Jeff 24

691 118 44
                                    

Olho para a minha mulher e ela sorri para mim me dizendo para ir me levanto e beijo ela subo correndo para o nosso quarto escovo os dentes e desço espero a Cristal que está no lavabo escovando os dentes dela e então descemos para a boca, assim que entro HG já está na sala do Alemão com ele e o PH. 

- Qual é a urgência? Pergunto me sentando. 

- Cristal fica de guarda na porta. Alemão manda e ela sai e tranca a porta. 

- O LM quer pular. HG fala e eu olho para o PH. 

- Depois do que você disse no comunicador a facção da Pavuna e VK saiu fora na verdade eles quase mataram o Pastor só não mataram porque o dono da facção deles mandou eles sairem e deixarem o verme vivo e cortou toda e qualquer realação com o Pastor e o avô dele, LM disse que as que ficaram só se manteram porque ainda acham válido derrubar a Hórus....

- Mas assim que conseguirem derrubam eles. Alemão completa e PH concorda. - Ele tem a maioria?

- Tem, como o pastor está no hospital essa é a hora de pular se quiser coloco ele na linha. Olho para o Alemão que olha para mim junto com o HG. 

- O que?

- Quem lidera o concelho é você Rogérinho deixou claro quando disse para cuidar bem da facção dele então? HG fala e eu suspiro. 

- O Rogérinho disse que era para o PH tentar trazer o LM para o nosso lado não podemos perder tempo o pastor não vai ficar mais que essa noite no hospital se é para pular tem que ser agora, liga para o cara. PH concorda e liga. 

LIGAÇÃO ON: 

- Fala PH, qual é a resposta?

- Quer virar Hórus mesmo na pureza? Pergunto. 

- Eu sempre tive um pé atrás com essa história das irmãs entende, mas chegou no meu conhecimento que ele tinha forçado a garota e depois do que você disse juntando uma coisa com a outra não tinha como não ver que essa merda aconteceu mesmo. Enquanto ele fala vejo o restante do conelho entrando na sala. 

- Só que você tem uma tróia aí do seu lado, o que nos garante que você não vem de tróia também? Zeus fala. 

- Está falando da minha mulher?

- Se ela é sua mulher eu não sei, o que eu sei é que a vadia que foi para o seu morro deixou o filho com leucemia para trás porque sabe que vai morrer pelo o que fez. Zeus fala de volta. 

- Filho?

- A sua mulher não te contou que ela teve um filho teu e mentiu que era meu para virar a minha fiel?

- Que papo torto do caralho é esse? Dar para notar que LM está puto somente pela voz. 

- LM você tem uma cobra na sua cama, mas isso é fácil de resolver falou para ela que está querendo pular? Pergunto. 

- É a minha mulher.. A sala inteira reage porra. 

- Então ela já se mandou e a possíbilidade dela te entregar para o pastor é enorme agora ou você pula ou você morre. Duke fala, escutamos ele perguntando para alguém sobre ela e a pessoa fala que ela saiu do morro a quase uma hora atrás. 

- Desgraçada. Escutamos ele esbravejar. 

- LM, foco porra junta o seu pessoal que vai pular contigo e começa a matar os fieis ao pastor vamos mandar reforços. Digo. 

- Já dei as ordens. 

- Como está a situação do morro? Pergunto porque isso é crucial para dar um desfalque neles. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora