Ester 6

937 136 32
                                    

Quando o Jeff disse que ele era possessivo eu não imaginei o quando ele era possessivo ele quer saber o tempo inteiro o que eu estou fazendo se eu der um peido na rua chega mensagem eu entendo que esse é o jeito dele, mas na próxima visita vou conversar com ele e cortar isso não sou prisioneira dele para ter que dar satisfação de tudo até da minha respiração. 

Mando mensagem para ele avisando que vou sair com as irmãs dele e que não tenho hora para voltar, ele só pede para eu tomar cuidado e ficar sempre perto dos seguranças e em caso de emergência fazer tudo o que eles mandar pergunta se eu vou precisar dinheiro e eu digo que não HG me deu um cartão sem limite para os meus gastos não preciso de dinheiro só o cartão já está bom, mas mesmo assim HG me deu três mil em especie para caso de emergência eu pego trezentos reais desse dinheiro e coloco na bolsa vai que né. 

Preciso mesmo sair para comprar umas roupas para mim e para o Júnior que todo mundo chama de Jeffinho somente eu o chamo de júnior ele e o primo vão ficar com a minha sogra eu não sei como ela dar conta de tanta criança, mas quando eu disse que iria levar ela ficou com raiva e insistiu que eu deixasse ele as irmãs adotivas do Jeff amam o meu filho ele não pode ver elas na rua que é uma alegria só ama as tias. 

- Vamos? Priscila fala entrando na minha casa. 

- Estou só trocando ele que fez caquinha antes de sair. Ele ri enquanto falo dele e Priscila se aproxima. 

- Que menino descarado titia. Ele começa a ri para ela que brinca com ele enquanto troco ele, assim que termino ela pega ele no colo eu jogo a fralda no lixo lavo as mãos e vou para a sala encontrar com eles. - Deixa que eu levo esse principe. Ela cheira ele que é todo dado o engraçado é que quando ele chega na rua fica sério. 

- Todo posturado. Alemão ri brincando com ele que termina rindo.

- Quando ele fica sério parece mais ainda com o Jeff. Peu fala e todo mundo concorda até os seguranças. 

- De manha quando vamos deixar ele na avó dele ele vai todo posturado precisa ver a marra é muito parecido com o Jeff. Cheetos o meu segurança fala e os outros concordam. 

- De mim ele não herdou nada. Entramos no carro vejo os meus seguranças seguindo junto com os da minha cunhada Peu está no meio e Priscila arruma a roupa dele que fica reclamando. 

- Para filho deixa mamãe dar um cheirinho. Ela cheira ele que não se aguenta e ri, deixamos o Júnior na avó, o Arthur já estava por lá dei tchau para o meu bebê e ele nem ligou para mim Alemão desceu do carro na barreira os seguranças se posicionaram na frente, atrás e dos lados do carro Peu foi para o banco da frente e Priscila e eu fomos conversando no banco de trás. 

Marcamos de encontrar a Alina na praça de alimentação e quando Peu e Rabicó se vêem parece o encontro de alguém que ficou dez anos separados, começamos a olhar as lojas os meninos querem ir nas lojas que vende as roupas que estão na moda nos morros né segundo eles os Kit vejo um igualzinho a um que o Jeff tem todo preto em miniatura e não me aguento compro para o Júnior vai ficar muito fofo, Priscila também compra para o Arthur e gastamos uma nota no tênis também mas eu já imagino a cara do Jeff quando eu aparecer com o nosso filho todo trajado como ele. 

Compro roupas para mim muitas roupas e calçados mesmo vou no embalo das minhas cunhadas e gasto como se eu fosse rica, compro roupas para ir nas visitas que são legging camiseta e chinelo compro roupas para sair bonitas e taus mesmo que eu não saíba onde vou usar isso e sapatos, muitas lingeries camisolas e conjuntinhos para dormir eu durmo sempre com as camisetas do Jeff que tem lá em casa. 

Compro bastante peças íntimas para ele também já que roupa no momento ele não precisa, enfim eu nunca pensei que eu um dia poderia gastar tanto assim sem me preocupar estou na loja de perfumes eu sempre uso o dupe de um perfume que eu gosto muito e o Jeff é apaixonado no cheiro dele então hoje eu vou comprar perfume hidratante tudo que eu tenho direito, meu telefone toca e é ele. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora