comando que esteja focado 100% nos morros. Digo e eles concordam. 

- Meses atrás eu passei o comando da Rocinha e das demais comunidades na minha responsa para o JJ que era o meu sub e hoje seguiremos com os demais membros do concelho repassando os seus morros para o pessoal que eles escolheram. Duke fala. 

- E o PPG como fica? Um dos donos de morro pergunta. 

- O PPG fica como está no dia que eu achar que devo focar somente no negócio da família eu aviso. Coronel da o corte seco e por mais que eu não concorde com a decisão dele e ache que ele está se matando de trabalhar para não lidar com tudo o que aconteceu na vida dele nos últimos tempos não vou me meter, aínda não. 

- Então vamos começar? Alemão se levanta e como ele HG, Magrelo, Deco e Tuca se levantam juntos a Maré é a única comunidade que vai ter uma troca total de liderança. - Eu nunca pensei que um dia faria isso. Alemão começa e os caras ri. - Porra eu comando a Maré á muito tempo. Rimos. - A única coisa que preciso dizer aqui é que HG, Jeff e eu fizemos o nosso melhor para levar a nossa comunidade em frente e estou passando o comando dela para pessoas que eu sei que faram o mesmo ou até melhor que a gente. Os caras concordam, é nitido a felicidade deles. 

- A Maré não é apenas uma comunidade lá tem vidas e histórias de superação, de esperança e principalmente de recomeço então cuidem dela melhor do que nós fizemos. HG fala e faz o toque com os caras assim como o Alemão e então todos nós fazemos o mesmo. 

- Então fica registrado que a Maré no dia de hoje recebe uma nova gestão com o Magrelo como dono, Deco como sub e Tuca como gerente. Duke fala e o escrivão da facção faz os registros, Zeus se levanta. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora