Quando os caras falaram com tanta felicidade do Clube eu desconfiei, mas se quer passou pela minha mente o que seria de verdade esse clube ele fica em uma montanha em uma cidade pequena bem charmossa coisa bem de filme mesmo o clube é isolado da cidade na frente tem uma fabrica onde as pessoas da cidade trabalham e mais para frente fica o clube um prédio de três andares enorne o terreno deles é gigante mesmo, e duas casas perto do clube.
- Aquela casa é minha. Angel fala apontando para uma casa linda tipica casa americana. - A outra mais próxima do clube é do Snake e da Jane e a Tabita está construíndo alí do outro lado. Ela aponta para a casa em construção.
- É tudo de madeira? Minha sogra pergunta e Angel concorda e explica o porque para a dona Lúcia. - Vamos entrar? Concordamos e entramos eu nunca vi tantos homens tatuados juntos.
- Caralho, sente a aurea masculina nesse lugar? Alina pergunta baixinho e eu concordo, todos os homens usam coletes com o nome do clube e o desenho dele nas costas eles são enormes cheios de tatuagens que o meu marido nunca saíba disso mas porra quanto cara gostoso.
- Eu estou sentindo um calor fora do normal aqui. Minha irmã Sara fala e eu olho para ela, ela pode sentir isso e muito mais eu como uma mulher casada é que não posso.
- Amiga você é solteira está tudo bem o problema é nós que somos casadas. Priscila fala e eu tenho que concordar com ela.
- Jesus eu amo o meu marido, eu amo o meu marido. Regiane começa a repetir para ela mesma e Milena começa a rir.
- Vou levar vocês para os seus quartos. Angel fala com cara de riso, mas ela para bem perto dos caras que estão parados no e alguns estão jogando sinuca.
- Meninos esse pessoal é parte da minha família que mora no Brasil, por favor sejam cavalheiros.
- Que família hein Angel. Um cara enorme coberto de tatuagens fala.
- Vai com calma Bones. Reaper fala e ele sorri e pisca para a minha irmã que olha para baixo o sorriso dele se abre mais ainda, Sara é do mesmo jeito que eu era quando conheci o Jeff aos poucos ela vai ir se soltando não foi rápido comigo também.
- Vamos. Angel começa a andar na frente e seguimos ela que sobe as escadas. - Esse primeiro andar é dos membros que moram no clube no terreo fica a área comum, cozinha e os quartos das bundas doces lavanderia e academia ficam no porão junto com o quarto do Stike.
- O que é uma bunda doce? Débora pergunta o que todas nós queremos saber.
- São prostitutas do clube. Com toda certeza estamos todas olhando para a Angel que começa a rir. - O clube tem as suas próprias garotas para satisfazer os membros se é que me entendem, os solteiros claro a pesar de ter uns casados sem noção, mas des que não seja meu marido eu não ligo concordamos e ela vai para o final do corredor. - É muita gente vamos precisar de todos os quartos disponíveis então aqui vou colocar a Elisabeth e o marido, no de trás a Flávinha e a família dela os quartos são suítes não se preocupem em dividir banheiro. Ela ri e então quando os quartos no andar de baixo acabam subimos para o segundo andar e ela distribiu os quartos, Débora e Sara ficam em um e as irmãs do Veneno em outro com a mãe delas.
- Regiane como o Gugu não pode ficar muito exposto coloquei vocês no quarto que era dos meus filhos no terceiro andar. Nossa amiga concorda. - Ester esse é o seu quarto. Ela abre a porta e é um quarto normal com uma cama de casal que dá para o Júnior e eu dormirmos bem até de mais.
- Obrigada, eu fui a última ela sobe com o Gugu e a Regiane os pais dela já subiram a tempos eu entro no quarto com as minhas malas porque o meu filho está com o avô dele o menino não desgruda desse avô é da hora que acorda até a hora que dorme já disse para o Negão que ele pode trazer ele quando cansar, mas ele diz que por ele nem me devolvia o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...