Coronel 65

332 94 35
                                    

Uma das piores sensações da vida é a de se sentir enganado por mais que eu desconfiasse como nunca peguei nada eu tinha a esperança que fosse uma loucura minha que eu estava vendo coisas onde não tinha, mas como dizem a traição vem de onde menos esperamos de pessoas com quem vivemos coisas que para nós são importantes e se torna sagradas mas são sagradas somente para você. 

No caminho até em casa eu me pergunto onde foi que eu errei quando foi que me tornei tão insuficiente assim que a mãe dos meus filhos a pessoa com quem eu dividi a minha vida por tantos anos quem eu considerei minha melhor amiga des que eu era um muleque preferiu me trair com quem eu achava que era o meu melhor amigo, chego no meu morro e pelo jeito está tudo normal antes de sair da Babilônia tinha mandado mensagem para o Jogador me esperar na barreira. 

- Qual foi paizão, que cara é essa?

- A partir de agora você é o meu sub. Ele me olha sem entender. - Ele é o x9, leva o desgraçado para a salinha coloca seus homens de confiança em alerta quero os homens de confiança dele todos presos, hoje é dia de limpar a casa. Digo e entro no meu carro de novo. 

- E onde você vai irmão?

- Pegar a rata que está nessa com ele. Não espero que ele responda toco para casa paro o carro em frente cumprimento os caras que fazem a contenção e entro na parte de baixo só está a senhora que cuida da casa. - A senhora está dispensada desliga tudo e sai agora. Ela não me questiona desliga o fogo das panelas pega as coisas dela e sai sem falar um nada, subo e olho nos quartos dos meus filhos e como imaginei eles não estão em casa vou para o quarto que divido com a vagabunda e ela está no banho escuto o barulho do chuveiro me encosto na porta e espero ela sair. 

- Ui, que susto Ryan! Olho para ela que está nua com o pote de creme que ela usa no corpo nas mãos. - Porque está me olhando assim?

- Estou tentando entender o que foi que te faltou?

- O que?

- Dinheiro tem de sobra melhores roupas, perfumes, cremes e toda tranqueira que mulher gosta, tem casa boa, bom carro paguei a melhor faculdade, os filhos tem de tudo nunca encostei um dedo compareço com os meus deveres de marido então me explica porque?

- Porque o que Ryan? Sorrio e mostro para ela o envelope que tenho nas mãos puxo o as fotos e jogo em cima da cama. 

- Porque? Os olhos dela se enchem de lágrimas na hora. 

- Não foi como está pensando que foi. 

- Então me explica Gleice, eu nunca te prendi, nunca te bati sempre te disse que se um dia não desse mais para você que eu não iria te obrigar a nada e você escolheu me traír com o cara que eu considerava meu melhor amigo?

- Ryan.... Ela não sabe o que falar foi pega desprevinida e está tendo dificuldades de formular uma desculpa coerente. 

- Você não tem o que dizer porque não existe desculpas para algo assim a verdade é que você não passa de uma vagabunda que está comigo pelo o que pode levar de informações para o seu amante e pela minha posição ainda mais agora não é mesmo? Me aproximo aos poucos dela que vai andando para trás. 

- Por favor Ryan não faz isso, pensa nos nossos filhos? Dou risada. 

- Você pensou neles quando? - E pior será que eles são meus mesmo ou o otário aqui está criando os filhos do seu amante. 

- Não fala isso. 

- Não fala isso...... DESGRAÇADA! Dou o primeiro tapa e depois disso sou um caso perdido soco ela como se ela fosse um homem ela cai no chão se encolhendo tentando se proteger das bicudas que dou uma atrás da outra me tornei o que eu jurei que nunca seria a dor de ser traído por alguém que eu amei des de sempre é sufocante então sinto braços, pequenos braços me abraçando pela cintura me viro e vejo o meu filho ele se ajoelha na minha frente e junta as mãos como se fosse uma oração e pede pela vida da mãe enquanto chora. 

- Por favor papai não mata a minha mãe, por favor. Olho para o meu garoto que me viu de uma forma que nunca nem eu mesmo já tinha visto. - Papai por favor. Ele implora pela vida da mãe olho para ela que está encolhida lavada de sangue no chão gemendo e então olho para o meu filho essa é uma imagem que jamais vou tirar da minha mente. 

- Vai chamar os seguranças para levar ela para o posto. Ele se levanta correndo e vai me abaixo proximo a ela. - Sua sorte é que o Gael implorou pela sua vida, mas você vai preferir ter morrido. Vou falar mais coisas e sou interrompido com o barulho dos tiros meu coração me diz que é algo que eu não quero que seja, desço as preças saio com a minha arma em punho e vejo meus filhos abraçados deitados no chão com uma poça de sangue em volta deles e o vapor que os alvejou mais a frente caído com a moto por cima dele aínda vivo. 

- NÃO! Escuto Gleice gritas mesmo toda quebrada ela desceu com uma camiseta minha sobre o corpo ela corre para os nossos filhos eu estou paralisado com a cena não consigo sair do lugar ela vira os nossos filhos que estão mortos minha pequena está de olhos abertos vidrados sua roupa rosa do ballet que ela ama tanto banhada de sangue. - Meus filhos, meus filhos. Gleice chora desesperada eu não consigo sair do lugar preciso que isso seja um pesadelo que esse dia todo seja um pesadelo que eu acorde eu preciso acordar. 

- Coronel, Coronel? Alguém me sacode, simplismente o tempo parou para mim na imagem mais dolorosa que jamais pensei que veria um dia em toda a minha vida nesse momento tudo o que eu quero é acordar desse pesadelo não sei por quanto tempo fiquei assim e nem quando fui tirado de lá o que eu sei é que acordo em um quarto que não é meu e em uma casa que não conheço, me levanto olho em volta não sei onde estou abro a porta e vou olho para o corredor imenso e então sigo para as escadas escuto vozes no piso de baixo assim que desço vejo o meu irmão. 

- Oi cara. Falo com ele que me olha. - Foi tudo verdade mesmo, não foi um pesadelo? 

- Infelizmente não. Jeff responde e eu me sento na escada e choro deixo a dor que me invade sair em lágrimas Jeff senta ao meu lado e me abraça eu nunca pensei que ter um irmão nesse seria tão necessário na minha vida como está sendo, ele não diz nada apenas me deixa chorar a minha dor em seu ombro quando me afasto vejo que ele também chora. 

- Onde eles estão?

- No hospital da facção sendo preparados para o velório. 

- Por quanto tempo eu dormi?

- Por 24hs. 

- A Gleice e o Baiacu?

- Eles e os cumplices todos estão no complexo o Jogador e o Queridão estão fazendo uma varredura no seu morro junto com os soldados da máfia. 

- Eu quero ir no complexo quero olhar na cara dos desgraçados. 

- Eu torturei o cara que atirou nas crianças ele disse que isso sempre foi ordem do Baiacu que se um dia ele fosse pego qualquer um dos soldados dele que não tivesse sido pegos aínda eliminar as crianças e a Raniele. 

- Eles vão pagar por isso. Digo e meu irmão concorda. - Vou subir e tomar um banho. 

- No closet tem algumas coisas sua que eu trouxe. Concordo e subo, faço o que é necessário me troco e desço Jeff me leva para o complexo ele aperta uns botões em um controle e uma capsula com uma Gleice dentro bem melhor do que ela estava ontem desce. 

- Dei aquele remédio do Barão para ela, acho que quer ela bem o suficiente para aguentar o que vai fazer com ela. Concordo, a porta se abre e ela desce chorando. 

- Por favor me deixa ver os meus filhos. Olho para ela. 

- Eu não vou te matar, você não vai ver as crianças que o seu amante mandou matar. Ela chora. - Isso é culpa sua, você que trouxe isso para as nossas vidas com a sua falta de caratér me diz valeu a pena?

- Ryan.. 

- O Gael implorou pela sua vida de joelhos foi a ultima coisa que ele me pediu e eu vou cumprir o último desejo dele, mas você vai implorar todos os dias pela morte que não vai ter a partir desse momento eu vou ser o marido que você meresece. Seguro o queixo dela e beijo ela. - Querida. 



VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora