Henrique/HG 57

344 92 33
                                    

Sabe qual é a pior coisa que ser traído? É ser traído pelo próprio sangue não consigo acreditar na merda da foto que vejo no perfil de fofocas da maré não é sempre que tem algo relacionado ao meu irmão e amigos dele, mas tem dias como hoje que eles postam alguma atualização e essa atualização me deixou maluco.

De fontes seguras ficamos sabendo que o nosso gerente bonitão e a esposa mais linda ainda estão a espera do primeiro filho do casal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felicidades chefia que venha cheio de saúde!!!!

Meio kg se abaixa quando atiro o meu telefone na parede porque ele entra bem na hora e quase pega na cara dele, eu não acredito que aquela vagabunda vai dar um filho para o talarico desgraçado do meu irmão enquanto sem remorço nenhum ela matou o nosso.

- Tá doidão porra? Olho para o cara que foi um amigo para mim nas horas mais dificeis.

- Meu irmão e a vagabunda da minha mulher vão ter um filho, ela postou foto com a mão na barriga e tudo na maior pose de felicidade enquanto o nosso filho ela matou.

- Mas ela matou porque ela não queria um filho seu e sim um filho dele. Olho para ele que levanta as mãos em forma de rendição.

- Existe momentos que calado você aínda está errado. Saio de casa e vou para o meu plantão eu aqui trabalhando como um desgraçado juntando uma grana em busca de uma condição melhor para nós dois de dar uma vida melhor para a desgraçada e ela na cama com o cara por quem ela não deveria nem ter desejo, e mais sujo é ele que é meu irmão e comendo a minha mulher por isso ele inventou aquele caô todo para me tirar de cena e ficar com o que é meu.

Vou matar os dois, isso não vai passar batido talarico morre cedo e o Hugo é do pior tipo que traí o próprio irmão então não vou ter nenhuma consideração vou mandar os dois para o inferno sem enrolo, sem um pingo de peso na conciência não tiveram consideração por mim não terei por eles muito me adimira a minha mãe ser a favor de uma palhaçada dessas, mas é aquilo né o que manda é o dinheiro e isso ele tem mais do que eu que sou um simples vapor e nada mais.

Vou me vingar e eles vão se arrepender dessa traição que estão fazendo comigo, vão se arrepender de tudo principalmente do momento que pensaram em me passar para trás porque eu não vou ter nenhum pingo de consideração da mesma forma que fizeram comigo.

******************************************************************************************

HG

Olho para a Andressa e nem acredito que a barriga dela já está desse tamanho ela já está de cinco meses o tempo passa tão rápido que mal a gente pisca e a criança está para nascer, vamos para o hospital da máfia em Boston de helicoptéro que é onde ela está fazendo o pré natal dela e hoje vamos ver o sexo do neném ela não quis saber sem mim então esse é o momento, estamos com tantos seguranças que acho que nem quem é famoço disponibiliza de tantas sombras assim.

Assim que chegamos a médica nos cumprimenta e nos leva até a sala dela a consulta é a mesma coisa de sempre sei porque sempre participo por vídeo chamada, ela pesa a Andressa mede a barriga olha os exames que ela pediu na consulta anterior fala sobre a alimentação e por fim dar uma camisola hospitalar para a minha mulher e pede para ela se trocar.

- Vamos ver o neném agora? Hanna que veio com a gente pergunta, contra tudo o que ela dizia e pensamos Hanna simlesmente se apaixonou pela Andressa e agora é o grudinho dela e vive atrás da minha mulher dia e noite eu não sabia de nada quando cheguei aqui eu quase não acreditei no que estava vendo.

- Sim, esperamos que ele se mostre. Falo para ela que ri.

- É uma menina a minha sobrinha. Nego.

- Fala isso não, é um menino. Ela nega.

- É Lavinia! Ela fala rindo e eu nego porra o que vai ser da minha vida com duas meninas para cuidar, Andressa sai e vamos com ela até a maca a ajudo a se deitar e então a médica avisa que vai passar o gel na barriga dela e faz o que é necessário passa o treco na barriga dela mexe para lá e para cá e não diz nada, já estou ficando nervoso.

- Tem alguma coisa de errado? Andressa pergunta e eu olho aflito para a médica que nos olha.

- Vocês tem caso de grávides gemelar na família? A pergunta dela me dar até um frio nas pernas.

- Não, na minha não e na sua amor? Andressa pergunta e eu olho para ela.

- Que eu saíba não.

- Na minha também não. Hanna responde e a gente ri.

- Bom, então vocês são os primeiros porque temos dois bebês aqui querem saber o sexo? Concordamos em choque Andressa olha para mim e eu seguro a mão dela e Hanna coloca a mãozinha dela sobre a nossa. - São duas meninhas! Ela sorri e coloca o barulho dos coraçãozinhos das nossas filhas para escutarmos, é como se a vida fluisse pelo meu corpo de uma forma que eu nunca senti antes não é a mesma coisa que escutar pelo telefone e olha que eu já me emocionava de longe.

Beijo a minha mulher e a minha irmã que se sente parte disso e é assim mesmo que é ela é parte de tudo, Hanna beija a minha mulher que sorri para ela e passa a mão no rostinho da minha princesa se tem algo que me faz feliz nessa vida é ter as minhas meninas juntas todas as quatro.

- Vamos ter duas meninas amor. Andressa fala e eu concordo.

- Mais duas futuras freiras. Digo e a médica ri e entrega um papel para se limpar.

- Eu não vou ser freira não. Hanna fala e eu olho para ela. - Quando eu crescer vou colocar o Rabicó na linha. Andressa volta para a sala bem na hora achando graça dessa palhaçada, eu estou sem palavras Hanna mal fica com os meninos ela diz que eles só sabem falar de luta e anime.

- De onde é que veio isso menina? Ela ri e dá de ombros, olho para a minha mulher que só sabe ri e a médica está se divertindo com isso depois da consulta voltamos para casa e não consigo mais ver o Rabicó com os mesmos olhos.

- Que foi que está olhando o meu garoto com essa cara? Duke pergunta, ninguém sabe ainda que vamos ter duas meninas Andressa vai contar no jantar com todo mundo junto.

- Hanna disse que quando crescer vai colocar ele na linha. Duke começa a rir e eu olho para ele.

- Desculpa irmão, foi engraçado.

- Vai ser mais engraçado quando for a sua filha seu puto. Ele perde o sorriso na hora e me olha feio.

- Ela é só uma criança quando crescer nem vai mais se lembrar que o meu filho existe ainda mais que são criados como primos.

- Duke meu amigo eu espero, ou vou precisar entrar naquele ringue com o seu filho. Ele gargalha, de verdade eu espero que a minha menina não se apaixone pelo Rabicó olha quem é o pai dele, olha quem é o tio os dois maiores prostitutos que eu já vi na vida que só pararam porque se paixonaram a minha garotinha vai sofrer e eu vou entrar em guerra com os meus amigos.

A Hanna é uma graça!

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora