- O Jeff está voltando e pediu para você aquele seu sítio para a reunião que será para informar para todos os donos de morro que ele é o novo chefe da facção. Alemão fala.
- É seguro uma reunião em um momento desses? Pergunto porque vimos o que aconteceu na última que tivemos.
- Então ele disse que quando chegar aqui vai dizer como as coisas irão funcionar só precisa saber se voê libera o sítio para que ele prepare tudo.
- O sítio está a disposição dele. Alemão pega o telefone e manda uma mensagem para o Jeff.
- Aconteceu uma coisa lá em casa esses dias que vem me deixando intrigado. Olho para o meu amigo, depois que os morros foram reforçados principalmente a Maré trouxemos as nossas esposas de volta para casa porém com o Jeff voltando sabemos que a guerra está mais próxima que nunca logo elas voltaram para os morros dos nossos amigos onde será mais seguro.
- Solta.
- A Priscila nunca mensionou que conhecia o chefe da Yacuza o tal do Ishiro, mas vendo um dos vídeos que o Rabicó mandou para o nosso filho ela disse que ele era um ninja para eu evitar ganhar para não ser colocado para lutar com ele.
- E você está com isso na mente porque?
- Como que ela sabe que o nome dele é Ishiro se nunca ele foi mensionado para a gente e como ela sabe as habilidades de luta dele se não o conhece?
- Fala logo o que está na sua mente porra e para de enrrolar.
- A minha mulher sabe de alguma coisa que a gente não sabe porque não existe motivos para ela esconder que conhece o cara mesmo que ela já tenha ficado com ele e acho que isso deve ser um segredo do Rogérinho, quando eu fui perguntar ela me disse que depois falava porque o Peu estava com a gente só que o depois dela nunca chegou ela sempre desconversa e fala que foi uma brincadeira para me deixar curioso.
- E como ela explica saber o nome dele e as habilidades de luta?
- Alina, disse que a irmã comentou com ela.
- Pode ser irmão.
- Eu sei que pode ser isso mesmo, o caso é que alguma coisa me diz que não é.
- Cara nós temos problemas de mais no momento para arrumar mais um depois que dermos conta desses que temos você cava a sua desonfiança na história da sua mulher por enquanto só aceita o que ela disse.
- Você está certo. Somos enterrompidos pelos nossos telefones tocando uma chamada de vídeo do Jeff.
- O que será agora? Pergunto para mim mesmo e atendo.
Chamada de vídeo on:
- O que foi chefia? Tudo isso é saudade da gente? Veneno já atende no modo zueira.
- Se preparem para a reunião que será feita em um local secreto, não vou avisar ninguém os donos de morro serão pegos de surpresa somente eles irão sem subs e acompanhantes será um bate e volta, mesmo assim quero o meu concelho preparado para qualquer coisa. Jeff fala.
- Fechou irmão. Alemão responde.
- Alemão, HG e Veneno quero que preparem a família de vocês para embarcarem hoje a noite para Boston não acho que seja seguro ter familiares no Brasil nesse momento precisamos focar na guerra e não deixar pontas soltas para dar margem de manobra para o Pastor, o Don já liberou a vinda de todos para cá incluíndo meus pais e a tropa deles os passaportes já foram providênciados.
- Porra, o que você sabe que não sabemos? Zeus pergunta.
- Não sei de nada, mas a Fadinha disse que esse seria o melhor nesse momento estou indo com ela nisso.
- Se ela falou está falado, vou avisar a Andressa e os pais dela não esquece que a minha mulher está grávida porra. Ele ri.
- HG o Don liberou um médico para ir com a gente e voltar com elas para garantir a segurança do seu herdeiro. Fico parado precessando o que ele disse.
- Porra. Cobra expressa o que eu penso.
- Isso é ser membro de uma das maiores máfias do mundo irmão. Duke responde e caralho o bagulho é outro nível mesmo.
- Era isso, vou mandar as demais informações por mensagem. Jeff encerra.
Chamada de vídeo off
- Se a guia mandou a gente tirar toda a nossa família do país isso aqui vai ferver irmão. Alemão me olha preocupado.
- Eu concordo com você cara. É tudo o que ele diz e então se levanta, faço o mesmo que ele e toco para a casa da minha mãe primeiro eu ainda moro aqui, mas durmo mais na Andressa do que aqui em casa como vamos sair do morro em breve não vamos montar casa aqui.
- O que tem de bom para comer nessa casa hoje? Entro sentindo o perfume do almoço que a minha coroa já está preparando.
- Nossa que milagre, não tem o que comer hoje na casa da sua mulher? Hanna continua implicante.
- Eu também te amo peste. Bagunço o cabelo dela que se afasta.
- Vai cair cabelo na salada. Ela reclama e eu sorrio.
- Vim aqui dizer que vocês vão sair do país hoje por segurança. Minha mãe para de lavar a loça e se vira me encarando.
- Que horas? É tudo o que ela pergunta.
- A noite, o Jeff ainda vai mandar as informções por mensagem faça as malas. Ela concorda.
- E você? Hanna pergunta abraçando a minha cintura ainda sentada.
- Eu vou ficar, não se preocupe logo vocês voltam. Ela me olha com os olhos marejados e eu beijo o topo da cabeça dela. - Preciso ir avisar a Andressa e os pais dela, mas volto para almoçar com vocês. Hanna sorri e minha mãe concorda, saio da casa delas e vou direto para a casa da minha mulher entro e como na casa da minha mãe o cheiro do almoço perfuma a casa.
- Já veio almoçar meu amor? Andressa pergunta assim como Hanna ela está fazendo a salada me abaixo e beijo ela.
- Não, vim falar com vocês. Ela e a minha sogra me olham preocupadas. - Onde está o sofredor? Pergunto pelo meu sogro e elas dão risada.
- Eu sinceramente tento entender o que me faz ir com a sua cara ainda. Ele sai do banheiro que tem entre a sala e a escada que vai para os quartos dou risada.
- Você não tem escolha já que estou na sua família para sempre. Ele concorda.
- Cara de pau. Damos risada.
- O assunto é sério pessoal, o Jeff resolveu tirar a família do concelho da facção do país para proteger vocês e para que a gente vá para a guerra sem preocupações, então preciso que os três arrumem tudo para hoje a noite ainda não sei a hora que o vôo vai sair mas estejam preparados.
- E passaporte, visto essas coisas? Meu sogro pergunta.
- Já está tudo resolvido, um médico está vindo com eles para acompanhar a Andressa durante o vôo.
- Se você diz que isso é o melhor, faremos o que diz. Olho para o meu sogro eu gosto de verdade desse cara.
- Sogro? Ele me olha. - Lá vocês estaram protegidos, mas por favor cuida da minha coroa e da minha Hanna.
- Não precisa se preocupar. Nos damos um abraço de hojem. - Eu preciso ir, prometi para a Hanna que iria almoçar com ela e a minha coroa hoje. Eles concordam beijo a minha mulher e a testa da minha sogra e então saio, não posso dizer que não estou aliviado que a minha família estará segura no berço da máfia que estarei mentindo, é por coisas assim que cada dia mais tenho certeza que ir para a máfia é o melhor ser só dono de morro não me daria esse tipo de segurança.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...