Peu 59

348 87 30
                                    

Teve dias na minha vida que eu realmente pensei em me matar o que as pessoas não entendem é que acontecem coisas dentro das nossas casas, coisas que as pessoas que deveriam nos proteger infligem contra a gente que a morte vira uma realidade para escapar do sofrimento e o triste de tudo isso é que ninguém liga, ninguém está ali para te dar a mão e quem te acolhe são exatamente as pessoas que todo mundo te disse para ficar longe. 

Por muito tempo eu tive que ser homem antes de ser menino ocupava um lugar que não deveria me pertencer tão cedo eu fazia o papel de pai dos meus irmãos enquanto a minha irmã mais velha fazia o papel de mãe e a nossa genitora, nos explovara o quanto podia e não podia e todos os anos colocava uma boca nova no mundo para a gente sustentar então sim, a morte da minha mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e na vida dos meus irmãos, eu fui adotado pela Priscila e o Alemão que são pais de verdade e que me permitem ser o menino que eu nunca fui e os meus irmãos foram adotados pela a Dona Lucia e o seu Carlos pais do Jeff e pelo o que eles falam e o que eu vejo todos vivem bem e são muito bem tratados não temos do que reclamar e nem no que sentir falta. 

Quando meu pai disse que minha mãe, eu e meu irmãozinho viriamos para ficar com o resto da família nos Estados Unidos eu fiquei preocupado com ele, mas feliz que reveria meu amigão Rabicó ele me entende porque viveu praticamente a mesma coisa que eu nós temos um pacto de nunca mais passar por isso novamente e quando formos fortes na facção e na máfia não vamos ter filhos e sim adotar crianças como nós que precisam de pais bons assim como precisamos, ele com a mulher dele e eu com a minha claro. 

O que eu não imaginava é que chegando aqui fariamos mais amigos que mesmo menores que a gente são fechamento, o Gugu é guerreiro de mais sobreviveu a tantas coisas que nem sei se eu teria aguentado o que ele aguentou e como a minha mãe a vagabunda que colocou ele no mundo era uma desgraçada ainda bem que a tia Regiane o ama e é a mãe dele de verdade agora. 

O Gael também é fechamento assim como o Josh que assim como nós não teve uma boa mãe até a tia Angel chegar na vida dele, acho que de todos nós o menor foi o que mais sofreu ele viu o irmão dele ser morto e mesmo assim salvou o primo e lutou pela vida dos dois aprendemos muito com ele que é a pessoa mais inteligente que eu conheço o garoto é brabo. 

- A nossa maratona de jogos só acaba quando os nossos pais mandarem a gente dormir enquanto eles não lembrarem da nossa existência estamos jogando. Gael fala e todos concordamos, estamos nos preparando para a noite de jogos a dias esperando Gugu está bom o bastante para isso e hoje que os nossos pais nos deram passe livre é o dia. 

- Temos tudo aqui? Josh pergunta e eu olho para toda a porcaria que compramos para nos preparar para essa noite Rabicó abre a geladeira e temos todo o refrigerante que conseguimos enfiar no frigobar. 

- Onde estão os chocolates e a água para quando ficarmos com sede não termos que descer e correr o risco que eles nos mande ir dormir? Gugu pergunta e Peu olha para mim. 

- Porra, eu deixei no culer lá no nosso quarto Rabicó. Todos eles me olham negando. - Vamos rápido eu acho que eles estão lá no salão se dermos sorte ninguém nos ver. Digo e Rabicó mesmo com a cara de bunda concorda. 

- Sabe como a minha mãe é né, se ela me pega comendo todas essas besteiras ela arranca as minhas orelhas fora. Ele diz e eu começo a rir e ele me mostra o dedo. 

- Fiquem aqui. Falo para o Gael, Josh e Gugu que concordam e saímos descemos as escadas correndo porque estamos fazendo a nossa noite no quarto do Gugu que fica no terceiro andar que é longe dos quartos dos nossos pais o que é melhor que tudo, entramos no nosso quarto e pegamos o culler eu de um lado e meu parceiro do outro estamos no meio das escadas quando escutamos umas risadas sinistras paramos no meio das escadas. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora