Quando dizem que ter somente um homem na vida é o mesmo que não ter nenhum é verdade e mais verdade ainda é que a história de se casar virgem e pura não passa de uma maneira de controlar a mulher como os homens fazem des de que o mundo é mundo, assim elas não terão parâmetro de comparação e não poderam reclamar do qual bosta é sua vida sexual com o marido medíocre que não sabe se quer satisfazer uma mulher.
Perceber isso foi como um banho de água fria eu com 36 anos de idade fiquei mais de vinte casada e não sabia beijar até algumas horas atrás isso é tão humilhante de tantas formas que me fez entender que se eu não sei o básico que é um beijo de resto é como se eu fosse virgem, enquanto sou massageada e mimada no spa escuto as mulheres falarem sobre as suas maravilhosas experiências com os seus maridos e em comparação a minha vida sexual sempre foi uma bosta eu nunca fiz a maioria das coisas que elas falam eu nem nunca gozei.
Escuto elas falando do prazer que sentem no sexo e me lembro que a única coisa que eu sentia durante o ato com aquele traste era vontade que ele terminasse logo para eu poder tomar um banho e ir dormir em paz, como a minha vida era tediosa e triste e eu se quer me dava conta disso como perdi tempo com um macho que nem para ser homem de verdade teve capacidade, saio do spa decidida a acabar com isso hoje mesmo não espero mais nenhum um dia para começar a ser feliz já perdi tempo de mais da minha vida com alguém que nunca me mereceu.
Assim que chegamos em casa que vejo a situação de todos os homens fico totalmente sem palavras como é que eles se machucam assim por diversão? Olho para o Willian e todos os meus planos vão por água a baixo com ele todo machucado desse jeito não dá, cuido dele enquanto falo um monte para ele que ri enquanto eu não acho graça dessas gracinhas deles.
Quando o dia amanhece eu não entendo nada todos os homens que deveriam estar só o bagaço então em processo de cura avançado e durante o café Michael o Don fala sobre um laboratório de ponta que a máfia tem ele não explica muito, mas o que dar a entender é que existem vários remédios que não são interessantes para a indústria farmacêutica deixar cair no conhecimento da população então não sabemos de muitas coisas.
O que eu sei é que em dois dias todos estão quase novos com umas manchinhas aqui e ali nada de mais seguindo a vida normalmente fiz uma amizade bem legal com a Luli, a Kira o Max as meninas mais próximas da minha idade a Paola mãe do Rogérinho é uma querida gosto muito dela e de verdade eu nunca tive amigas não sei muito bem como isso funciona, mas me sinto a vontade com elas e então me abro e digo que estou com muita vontade de dar um passo a mais na nossa relação.
- Amiga quando diz um passo a mais quer dizer sobre sexo? Paola pergunta e eu concordo.
- No dia do spa enquanto vocês conversavam sobre as coisas que sentiam naquele momento íntimo eu percebi que nunca senti nada e não quero mais ficar no limbo assim.
- Não fica assim querida homem escroto que só pensa no próprio prazer é o que mais existe e você querer explorar essa parte da sua vida não é nada vergonhoso ainda mais quando se tem um homem como aquele louquinho por você. Nadine fala e eu sorrio envergonhada.
- Isso nos dar um ótimo motivo para irmos a cidade vizinha fazer umas comprinhas o que acham? Paola fala e eu fico meio sem jeito por mais que eu tenha mais dinheiro em minha conta do que um dia imaginei que fosse possível eu ter quando o Michael disse que receberiamos uma mesada porque trabalhar fora não era seguro devido a pertencermos a uma das maiores famílias do crime eu não pensei que fosse tanto, o caso é que a minha conta está recheada mas a minha mente de pobre e de economia extrema ainda existe.
- Sem essa cara, vamos que quanto mais tempo perdemos menos tempo temos para te arrumar para o coroa bonitão. Raniele irmã do meu genro fala e eu sorrio para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Visita íntima
RomanceJeff sub do morro da maré caiu voltando de uma missão, ele não tinha nada que o comprometesse, mas os policiais armaram um flagrante e o prendeu o ódio que o sistema tem dele por nunca conseguir provar nada é gigante e enquanto sua advogada luta par...