Elisabeth 50

367 97 14
                                    

Depois do que aconteceu no hospital a segurança ficou mais rigida mesmo com os papos descontraídos que tinhamos dava para sentir a tenção entre os homens e querendo ou não ficamos com medo também pois não sabemos quem é que está por trás de tudo isso,  desconfiar é uma coisa ter certeza é outra totalmente diferente nem sempre a pessoa por quem temos desconfiança é a culpada e matar inoscente é que não dar. 

- O Michael veio me dizer que está tudo certo e que o médico vai liberar o Gugu amanhã de manhã que os exames dele estão bons e que no clube tem uma médica que ela vai ficar de olho nele. Willian fala e eu respiro aliviada porque pelo menos vamos sair da mira dos inimigos, Luana não acredita que eles tentem alguma coisa aqui mas mesmo assim é melhor previnir. 

- Graças a Deus, assim eu durmo mais tranquila. Ele sorri e fica me olhando ele tem disso de ficar me encarando de ficar fazendo carinho nos meus cabelos, em tão pouco tempo de relação com o Willian eu me sinto como se estivessemos juntos a anos e anos e não é porque caímos na rotina eu acho que isso nem se quer é possível é ineplicável eu vivi e vivo com ele em poucos meses o que eu nunca vivi em anos de casamento. 

É tão triste pereber que eu nunca nem soube o que era ser feliz nem quando eu era solteira e morava com os meus pais, eu nunca soube o que era gostar de ficar em família o que era conversae sem amarras com mulheres da minha idade, mais velhas e mais novas do que eu sem ser senssurada com aquela história de que é pecado isso e aquilo, me senti livre tantas vezes des da minha separação que chega a ser engraçado experimentei tantas coisas novas e que são coisas tão bobas como usar um short e uma blusinha de alcinha ou tomara que caia que demonizam tanto, que meu ex enchia a boca para dizer que eram roupas de vagabunda e na verdade ele amava uma vagabunda até tinha uma. 

Com o Willian eu descobri um mundo totalmente novo no campo do relacionamento ele é ciúmento, mas não me sufoca eu me sinto até mais gostosa com o ciúmes dele que acha que os homens me querem, no sexo nossa eu nunca gostei de sexo fazia por obrigação me sentia uma mulher fria porque eu não sentia vontade para mim era uma tortura quando pensava que o outro lá ia me tocar e já com o Willian eu me sinto como uma borboleta livre em um jardim. 

Eu sinto tesão, vontade de ir para a cama com ele mais de uma vez ao dia não tenho medo de pedir para trocar de posição de falar de como eu gosto de como sinto mais prazer e ele me escuta e se preocupa comigo, tem vezes que eu olho para ele e sinto coisas que nunca senti antes minha buceta vibra de ansiedade para ter ele dentro de mim como é bom gozar como é bom ter um homem que sabe satisfazer uma mulher em todos os sentidos da vida, como eu me sinto feliz e completa com ele. 

- Você é um homem lindo. Dou um selinho nele que segura a minha nuca e aprofunda o beijo. 

- Você que é linda Preta. Cheiro o pescoço dele e ele se arrepia esse é o ponto fraco dele e então só sinto o tapa que ele dá na minha bunda. - Eu te quero gostosa. Estou com uma das minhas pernas por cima dele que me ajeita mais um pouco e então sobe a minha camisola e aperta a minha bunda enquanto nos beijamos. 

- Pretoooo! Gemo quando ele afasta a minha calcinha de lado e seus dedos encostam na minha intimidade. 

- Pronta para o abate. Bato nele que ri e eu termino rindo também, beijo ele enquanto seus dedos brincam com a minha buceta a brincadeira vai ficando boa e eu vou gemendo enquanto ele soca dois dedos dentro de mim me agarro nele e abafo os meus gemidos em seu peito enquanto gozo em seus dedos. 

- Minha vez. Falo assim que me recupero dou um selinho nele e desço puxando a bermuda de pano molinho que ele usa para dormir o pau dele pula para fora pronto para mim dou um beijinho na cabecinha e ele geme quando passo a linguá de leve. 

- Não me tortura. Sorrio e abocanho ele que delicia, chupo ele como ele me ensinou mas com uns toques diferentes que aprendi com as meninas o deixando maluco. - Porra! Ele fala quando solto o pau dele e passo a lingua de leve bem de vagar na costura do saco dele o preto chega se treme. - Gostosa do caralho. Ele bate na minha cara. - Minha puta. Outro tapa, sorrio eu amo ser xingada no sexo, não quero que ele goze na minha boca então subo de volta e beijo ele que me ajuda a tirar a camisola como ele dorme só de bermuda então já está nú. 

Monto ele seguro seu pau delicioso e encaixo em minha entrada então desço dando para ele a visão da minha buceta engolindo o seu pau todinho o homem fica hipnotizado, jogo os meus cabelos para o lado me ajeito em cima dele e apoio as mãos em seu peito então começo a me mexer. 

- Ahhhh, filha da puta. Ele bate na minha bunda uma e outra vez amo ver que dou prazer para ele da mesma forma que ele me dar rebolo e ele segura a minha cintura me mantendo parada seus olhos estão nos meus e vejo que ele está sentindo muito prazer. - Assim eu gozo porra. Sorrio e ele me puxa para um beijo dou uma reboladinha e ele bate na minha bunda. - Diaba. Sorrio. 

- Vem por cima, quero que me coma olhando para nos meus olhos. Ele nos vira na cama invertendo a nossa posição eu amo gozar no papai e mamãe bem gostosinho com ele me fodendo e me olhando me sinto dele completamente dele, meu prazer vai na lua nessa posição, ele me penetra e eu suspiro. 

- Assim? Concordo e ele começa a se mexer beijo seu peito, pescoço, queixo e sua boca enquanto gemo para o meu homem Deus e que homem. 

- Mais forte amor. Peço e ele começa a socar com força passo as minhas pernas em volta da cintura dele o puxando mais para mim enquanto ele soca sem parar e já sinto aquela cosquinha gostosa do orgasmo anunciando que ele está vindo. - Assim, não para que eu vou gozar. E como eu peço ele faz não para e nem musa o ritmo eu gozo gemendo o nome dele que continua socando enquanto eu me tremo com a sensação de orgasmo pronlogado e então sinto seu gozo quente me invadir enquanto ele geme no meu ouvido. 

- Eu te amo sua filha da puta. Me agarro a ele mais ainda ficamos assim com ele dentro de mim os dois tentando controlar a respiração abraçados como se a nossa vida dependesse disso. 

- Eu te amo Willian. Beijo o ombro dele que sai de dentro de mim e me olha e então nos beijamos ficamos assim trocando carinhos por um bom tempo até que ele já está duro de novo. 

- Agora eu vou te comer de quatro como a cahorra que você é minha cadelinha. Dou risada e fico na posição que ele quer e balanço a bunda para ele que bate nela. - Gostosa pra caralho puta que pariu e me penetra e mais uma vez sou levada a um orgasmo delicioso com um homem que eu amo de verdade e que me ama e não me tem somente como uma empregada com beneficios. 



VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora