Des do dia que a Ester fugiu as coisas estão cada vez mais estranhas nesse morro o pastor age como se ele fosse casado com a minha irmã coisa que não era eles nunca tiveram nada pelo contrário nos últimos dias antes dela fugir eu me lembro muito bem que ela o olhava com medo e quando a gente perguntava mamãe se metia não deixando ela falar, tamanha foi a nossa surpresa quando meu pai disse que a nossa irmã estava noiva do pastor ninguém merece casar com quem não quer imagina se casar com aquele homem nojento eu vejo como ele olha para as meninas ele é porco.
Os meses foram se passando e as coisas foram piorando Ester não deu sinal de vida e não voltou como papai tinha certeza que ela voltaria e o pastor foi enlouquecendo, mamãe tinha medo que ela tivesse feito algo contra a sua própria vida e vivia chorando pelos cantos eu tentava perguntar o porque ela pensava isso e as respostas sempre eram as mesmas coisa minha Sara vai ler a biblia.
E agora quase dois anos depois papai vem anunciar que autorizou que a Débora que só tem dezesseis anos namore o pastor o caso é que ela não quer e o pastor já fala de casamento para eles não cometerem o pecado da carne, aqui em casa somos em três meninas eu com 20 anos, Ester com 18 e Débora com dezesseis mamãe começou a nos cercar de uma forma como nunca fez antes nem para a igreja ela nos deixa ir mais sozinhas o pastor pediu que Débora o ajudasse com um projeto de uma apresentação na igreja e vi minha mãe enlouquecer.
- Preciso falar com vocês. Mamãe fala vindo até nós que estamos na sala de casa conversando com o nosso primo Lucas ele e Ester já trocaram uns beijinhos mesmo sabendo que são primos e isso é pecado acho que eles se gostavam.
- Pode falar tia. Mamãe olha para os lados e fala baixo.
- Ester fugiu de casa porque o pastor Marcos estuprou ela lá na igreja, ele chamou seu pai e eu para conversar inventou a maior história e disse para o seu pai que iria assumir o relacionamento deles e as responsábilidades e se casar com ela. Olho para a minha mãe pasma.
- Porque não denunciaram ele para os caras do movimento? Débora pergunta.
- Vocês sabem muito bem como o pai de vocês é, tudo ele leva para o lado da biblia e o pastor queria reparar o erro dele se casando seu pai achou que era o certo a se fazer na cabeça dele o pastor cometeu esse erro porque a sua irmã o atentou.
- Filho da puta. Lucas xinga e mamãe o olha feio.
- O caso é que como ele nõ conseguiu a Ester ele agora quer a Débora e faz de tudo para tentar ficar sozinho com ela sabemos muito bem o que ele quer fazer.
- A senhora não pode deixar ele fazer isso mãe. Digo e ela concorda.
- A alguns meses eu escutei uma conversa do pastor com aquele cara que é dono do morro, ele disse que a sua irmã está casada um bandido do morro da maré e que seria suicídio ir atrás dela porque o cara tem prestígio com o dono da facção que comanda lá e a facção de lá pertence a máfia é uma força que as outras facções não tem como bater de frente os que tentaram perderam os morros para eles. Olho para a minha mãe ainda sem entender o que ela quer que a gente faça eu sou lerda assim mesmo.
- E a senhora quer que as meninas fujam para lá e peça ajuda para a Ester? Lucas pergunta e minha mãe concorda.
- O caso é que a saída das meninas está proíbida na barreira o pastor tem medo que a Débora faça o mesmo que a Ester então eu preciso que você fuja com elas Lucas, o problema que não vai poder voltar, mas como no morro a sua única família é a gente então....
- E a senhora mãe? Ela me da um sorriso triste. - Mãe o papai vai te culpar como ele fez quando a Ester fugiu e se dessa vez ele fizer mais do que te dar uma surra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...