Jeff 07

918 137 49
                                    

Depois que a Ester me pediu para dar uma maneirada no ciúmes e basicamente entre linhas ela me disse que eu estava a sufocando então dei uma segurada diminui a quantidade de mensagens e ligações não foi fácil, mas não quero que ela se sinta mal comigo eu quero ser o porto seguro dela para quem ela vai correr quando se sentir ameaçada não que ela corra de mim. 

Penso muito no meu garoto também o Jeffinho não foi planejado eu nem me imaginava pai muito menos casado e hoje eu não consigo ter uma visão de futuro sem eles nela, quando o Alemão me falava como ele se sentia em relação a minha irmã o tanto que eu vi ele sofrer porque não podia ficar com ela eu não conseguia entender como isso era possível e então veio o Duke, mesmo naipe que eu bicho solto que vivia a vida ao máximo rei delas mulher e bebida era o nosso lema cair de quatro pela Alina ao ponto de subir a minha rota de fulga todos os dias se arriscando a tomar um tiro só para ficar com ela o máximo de tempo que conseguisse eu cheguei a desejar aquilo para mim mesmo sabendo que não mereço alguém que me ame e me queira assim. 

Já me entreguei a uma mulher Vitória o nome da desgraçada não era algo avassalador como é com os meus amigos, mas eu gostava dela de verdade era suave deixava ela de boa fazia o que podia para ver a desgraçada feliz e ela usava o meu dinheiro para se divertir com outro peguei a vagabunda na minha cama com o cara um noia que não fazia nada da vida a não ser sugar a família, não esperei desenrolo nada matei os dois ali mesmo pelados com ela sentada nele e jurei nunca mais confiar tanto assim em mulher nenhuma, mas veio a Ester é um bagulho diferente não sei colocar em palavras o que eu sinto por ela. 

No dia que a Ester chegou no morro que pediu ajuda contou o que tinha acontecido eu senti um ódio descomunal eu queria abraçar ela queria ir atrás dos pais dela do pastor que a violentou e fazer a porra de um banho de sangue para pelo menos amenizar a dor e o desespero que eu via em seus olhos, acompanhei de longe a luta dela para permanecer de pé para sobreviver e mesmo com todos os problemas do mundo ela sorria era agradecida pelo pouco que tinha não pensava em patrocínio em posição nada ela só tentava sobreviver da melhor forma que conseguisse. 

Ela passou fome comia sobras da padaria e mesmo assim nunca vi ou ouvi falar dela dando mole para qualquer macho daquele morro bandido ou não, a única vez que ela cedeu por dinheiro foi quando estava com o nosso filho nos braços e mesmo assim a visita era para mim o homem dela pai do filho dela e sei que se fosse outra pessoa ela iria procurar outro jeito, Ester é muito transparente consigo ler ela apenas a observando por dois minutos e por esse motivo resolvi dar o que ela quer e o que ela merece se Deus a colocou na minha vida como minha mulher mãe do meu filho vou respeitar isso e ser o marido que ela merece o Jeff prostituto como dizem as minhas irmãs morreu no dia que fui preso e deu lugar ao Jeff marido e pai. 

E como sei disso é que mesmo preso eu não sinto falta dessa parte da minha vida, sinto falta da minha família de andar pelo meu morro de estar com os meus amigos da adrenalina do morro as negociações e até mesmo das invasões do baile, mas não sinto falta das cachorras como vejo os companheiros aqui falando sobre sempre ter uma mulher diferente na cama eu não sinto falta disso eu sinto falta de ter a Ester na minha cama quero ter ela sem tempo e dia marcado, quero ter o prazer de dormir e acordar com ela de poder cuidar do meu filho de ver ele crecer e não ter que me rebaixar a trazer ele aqui em dia de visita social para matar um pouquinho da saldade que sinto. 

Estou deitado pensando quando escuto o barulho estourou uma briga em algum lugar aqui é o inferno em vida onde você pode ser morto a qualquer momento por qualquer um, a gritaria é vai ficando cada vez mais alta e porra isso não é bom. 

- Que porra está acontecendo? Zeus pergunta e pela cara dos caras ninguém sabe o presídio estava de boa não tinha nada sendo agitado. 

- Eu não fiquei sabendo de nada chefia. Cocada fala e os caras falam o mesmo que ele e isso é preocupante. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora