Olho para a minha mãe que olha para o meu pai que olha para o teste de grávidez que está em cima da pia do banheiro, olhamos para aquelas duas listras que dizem que eu estou grávida e simplesmente não sei o que dizer esse não é o melhor momento para isso acontecer o Hugo está maluco com essa guerra de facções e sei que a coisa é séria mesmo porque ele vai nos tirar do morro isso o fez ganhar muitos pontos com o meu pai que do dia para noite ama o genro que antes de tudo pensa na minha segurança primeiro.
- O melhor momento não é, mas não posso dizer que não estou feliz com a noticia. Papai fala e olho para ele chocada jurava que ele me comeria viva.
- Pensei que estaria querendo a minha alma nesse momento. Ele me olha e sorri.
- Acho que é muito nova? - Sim acho, mas você tem a sua mãe e eu que estaremos aqui para te auxiliar no que for necessário o pai da criança apesar da profissão tem uma boa estabilidade financeira e sei que é homem o suficiente para assumir as responsábilidades dele então você só ficará estagnada se quiser, eu espero que seja um menino para finalmente eu ter meu companheiro de jogo para assistir o fluminense comigo.
- O pai dele é flamengo. Papai ri debochado.
- O que importa é o que o vovô é. Minha mãe ri com a empolgação do meu pai, isso realmente me pegou de surpresa eu esperava tudo menos essa reação.
- Vai contar quando para ele? Olho para a minha mãe.
- Eu quero fazer uma surpresa sei que não pode ser nada muito grande, mas ainda assim quero fazer uma surpresa preciso ir no posto fazer o exame de sangue.
- Eu vou com você. Mamãe fala e meu pai está conversando não sei o que sobre arrumar a casa para que ela fique adequada para a chegada de um bebê, ele está pensando alto então deixamos ele com as idéias malucas dele tomo um banho me arrumo a minha mãe faz o mesmo e vamos no posto não podemos sair do morro então temos que esperar o resultado em dois dias.
- Não vejo a hora disso tudo acabar dessa ameaça do Henrique também acabar para voltarmos para as nossas vidas normais, eu gosto de trabalhar no morro sabe só que gosto mais de trabalhar fora daqui e ver gente diferente me extressar com o caos dessa cidade no dia a dia. Dou risada.
- Só a senhora mesmo para sentir falta desse tipo de coisa. Ele ri e me cutuca. - Olha lá quem vem descendo o morro e as vadias tudo ciscando. Olho e vejo o Hugo descendo de moto ele para no nosso lado e me beija e cumprimenta a minha mãe.
- Está tudo certo assim que o Zeus arrumar a casa vocês vão para lá. Concordamos e ele olha para o treco que a enfermeira colocou no meu braço. - Está doente?
- Com dor de barriga tomei soro. Minto.
- Tem que tomar mais cuidado com essa sua alimentação só come besteira dia e noite. Minha mãe segura o riso e eu seguro o rosto dele e o beijo para ele calar a boquinha e ficar quieto.
- Vou tomar mais cuidado. O rádio dele chama e ele se despede da gente e some.
- Ele vai te infernizar para comer direito nessa gestação. Concordo com a minha mãe já até imagino ele já fala sem eu estar com um filho dele na barriga imagina eu grávida meu pai vai ser meu terror.
Os dois dias passam voando e para o Hugo não desconfiar minha mãe que passa no posto e pega o meu exame que como esperado deu positivo eu já tinha tanta certeza que já até comprei as coisas da surpresa que vou fazer para ele que será hoje, meu pai está ansioso de mais e já quase contou sem querer e para isso não acontecer vou contar logo.
Mando mensagem para o Hugo arrumo a caixinha que tem um papel bem bonito dizendo papai estou a caminho, dobro o exame de sangue coloco dentro e em cima coloco o exame de farmácia e um par de sapatinhos de crochê que a minha mãe mesma fez, fecho a caixinha e coloco na minha cama sento na cadeira da minha escrivaninha e fico esperando não demora muito escuto a voz dele falando com os meus pais que mandam ele vir aqui no meu quarto que estou esperando ele aqui.
- Fala princesa o que foi? Ele entra já se jogando em cima da minha cama ou seja em cima da caixinha então ele tira ela de debaixo dele e olha. - O que é isso aqui?
- É para você, abre. Ele me olha desconfiado e abre.
- Para de graça. Ele pega os sapatinhos. - Sério mesmo sem caô? Concordo e ele se levanta, senta e se levanta de novo. - Para Andressa, sério mesmo amor?
- Sério meu amor, vamos ter um bebezinho.
- Para porra. Ele me olha todo emocionado e então vem até mim e me beija. - A melhor surpresa que eu tive na minha vida. Ele fica me olhando e eu sorrio para ele. - Porra amor, eu te amo de mais mulher. Sorrio ele se ajoelha e beija a minha barriga. - Tu não sabe o quanto papai sonhou com esse dia guri. Gargalho. - Papo reto ficava só pensando no dia que você me desse essa noticia. Seguro o rosto dele com as duas mãos.
- Eu te amo Hugo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele se levanta e me beija, alguém bate na porta e eu já até imagino quem seja.
- Já contou? Papai coloca a cabeça para dentro e Hugo sorri para ele.
- Vamos ter um mine flamenguista daqui uns meses sogrão.
- Mine fluminense.
- Corta essa velhote que o filho é meu e vai torcer para o meu time. Papai entra no meu quarto.
- Isso é um abuso engravida a minha filha e ainda quer desviar o meu neto. Os dois entram em uma discussão séria e eu dou risada olho para a minha mãe que nega aos poucos Hugo foi criando uma relação bem legal com o meu pai que a cada dia gosta mais e mais desse genro ele só não admiti.
- Parou os dois que ninguém nem sabe se vai ser menino. Coloco pilha mesmo só para ver os dois pirarem.
- Não fala isso cara. Hugo diz e papai me olha de cara feia.
- Se for menina ainda bem que o pai dela é trafica assim fica mais fácil de dispensar os vagabundos. Mamãe gargalha e os dois passam por ela planejando altas mortes para os pretendentes da criança.
- Esses dois juntos é uma coisa, eles se amam só não sabem disso ainda. Mamãe fala e eu concordo com ela vamos para a sala e os dois já estão sentados vendo jogos que eu não sei nem de que país é falando mal dos jogadores e tudo mais eles só discordam um do outro quando se trata do time deles.
Ajudo a minha mãe terminar a janta e Hugo manda mensagem para a mãe dele que vai dormir aqui ele já tem até roupas aqui meu pai adora parece que o namorado é dele os dois ficam até tarde vendo jogo não sei onde eles arrumam tanto jogo para assistir, depois do jantar vou para o quarto e como sempre tenho que ir buscar o meu namorado se não ele e papai viram a noite assistindo e discutindo sobre jogo e quando Hugo se deita comigo em minha cama e me puxa para os seus braços sorrio, para quem achou que nunca teria uma chance estou grávida e nos braços do meu amor.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...