Jeff 61

446 91 26
                                    

Estar com toda a família antes de uma guerra que sabemos que está vindo ao nosso encontro é a melhor coisa do mundo porque infelizmente não sabemos quais seram os resultados desse embate, e por mais que eu brinque não estou totalmente relaxado não tem como estar tenho pessoas que depende de mim e isso não se resume somente a minha mulher e filho. 

Olho para a Ester que dorme nua em meus braços e volto ao dia que conheci ela como ela chegou assustada e desesperada e que mesmo com todas as dificuldades ela sempre foi alegre e grata por tudo o que ela tinha, pensar que o melhor sexo da minha vida eu passei um tempão achando que tinha sido um sonho e em como eu quase perdi de acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu Leke que no momento é um mine traíra e prefere o avô dele a qualquer um, mas que não deixa de ser o amor da minha vida o meu motivo de sempre lutar e procurar ser cada vez melhor. 

E a Ester é tudo o que eu jurei que nunca teria na minha vida, minha mulher a mulher por quem eu morreria sem pensar duas vezes por quem eu mataria sem pensar duas vezes por quem eu seria capaz de tudo e muito mais a dona não só do meu coração como da minha vida o meu único e verdadeiro amor, lembro que muitas vezes em resenhas na Rocinha com o Duke ele e eu ficavamos gastando o JJ porque era casado a um tempão e não curtia a vida e ele sempre dizia no dia que vocês encontrarem a pessoa certa vão ver que nada mais importa, filho da puta ele tinha razão. 

Termino pegando no sono e acordo com o alarme do telefone da minha mulher geralmente eu acordo antes dele, mas como fui dormir tarde precisei dele hoje já começamos o dia naquele amorzinho gostoso de lei debaixo do chuveiro minha pretinha anda cada dia mais e mais safada aparecendo com umas coisas novas e eu curtindo pra caralho que não sou burro, nos arrumamos e descemos meu Leke está no colo do avô dele todo conversante enquanto o Negão nem download da alma fez ainda. 

- Hoje ele está que tá hein! Ester pega ele e o beija. 

- Não, que bobo. Ele se joga para o Negão que ri. 

- Você já dormiu com os seus avós agora deixa o vovô descansar um pouco de você garoto. Ester fala e ele nega, mas para na hora que olha para mim. 

- Pode não? Ele pergunta e eu nego, ele olha para o avô dele que ri. 

- Não vou discutir com o seu pai, se ele disse não o vovô não pode fazer nada. Ele concorda e deita a cabeça no ombro da mãe dele, o Leke é uma criança que tem vontade própria então se não levar na rédea curta ele toma se folego como diz meu pai deixamos ele dormir com os avós porque hoje é nosso último dia aqui e sei que ele vai sofrer quando voltarmos para o Brasil e não tiver o avô dele dia e noite como tem aqui, mas tudo tem limite. 

Nos sentamos e tomamos café conversamos sobre como estamos nos sentindo com a volta para casa os casais que se formaram por aqui não sei como é que eles vão fazer a minha irmã a Raniele já é uma que não vai voltar agora o pela saco do namoradinho dela prefere que ela fique até a guerra acabar e como o Coronel concordou eu fui voto vencido, depois do café vamos arrumar as coisas para voltar para casa vejo Zeus, Negão e LM conversando no canto com o namorado da Lara e ela. 

- Acho que a Lara é mais uma que fica hein. Ester fala e eu vejo o Bones vindo de mãos dadas com a Sara na minha direção. 

- Não. Digo só para gastar eles mesmo a Sara é maior de idade e eu já dei o meu aviso para ele. 

- Você nem sabe o que vamos falar. Ela ri e eu fico olhando para ela que olha para o outro lado ela nunca sustenta, é uma submissa nata dou risada. - Mãe? Ela chama a minha sogra que vem na nossa direção. 

- Não vou ficar enrrolando. Bones fala. - Acho que a Sara deveria ficar por aqui também sei que vocês protegeriam ela com a vida, mas eu prefiro que por enquanto ela fique aqui. Olho para a minha sogra. 

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora