Jeff 58

361 95 43
                                    

- Chamei todos aqui para aproveitarmos que o Veneno está no hospital e combinarmos o susto que vamos dar nele. Digo olhando para todos os homens na sala de reuniões do clube. 

- E aproveitar que as meninas estão com ele também né? Alemão fala e todos olhamos para ele. 

- Porque isso? Michael pergunta. 

- Tenho certeza que o desgraçado estava preparado para essa luta ele é bom, mas não para ganhar sem se preparar de alguém como o seu cunhado. Alemão fala e concordamos. 

- E como os senhores viram as nossas senhoras amam o desgraçado mais que qualquer coisa, foi fita dada e as X9 dormem com a gente. Duke fala a verdade é duro mas é a verdade. 

- E o que vamos fazer para assustar ele? Zeus pergunta e eu aponto para o Duke. 

- Uma vez vi ele conversando com a Alina que se visse algo sobrenatural ele caíria duro e sabemos que ele quase foi com Deus quando viu a Fadinha. Rimos e mais uma vez Duke tem razão. 

- Vamos chamar a Fadinha e a Cristal para nos ajudar com isso. Falo e chamo elas que já aparecem rindo. 

- Vamos ser punidas por isso, mas vai valer a pena! Cristal fala empolgada. 

- O plano é o seguinte.... 

Combinamos tudo e se ele voltar bem do hospital vamos executar o nosso plano Tabita e Raika espalham dispositivos pelo salão do clube que vão filmar, captar os sons e soltar fumaça por todo o lugar, vamos aproveitar que a grávida não está junto e nos vingar das fofoqueiras que colocam o Veneno acima de tudo também. 

O tempo passa Ester manda áudio que o Veneno está bem que só são machucados superficiais mesmo e de fundo escuto ele falando mais que tudo como de costume, ela diz que o Ishiro também está bem e que logo eles estarão em casa, vamos todos para o porão na sala de cinema que tem lá é menor que a do Barão, mas cabe todo mundo Júnior que está com eles manda a mensagem que eles estão próximos ele é o único que sabe do plano. 

Júnior estaciona o carro e todos eles saem vejo as meninas olhando para os lados e rindo conversando com o Veneno que está mais sorridente que tudo. 

- Hora do primeiro susto. Raika fala e aperta uma tecla no computador dela que faz os portões que separam a fabrica e o clube baterem todos pulam de susto rimos. 

- Gente que maldade, vocês não valem o que comem. A mãe do HG fala, mas bem que ela ri. 

- Eu já tinha me cagado ali mesmo. Minha mãe fala e eu olho para ela. 

- Deixa de ser frouxa. Ela me dá um tapinha. Vejo Alina ir conferir o portão e depois eles sobem de encontro ao clube Flávia abre a porta e Chucky resmunga. 

- Eu espero que vocês seus porras não matem a minha mulher de susto, eu não quero ficar viúvo. Rimos. 

- Coitada das minhas amigas. Andressa fala e olhamos feio para ela. 

- Tu só se safou porque está buchuda. Alemão fala e faço o toque com ele. 

- Eles entraram, calem a boca. LM manda e todos prestamos atenção então a porta do clube bate com tudo e escutamos os gritos das meninas. 

- Onde foi todo mundo? A mulher do Coronel pergunta quase entrando dentro da Rainara minha irmã. 

- Caralho eu não estou gostando disso. Ishiro fala ele nota uma câmera e pisca. - Estão sentindo isso?

- Sentindo o que? Cobra que foi junto com eles pergunta. 

- Está muito frio aqui. Júnior fala, as meninas Veneno e Cobra se juntam mais que o possível fisicamente. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora