Jeff 23

620 116 36
                                    

- Aí Jeff fala para caralho neguim. Alguém que não é o Pastor fala pelo comunicador e eu dou risada. 

- É que apesar de ser de facção diferente acho que um banho de sangue por uma guerra que não é de vocês é desnecessário, ainda mais quando estão dando a vida dos seus soldados para capturar a vítima de um estuprador doente. A linha fica muda. 

- O que você disse? Escuto a voz de um inimigo conhecido e sei que ele não curte esses baratos no morro dele é vala para estuprador. 

- Vamos parar de responder esse verme não vê que o que ele quer é confudir vocês, LM corta o sinal dessa porra. O Pastor finalmente abre o bueiro dele. 

- Não vai cortar porra nenhuma, explica essa história aí Jeff da Maré. PL frente da Pavuna pede. 

- A mais ou menos dois anos atrás a Ester hoje minha fiel chegou no morro desesperada pedindo um lugar para morar notamos que ela era nova de mais perguntamos o motivo se ela estava fugindo de casa e ela disse que sim, que o pastor da igreja dela tinha abusado sexualmente dela e que ao contar para o pai ele fez um acordo com o abusador que se casaria com ela para reparar o erro então ela fugiu, existem registros do tratamento dela no hospital público sei que são competentes o suficiente para puxarem. 

- Não foi assim que aconteceu, reconheço que perdi o controle e fui um pouco bruto na hora, mas foi concensual. Ele se explica e eu dou risada. 

- Então explica o motivo de depois de mais de um ano da Ester ter fugido de algo que voc~e diz ter sido concensual as irmãs e a mãe dela também fugirem quando do nada você fica noivo da irmã de dezesseis anos dela. Esccuto o zumbido o sinal foi cortado abruptamente. 

- Se ele não conseguir convencer o PL que no momento é um dos maiores aliados junto com o dono da VK vai ser um golpe bem significativo. Rogérinho fala e eu concordo. 

- Esse cara está atrás da sua mulher porque ele a estuprou e acha que tem algum direito de merda sobre ela? Coronel me pergunta e eu concordo. - Então estamos nessa contigo irmão independente de sermos da mesma facção um verme desse merece apodrecer aos poucos. Faço o toque com ele. 

- Isso significa muito para mim Coronel. Ele concorda e aos poucos todos os donos de morro vão nos dando apoio independete da facção, eles iriam para essa guerra por conta de sermos da mesma facção agora é por honra um estuprador nunca passará para inleso nossa missão é acabar com essa raça maldita a todo custo. 

Passamos a noite inteira em alerta não podemos confiar que eles iram recuar assim, mas com a perda significativa do dia da invasão e mais a de hoje creio que eles precisem de um tempo para reorganizar, quando finalmente o dia amanhece todos começam a ir embora nos seus comboios e então vamos com Rogérinho e a segurança pesada dele buscar as nossas esposas. 

- Graças a Deus. Andressa fala abraçando o HG que a abraça e beija de volta Ester me abraça e confere meu corpo para ter certeza que estou bem beijo os lábios dela eu amo de mais essa mulher. 

- Eu estou bem amor. Ela concorda passando os braços em minha volta e me aperta contra o corpo dela e finalmente sou um homem completo novamente, tomamos banho e depois do café vamos com o comboio para os nossos morros Rogérinho e Regiane a mulher do Zeus iriam hoje para Boston uma pessoa da família dos chefões é compativel com o garoto do Zeus e vai fazer a doação o menino vai ser tratado no hospital da máfia lá. 

- Então Regiane a noite nós vamos. Rogérinho fala antes dela entrar no carro. 

- Chefe eu não tenho palavras para dizer o quanto sou grato pelo o que você e a sua família estão fazendo pelo o meu filho. 

- Não precisa agradecer se tem uma coisa que a minha família faz é ajudar principalmente crianças ainda mais uma nossa, seu filho vai se recuperar e você vai ver ele crescer e te dar um trabalho do cão na adolescência. 

- Que Deus te ouça cara. Eles fazem o toque e Zeus entra no carro dele com a esposa dele. 

- Jeff, sei que está focado em pegar o pastor mas fica de olho na porra da minha facção. 

- Pode deixar chefia a sua facção será minha prioridade. Ele concorda. 

- Acho bom. Fazemos o toque e eu entro no meu carro, seguimos o comboio e depois de algumas horas finalmente estamos em casa penso no que falei no comunicador eu não queria expor a minha mulher assim porém não é uma vergonha para ela que é a vítima e sim para ele que é um lixo humano e foi necessário. 

Brinco com o meu muleke que está grandão cada dia mais esperto olha tudo quer tudo a mãe dele comprou um andador para ele que roda essa casa na velocidade da luz, racho quando ele faz as curvas só falta virar o treco dele esse vai amar uma moto Ester quer comprar uma bicicleta não sei do que para ele eu só concordo ela é uma ótima esposa e mãe não tenho do que reclamar. 

- O Negão passou o domingo aqui, foi embora depois da janta. Cristal fala e eu me sento colocando o Jeffinho no andador dele. 

- O que porra ele veio fazer aqui? Ela sorri. 

- O que você acha Jeff?

- Aquele velho está louco para tomar um tiro isso sim. 

- Porque amor? - A minha mãe foi infeliz por tantos anos o que tem ela encontrar alguém novo que pode fazer ela feliz daqui para frente. 

- Não acho que aquele coroa seja o homem certo para isso, sua mãe precisa de um homem que não seja desse mundo. 

- Amor ela foi casada por anos com um homem que não era desse mundo e sofreu como uma condenada, acha que o pai do Zeus vai fazer ela sofrer igual o meu pai fez? Nego por mais que eu ache que a minha sogra merece coisa melhor sei que o Negão é muito homem e que jamais ele faria mal a minha sogra e se fizesse também eu mataria o desgraçado. - Então deixa ele tentar fazer ela feliz ela merece. 

- Tudo bem, não vou me meter. Ela me beija. 

- Sabe o que eu mais amo em você? Nego. - Você se preocupa com a sua família e protege todos que ama na mesma intensidade é um pai exemplar um marido maravilhoso um irmão de dar inveja, eu amo ser amada por você e te amar como eu te amo. 

- Eu também te amo muito Ester sou capaz de qualquer coisa para te ver feliz. Beijo ela. 

- Eu estou fazendo a janta, mas estou aqui viu. Cristal fala e eu dou risada. 

- Acho bom esse grude ficar gostoso hein. Brinco e corro dela que vem da cozinha com o pano de prato no ombro e a colher de pau na mão. 

- Vai te catar Jefferson. Dou risada e vou até ela e beijo a sua testa. 

- Te amo Cristal. 

- Eu também te amo seu chato, e falando em amor aquele gerente do Zeus gatinho hein e acho que ele gosta. Nego. 

- Gosta sim, mas é enrustido ele pega o amigo da Regiane no sigilo. Ester fala e eu olho para ela. 

- Porra, nunca desconfiei. Elas dão risada e eu dou de ombros. - Entendo ele ser no sigilo o mundo já é preconceituoso e o mundo do crime então mais ainda. Conversamos mais um pouco até a janta fica pronta e conversamos mais. 

- Aí Jeff? Meu rádio chama é o Magrelo.

- Fala Magrelo. 

- Alemão está convocando reunião na boca e mandou você e a Cristal descerem. 



VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora