Ester 33

517 100 31
                                    

Quando o Jefferson me disse que meu avô biológico é um chefão da máfia e que é por isso que aquele estrume fez do que fez comigo agradeci mais uma vez por ter tido coragem de fugir e pela minha mãe e irmãs terem tido  a mesma coragem sei muito bem que na hora que ele recebesse um não do tal Michael que agora é o Don ele seria capaz de qualquer coisa para conseguir nem que fosse a força, ver que o meu avô e a família dele que agora também é nossa estão felizes em estar em nos conhecer e que nos receberam e aceeitaram a gente de braços abertos foi uma das melhores sensações que tive na minha vida. 

A família é tudo que eu sempre sonhei deitada na minha cama quando eu era menor e morava com os meus pais, uma família descontraída, unida que brinca uns com os outros que se unem para passar natal, ano novo e todas as datas comemorativas juntos e mesmo estando a tão pouco tempo aqui e ainda estando na fase de nos conhecer, mas algo me diz que seremos felizes sendo parte dessa família. 

- Esse povo é muito doido. Jefferson fala rachando de rir da discussão que o Barão entrou com a tia dele. 

- Sabemos que ela tem memória de elefante já que lembra de algo de mais de vinte anos atrás. Coronel fala rindo. 

- Sabe que isso me deu uma idéia. Olho para o meu marido que olha para o irmão dele e eles dão risada. 

- O que estão tramando? Negão senta perto da gente. 

- Podemos copiar o susto que a Kira deu no Barão com o Veneno. Jeff fala e eu não acredito na maldade deles com o Veneninho. 

- Vai ser muito bom. Coronel fala e eu olho para eles. 

- E você bico fechado naquele grupo maldito, sei que você e as meninas são unha e carne com aquele vagabundo. 

- Eu não acho justo fazer isso com o Veneninho. Meu marido, cunhado e futuro padrasto reviram os olhos juntos e eu olho feio para eles coitado do meu amigo. - Se vocês matarem ele de susto eu nunca mais falo com vocês. Me levanto e vou para perto das meninas e Duke passa por mim indo para perto dos meninos. 

- Eu curti muito essa família. Alina fala e todas concordamos com ela.

- Vocês não viram nada. Angel fala chegando com mais mulheres perto da gente. 

- Olha o meu pai com o Jeffinho no colo. Olho e vejo o Barão com o meu filho. - Ele está se apoderando do neto alheio todas as crianças dessa família ele toma para ele e quer ser o avô principal e com mais poderes do que o próprio avô da criança. Milena fala e damos risada. 

- E ainda faz barraco. Tabita diz apontando e vemos Barão, Rei, meu avô e o pai do marido da Milena em uma discussão acalorada. 

- O neto é meu filho da puta, sai fora. 

- Seu só no sangue, vai dizer que ele não se parece mais comigo do que contigo Xaveco? Barão fala e eu dou risada porque o meu filho está pleno mesmo com a discussão deles ele não se abala. 

- O pai dele é sobrinho da minha mulher então somos parentes próximos e eu também tenho mais direito que você como avô dele Bruno, sai fora. Rei tenta pegar meu filho e Barão sai com ele e eles vão atrás. 

- O Jeffinho está amando a putaria olha a cara desse descarado. Sara fala e eu dou risada porque ela está certa então vemos o Barão perder a guerra quando Otávia a filha de uns dos parentes chama o meu filho que praticamente se joga nos braços dela. 

- Olha que garoto safado. Raika fala rindo. 

- Tu não viu nada. Minha mãe diz e nós rimos. Depois que a brincadeira acaba nos juntamos e Luana a esposa do Barão junto com Kira a tia do meu marido nos divide em várias atividades enquanto os homens vão arrumar as churrasqueiras e carnes, bebidas e tudo mais para jantarmos pelo que entendi o pessoal aqui gosta de um churrasco. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora