Jeff 10

905 140 35
                                    

Voltar para casa não tem preço quando dizem que só sabemos o quanto vale a liberdade depois que perdemos ela é verdade eu nunca tinha pensado por esse lado e varolizado isso e no meu caso que entrei solteiro sem saber que tinha um pedacinho de gente e uma mulher maravilhosa me esperando aqui fora foi mais desesperador ainda, Ester estava tão ansiosa que ela mesma fez a minha mudança para a cá ainda não estamos em nossa casa mas logo mais estaremos. 

Entrego Jeffinho para Ester que sorri porque des da hora que eu cheguei que estou com ele dei ccomida porque meu muleke já come e é bom de boca, dei banho troquei fralda tudo eu quero estar presente em tudo na vida deles e é um custo para eu soltar ele e ir tomar banho. 

- Ele está dormindo quando você sair do banho ele estará no quartinho dele é só ir lá olhar ele ainda não anda amor não vai fugir. Ester fala e eu concordo. 

- E esse berço aqui? Falo vendo um mine berço em nosso quarto. 

- Eu uso para ele dormir aqui comigo não gosto de dormir sozinha, mas não acho que seja apripriado ele dormir aqui com você em casa né. Ela me olha toda safada. 

- Verdade ainda mais que acabou aquele inferno de tempo marcado. Puxo ela para mim que ri. 

- Vai tomar banho. Beijo ela e vou para o banheiro, tomo uma banho caprichado e fico olhando as coisas da Ester no box não entendo para que serve a maioria mas que deixa ela cheirosa e com a pele que parece um seda isso deixa saio do banho visto uma cueca e quando saio do banheiro vejo a minha mulher que é tão timida toda de vermelho com uma lingerie que me faz quase gozar na cueca antes mesmo de tocar ela. 

- Quando fui no shopping eu comprei essa lingerie e esse sapato. Ela fala do salto preto que tem nos pés ela se levanta e vem até mim sexy para um caralho. - Especialmente para usarmos no dia que você finalmente estivesse em casa conosco. Puxo ela para mim e a beijo. 

- Não tem idéia do quanto eu gostei disso. Beijo ela e passo as mãos pelo seu corpo. - Você já é linda de qualquer jeito mas com esse corpete e essa sinta liga é fora do comum. Ela ri o sorriso mais lindo que eu já vi nesse mundo meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade por ter ela em meus braços assim. - Eu te amo Ester. Solto as palavras que eu guardei por meses dentro daquela prisão com medo do que isso iria me tornar ela me olha com tanto amor um amor que eu não mereço mas que vou cuidar com tudo o que eu tenho para mante - lo. 

- Eu também te amo Jefferson. Tomo seus lábios em um beijo profundo onde mostro todo o amor que sinto por ela. - Sempre amei. 

- Estamos empatados baby eu era orgulhoso de mais para admitir, mas eu ia na padaria só para te ver sorrindo e me dando bom dia. Ela sorri aquele sorriso que eu amo e que quero só para mim. - Você é minha Ester, somente minha e vai ser até a morte assim. 

- E você será só meu?

- Eu serei só seu. Falo de verdade não existe mais dúvidas que eu a amo e não vou fazer nada que coloque em risco o que temos Ester não merece meu filho não merece meu pai era um desgraçado mas felizmenrte fui criado por um homem de verdade que me ensinou a ser homem antes de tudo e o que eu não quero para a minha mãe e minhas irmãs eu não vou fazer com a minha mulher. 

- Então eu sou sua. Beijo ela e a levo de encontro a nossa cama retiro o corpete dela e beijo os seus seios tenho o meu tempo com eles Ester tem seios lindos beijo o seu pescoço e inalo seu cheiro eu amo o perfume dessa mulher distribuo beijos por todo o seu corpo retiro a sinta liga com calma hoje eu não tenho pressa para nada vou amar ela como ela merece inalo o cheiro a sua buceta e sinto o meu pau pusar de desejo por ela. 

A buceta dela brilha evidenciando seu desejo por mim passo a minha lingua por toda estenção e então chupo seu monte do prazer a fazendo gemer o meu nome. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora