Andressa 62

421 99 25
                                    

Nunca pensei que poderia ser tão feliz em meio a um caos imenso que estamos vivendo, olho para o meu pai a pessoa mais séria e fechada que conheço e mal posso acreditar no que vejo depois que o Hugo entrou em nossas vidas meu pai já tinha se soltado um pouco, mas agora fazendo parte dessa família ele se soltou muito mais, meu paizinho está em uma competição pelo nosso lado da família rebolando com um banbole concentradissímo para não perder para o Panterão do Max que é pior que o meu pai no rebolado. 

- Eu nunca pensei que veria o seu pai rebolando assim por vontade própria. Mamãe fala e eu me acabo de rir. 

- Eu também não, mas sabe que eu estou amando essa nova fase dele. Falo e olho para a minha mãe que concorda. 

- O Hugo fez muito bem para o seu pai, mas a Hanna foi um divisor de águas. Sorrio olhando para a Hanna que grita o nome do meu pai torcendo por ele desesperadamente. 

Hanna é irmã do Hugo no papel, mas sabemos que ele a ama como uma filha e ela o ama como um pai a conexão deles é a coisa mais linda que eu já vi no mundo não é a toa que ela tem tantos ciúmes dele a história deles e a forma como eles se conheceram é algo que marca muito e com certeza marcou os dois para sempre, os unindo de uma forma tão pura e profunda que chega a ser mais forte que laços de sangue. 

Quando o Hugo me disse que Hanna e a mãe dele iriam vir para cá junto com a gente eu me foquei em conquistar o carinho da minha mine cunhada que hoje é a minha mine melhor amiga, quando se ama alguém que tem uma Hanna em sua vida como o meu marido tem é necessário que se preze pela boa convivência pelo menos Hanna é uma criança que conheceu o amor, a proteção e tudo mais que uma criança precisa somente aos cinco anos de idade e sei que ao me ver com a pessoa que é o centro de tudo isso bate um medo de perder esse amor. 

Nos primeiros dias ela me olhava feio e por mais que eu tentasse me apróximar ela fugia não queria graça comigo, comecei a reparar bem nela ver o que ela gostava e mesmo com a rejeição não me abati antes de tudo coloquei na minha mente que se tratava de uma criança e foi com carinho e paciência que fui me aproximando dela. 

LEMBRANÇAS ON:

- Nossa que calor, pensei que o mundo fervia desse jeito só lá no Rio mesmo. Falo me sentando do lado dela que está em uma das mesas do quintal da casa de férias da família, Hanna me olha com cara de poucos amigos. 

- Eu não gosto de você. Olho para ela, a pequena é bem direta com o que pensa e fala. 

- Eu sei que não, mas não entendo o porque eu só queria que me dissesse o porque disso o que eu te fiz? Ela olha para as mãos juntas. 

- Está tomando o meu Huguinho de mim. Olho para ela. 

- Não gosta de mim porque acha que eu estou tomando o Hugo de você. Ela me olha puta. 

- Eu não acho é um fato, ele nem dorme mais em casa tudo dele é você que nem é tão bonita assim. Seguro o riso porque ela está falando sério. - Antes tudo era Hanna e agora tudo é Andressa. 

- Eu não sabia que se sentia assim, eu amo o Hugo assim como você e sei que ele te ama mais que tudo nesse mundo assim como me ama e mesmo sem te conhecer eu também gosto muito de você e gostaria de ser sua amiga. 

- Eu não quero ser sua amiga. 

- Sabe que está sendo uma pessoa injusta comigo não sabe? Ela me encara. - Não se deu a chance de me conhecer e nem conversou comigo sobre o que sente para sentarmos e entrarmos em um acordo sobre isso e o pior essa situação só fere uma pessoa. 

- Quem?

- O Hugo, acha que ele se sente como em ver as pessoas que ele ama não se gostando? Ela baixa a cabeça. - Agora que eu estou sabendo que o fato do Hugo estar mais na minha casa está te machucando, você só escolheu não gostar de mim não me deu a chance de saber o porque. 

- E agora que sabe?

- Vamos conversar e chegar a um meio termo, sei que é muito inteligente mais do que as crianças da sua idade e sabe que o Hugo e eu vamos nos casar. 

- É e ele vai morar em outra casa com você. 

- Isso não quer dizer que ele vai te amar menos ou que vai te esquecer, só vai morar em uma casa diferente onde você pode ir visitar a gente assim como vamos visitar você e sua mãe. 

- Eu vou poder ir na sua casa?

- Claro. 

- Vai ser triste o Hugo não morar mais em casa, porque não se muda para a nossa casa?

- Quando se casar vai querer morar com os pais do seu marido? Inconscientemente ela olha para o Rabicó e então olha para a Alina e nega, seguro o riso. 

- Eu entendi. Sorrio. 

- Amigas? Estico a mão para ela que olha para a minha mão e então para mim. 

- Se estiver me enganando vai se arrepender. Concordo e ela pega na minha mão. 

- Lá no meu quarto tem um sorvete que eu tomo escondida, quer ir lá refrescar o calor comigo. Ela sorri e concorda, subimos e tomamos o sorvete direto do pote enquanto assistimos três espiãns demais, que descobrimos um amor em comum por esse desenho. 

LEMBRANÇAS OFF

E foi assim que Hanna e eu começamos uma bela amizade e hoje não me vejo sem a minha pequena que mesmo marrenta é a melhor e mais sensível pessoa desse mundo, ela é uma criança que tem uma mentalidade mais adulta e sei que isso é pelo fato dos seus primeiros anos de vida, de ter morado nas ruas com dois viciados deve ter visto muita coisa e teve que amadurecer antes do tempo algo triste que é a realidade de muitas crianças pelo mundo. 

Hanna é amorosa, mas ainda assim é cautelosa ela se mantém distante com medo da rejeição vejo isso pelo fato dela sempre se manter mais afastada das crianças como ela isso é um reflexo do que ela viveu que mesmo depois de tanto tempo ela ainda carrega isso com ela, me parte o coração quando a vejo no balanço afastada das demais crianças os vendo brincar de longe e mesmo que chamem ela é muito raro ela ir e quando vai é por pouco tempo. 

Converso bastante com ela falo sobre a importância de brincar de correr e se divertir não pontuo as suas ações porque não quero que ela ache que isso é uma bronca, mas a incentivo a brincar com os demais e hoje nessa gincana é a primeira vez que a vejo se soltar totalmente assim como o meu pai e acho que é por isso que os dois se dão tão bem e no que depender de mim cada dia mais os dois iram se soltar e se divertir. 

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora