- Precisamos falar sobre os ataques que a facção rival vem fazendo e sobre a possibilidade das facções rivais se unirem para tentar derrubar a Horus. Rogérinho fala dando inicio a reunião oficialmente.
- Isso complica o nosso lado e muito, entrar em guerra com facções por causa de buceta. Baiacu sub do PPG fala eu não gosto desse filho da puta.
- Por causa de buceta não, fala direito ela é minha mulher. Respondo.
- Coronel se o seu sub não sabe se portar e respeitar os outros membros e familiares resolva isso se eu for resolver o resultado não vai ser legal para você. Rogérinho adverte e o Coronel olha para o seu sub que suspira.
- Foi mal aí chefia e Jeff. Não falo nada.
- Referente aos motivos dessa guerra o fato do tal Pastor ser obcecado pela esposa do sub da Maré não tem nada ver é só uma desculpa eles iriam nos atacar a qualquer momento essa guerra estava vindo e todos aqui sabemos disso, a Hórus a cada dia ganha mais espaço toma mais território e eles não iriam engolir isso calados. Concordo com o Rogérinho.
- Por mais que não seja o nosso estilo guerras longas e tudo mais sabemos que essa guerra será intensa e longa precisamos minimizar os danos dentro dos morros não tem somente nós. Veneno fala.
- Acho que por enquanto os morros que serão evitados são os da zona sul, um tiro e a polícia já é acionada devido a localidade e os bacanas ficam como. Coronel dá a opinião dele.
- O caso é que o Duke é cunhado do Jeff e da mulher do Alemão, o pastor é obsecado pela mulher do Jeff acho que desestabilizar a Rocinha seria o primeiro passo é um morro grande onde tem maior força. Zeus fala e concordo.
- Precisamos de informantes dentro das facções a guerra é inevital, mas precisamos evitar o banho de sangue então eu tomaria a principal comunidade de cada facção que se juntar ao pastor derrubando a maior fonte de renda deles, sabemos que na hora que tomarmos a primeira o aviso será dado e tem facção que não vai arriscar porque é falência na certa. Alemão da o papo certo.
- Concordo com o Alemão, vamos tomar o morro da facção mais forte que pode se aliar a ele e as menores vão recuar. Cobra fala.
- O LM não concorda com o Pastor. PH frente do Jacarezinho fala.
- Como sabe disso? Zeus pergunta.
- Minha mulher tem família que mora lá e disse que as brigas entre eles são constantes que o Pastor chegou a ameaçar a rebaichar o LM de cargo.
- Será que ele pula de facção? Pergunto e ele dá de ombros.
- Eu não confio em quem pula de facção. Baiacu fala.
- Não é questão de confiar ou não é estratégia, se o LM tiver a maioria e pular de facção com todo mundo o Pastor perde CDD é o maior morro deles. HG fala.
- No caso ainda tudo o que temos é suposições, mas se você tiver como desenrolar isso PH vai em frente claro que daquele jeito com cuidado. Rogérinho fala, o primeiro dia de reunião segue tranquilo apesar das alfinetadas do Baiacu eu ainda vou perder a postura com esse cara, Rogérinho encerra esse primeiro dia de reunião e todos nos levantamos.
- Coronel você e o seu sub fiquem um minuto por favor. Quem ver o Rogérinho pedindo assim tão educado nem pensa que isso é uma ordem, saímos do salão deixando somente eles lá e quando vou me aproximando escuto a Micaela irmã da minha ex que eu matei falando com a minha mulher dou logo um corte nela que sai pianinha sei que ela veio com o Baiacu e se esses dois continuarem isso aqui não vai dar bom.
-Está tudo bem? A mulher do Zeus pergunta para ele que senta com ela na espreguiçadeira.
- Tudo como eu imaginava que seria, não confio no Baiacu na moral. Zeus fala o que eu penso.
- Cara totalmente sem respeito é sub que se acha dono e nem postura para isso o cara tem. Veneno completa.
- É por isso que a PPG sempre está de fora das coisas e só não é excluída de vez porque é a mesma facção e um ajuda o outro, mas eu já dei o papo para o Coronel que ele perde muito por conta do sub dele e ele não escuta.
- Eles são amigos de infância cresceram juntos o Coronel tem sentimento de irmão pelo cara e isso ainda vai foder ele de uma maneira que ele nem espera. Chucky fala e olhamos para ele.
- Acha que o cara passaria a perna no amigo de infância? Duke pergunta.
- Não posso afirmar nada, mas na minha opinião ele só está esperando a oportunidade perfeita. Chucky responde, vemos Baiacu e Coronel entrando na área da piscina e a cara do Baiacu não é das melhores o Rogérinho deve ter falado uma pá na orelha deles.
As churrasqueiras são posicionadas e o pessoal da pousada começam a fazer o churrasco que será a janta outros donos de morro se juntam a nós então mudamos de assunto o que confiamos em conversar no nosso grupo não conversamos com qualquer um, Rogérinho não fica na pousada claro por motivos de segurança se eu pudesse nem eu ficaria depois do churrasco subo com a minha mulher para o quarto tomamos banho depois de fazer um amorzinho gostoso.
- Quem é aquela garota e porque ela falou aquilo para ela? Ester pergunta se ajeitando no meu peito sabia que ela não iria esquecer isso.
- A Micaela é irmã da minha ex. Começo a explicar para a minha mulher toda a história que peguei a minha ex na cama com outro e matei os dois sem ir para o desenrolo e Micaela acha que foi injusto eu não ter nenhuma punição por isso e que eu inventei essa história para justificar ter matado a irmã dela.
- Vou tomar mais cuidado com ela principalmente quando você não estiver por perto vai saber do que ela é capaz por vingança. Concordo com ela, Ester é bem de boa porém é muito esperta e amo que ela não me questiona confia em mim e só vai.
Na manhã seguinte após o café entramos em reunião novamente e dessa vez Baiacu se mantém na dele a conversa com o chefe deve ter sido boa, Rogérinho foca mais na distribuição de armas e drogas nas estratégias de defesa nos cuidados com a comunidade para manter a lealdade dos moradores finanças e por aí vai e no domingo no nosso último dia de reunião Rogérinho fala sobre o concelho.
- Como sabem eu não tenho somente a facção para cuidar então venho análisando vocês por um tempo e decidi montar um concelho que vai resolver a maioria das coisas e filtrar o que precisa ou não chegar a mim, os membros do concelho e eu teremos mais reuniões do que temos com todos os membros da facção não é porque estou mais afastado que vou perder a mão porém não posso arriscar a minha imagem assim.
- E como vai ser a escolha desse concelho? - Por votação? Baiacu pergunta interessado nem chance esse filho da puta tem.
- Como eu disse venho análisando vocês e esse final de semana foi crucial para a minha decisão, o concelho será composto por Chucky, Cobra, Veneno, Duke, Zeus, Alemão, Jeff e HG. Baiacu solta uma risada. - Algum problema com a minha decisão? Ele nega. - Coronel você perde muito espaço com as atitudes do seu sub, é um ótimo dono de morro e era a minha primeira opção como concelheiro porém as atitudes do seu sub me deixou bem claro que ele se acharia mais no cargo do que você assim como ele se comporta mais como dono do que você, na próxima reunião traga o seu gerente e deixe seu sub em casa e eduque ele ou eu mesmo rebaixo ele de cargo.
- Não vai acontecer novamente. Coronel olha para o amigo dele com uma cara que eu ficaria com medo e olha que eu não sou de admitir isso.
- Referênte aos demais alguém tem alguma dúvida sobre as minhas escolhas? Todos negam. - Os concelheiros fiquem os demais podem ir curtir a festa que foi preparada para vocês.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...