Cristal 46

392 99 34
                                    


Todos temos nosso tempo contado na terra e não existe nada que possa mudar isso a não ser que o plano espiritual queira e é por isso que vemos coisas absurdas acontecendo diariamente, como pessoas que se salvam de coisas impossíveis sem um arranhão e pessoas que morrem de formas ridículas que chega a ser quase impossível de acreditar quando falam.

Se eu falar que já parei para pensar como seria a minha morte estarei mentindo houve um tempo em que eu não esperava nada além disso e nada aconteceu então não posso dizer que esperava que isso fosse acontecer na minha melhor fase aqui na terra, apesar que eu sempre soube que morreria nova não me pergunte como eu só sabia e quando recebi a ligação da minha mãe me chamando na casa dela para conversar eu sabia o que iria acontecer.

Sei que muitos não vão entender a minha atitude de ir de encontro a morte sabendo o que me esperava para salvar a vida de pessoas que me desprezaram e desprezam ao ponto de não se importarem o mínimo comigo, o amor é inexplicável e mesmo não sendo amada pelas pessoas que me colocaram nesse mundo que fizeram questão de deixar isso bem claro várias e várias vezes eu não viveria em paz comigo mesma se eu não fosse salvar eles.

Me doeu deixar o Lucas para trás quando o desmaiei com o vaso da mesa foi como se eu estivesse batendo em mim mesma não tive tempo de dizer o quanto eu o amava e que ele foi uma das melhores coisas que me aconteceu e o quanto eu sou grata pelo amor dele, não tive tempo de me despedir das pessoas que eu amo mais que qualquer coisa nesse mundo e no momento que eu pisei fora daquele morro eu sabia o motivo de eu ter desobedecido a ordem do Jeff e ter ficado no Brasil, foi para isso porque esse era o meu destino.

Eu imaginava o qual cruel seria a minha passagem desse mundo para o outro devido ao nível de crueldade que foi infligido ao tal Conde na morte dele e por mais que eu soubesse eu estava tranquila, eu queria ser o tipo de pessoa que consegue deixar de amar quem não me ama ou seja os meus pais, mas eu lembro que nem sempre eles foram assim que ficaram assim conforme o tempo e a religião que descidiram seguir eu me lembro do meu pai dançando comigo sobre seus pés na sala de estar, da minha mãe fazendo frango frito só porque eu disse que estava com vontade e dos pequenos gestos de carinho que demonstrava o amor deles por mim então não consigo ignorar o fato que eles vão morrer no meu lugar por isso.

No momento que cheguei em casa não vi eles nem para dizer a Deus ou que sentia muito por não ter sido o filho que eles queriam fui pega no portão mesmo e levada para um lugar desconhecido, no primeiro murro que tomei senti dor, mas então algo quente começou a me envolver de dentro para fora o tal Pastor fazia perguntas para mim eu escutava bem longe mas não entendia.

Fui levada por esse calor e um sentimento tão gostoso de acolhimento ao ponto de sair daquele lugar sem saber como ao invés de um quarto mofado fedido e escuro eu estava em um campo verde com flores coloridas passáros e borboletas por todos os lados sendo banhada pela luz do sol, olhei para aquele lugar e sabia que por algum motivo Deus escolheu que eu não sentisse tudo o que seria feito comigo durante a minha morte e foi assim que aconteceu.

- Como está se sentindo? Abro os meus olhos e estou em algum tipo de hospital, não me lembro de ter adormecido.

- Bem. Olho em volta e por fim meus olhos se fixam na mulher em frente a mim que sorri para mim. - Onde eu estou?

- Não importa no momento. Ela passa a mão quente e aconchegante no meu rosto e eu acabo dormindo mais uma vez, não sei dizer quanto tempo se passou o que aconteceu comigo mas quando acordei novamente ela me levou para fora daquele hospital.

- Onde eu estou? Pergunto novamente e ela sorri.

- Em um lugar melhor. Olho para ela.

- Quem é você?

- Eu me chamo Fada. Fico parada pensando onde foi que ouvi esse nome então tudo volta a minha mente.

- Meus irmãos. Paro e olho em volta. - Eu morri?

- Desencarnou. Uma senhora responde.

- De onde a senhora veio? Ela sorri para mim.

- Como foi a sua experiência na terra? Olho para ela sem entender e então ela toca a minha testa e coisas que eu não me lembrava volta a minha mente.

- Ainda faltam 180 anos, pelo menos três encarnações. Digo me lembrando que fui banida do meu mundo porque interferi de mais na vida da família que me rejeitou como Guia.

- Não falta, você se desviou do propósito vendeu a casca que lhe foi emprestada, mas amou mais que tudo e foi amada mais que tudo ao ponto de se sacrificar por quem não merecia seu sacrifício.

- Eram os meus pais.

- E isso não anula o fato de que eles não mereciam seu sacrifício. Cigana continua conversando comigo e depois de muita insistência me deixa visitar os meus irmãos e me manda dar um recado para eles.

- Eu poderia ficar de guia deles. Falo assim que volto.

- Eles já tem uma guia. Fada fala e eu mostro a minha linguá para ela.

- A sua família perdeu o direito de ter um Guia quando te rejeitaram e então os seus descendentes cometeram crimes repugnantes por um guia maligno e por pura diversão.

- Eu não tenho mais família para guiar? Isso é algo muito ruim vou ficar no burocrático e esse não é o meu estilo. - Quem era a minha família mesmo. Percebo que essa memória não me voltou e quando ela não me responde algo me bate e é como um soco bem no meio do estômago. - Eu era o guia da família do Pastor o responsável por ceifar a minha vida?

- E foi esse o crime que o classificou como algo que em séculos não vimos. Olho para ela com medo pelos meus irmãos pela nossa família por cada membro. - Essa família pertence a Fada, mas também pertence a você foi totalmente inesperado o acolhimento deles e o amor puro e verdadeiro de todos não só do Zeus e do Jeff por você isso te selou nessa família junto com a Fada, é algo que nunca foi visto antes mas a Família Rivera de Lucca tem três guias sendo dois pertencentes ao Jefferson Rivera e sua família. Olho para a Fada que como eu está em choque.

- O Jeff tem dois guias? Fada pergunta e Cigana concorda.

- Não era destino dele acolher a Cristal muito menos a amar como ele ama assim como todos os membros da família foi totalmente fora da curva assim como mesmo sem saber e mesmo rejeitando o seu guia é muito raro um familiar matar o seu guia eles simplesmente não conseguem.

- Mas o pastor Marcos conseguiu.

- O que o condena a algo que ele nem imagina.

- A escravidão eterna. Fada diz e ela concorda, esse é um dos piores se não for o pior dos castigos a escravidão eterna em um lugar maligno com almas iguais ou piores que a sua que se diverte e se alimenta do seu sofrimento.

- Como vamos fazer isso? Pergunto para a Fada que me olha.

- Eu não sei. Ela responde triste.

- Não fique assim fada, não é porque o Jeff tem dois guias que ele vai amar mais um do que o outro ele é justo e ele te ama assim como ama a Cristal fora que tem toda a família para cuidar e em dois vai ser melhor, não se esqueça que eu tive Nicolas e Matheus de uma vez só e quase enlouqueci com eles, você tem Pedro e Breno para dar conta fora os outros que não ficam atrás. Ela ri.

- O Veneninho colocou a cabeça do cara que machucou o cantor que ele gosta a prêmio. Fada fala rindo e a Cigana a olha feio, eu dou risada.

- É por isso que o Jeff tem dois guias, juntando os dois não dá um. Dou de ombros e olho para a Fadinha que faz o mesmo, nós vamos arrasar isso sim.

Próximo capítulo em Amante 31

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora