Jeff 35

535 104 26
                                    

Depois da reunião Negão vai para Boston com um dos caras que tem umas coisas para resolver por lá pois ele quer aproveitar que está aqui e ir ver como está o neto dele nós também vamos visitar o garoto, mas na volta ficamos na sala de reuniões Duke, eu e meu irmão então ligamos para todos menos o Baiacu em uma ligação de vídeo e então contamos as novidades nossos irmãos ficam felizes por nós e mais ainda porque sendo membros do concelho eles colocam mais grana no bolso. 

- Jogador como estão as coisas por aí? Meu irmão pergunta para o gerente dele. 

- Estão bem, Baiacu como sempre reclamando sobre ter ficado gente de fora no comando e não ele como sub mas fora isso tudo calmo. 

- Não preciso nem te dizer que essa conversa aqui não é para chegar nos ouvidos de ninguém muito menos dele. Olho para o meu irmão que ri. - Eu vejo as coisas, mas tenho dois filhos preciso de provas concretas e até o momento não peguei nada que justifique a morte deles não quero deixar uma ponta solta para que os meus filhos me critiquem no futuro. Vejo a dor nos olhos dele e concordo. 

- Se não tem prova não tem crime irmão, te entendemos e apoiamos. Cobra fala e todos concordamos, eu não sei como eu ficaria se desconfiasse da Ester e mesmo procurando não tenha achado uma prova que a condene, conversamos mais um pouco com os caras o assunto do Baiacu com a Gleice muda não temos provas somente suspeitas e não podemos matar alguém ainda mais uma mãe dedicada como ela por suspeita porque se ela for inoscente isso não vai pegar bem para ninguém. 

- Podemos fazer um churras com tudo que tem direito na casa de um de vocês. Veneno fala. 

- Assim que pegarmos pelo menos o Conde fazemos isso, temos que procurar casa ainda e mais uma porrada de coisas a Alina vai me enlouquecer meu parceiro. Duke fala com uma cara de dor daquelas e rimos dele, eu nem sei porque estou rindo porque a Ester é mais indecisa que tudo não quero nem imaginar como vai ser isso. 

- Dessa vez acho que chego no bilhão antes dos sessenta. Chucky fala. 

- Pensei que já estava perto dos oitenta. Alemão fala e começamos a rir. 

- Vai se foder vagabundo não cheguei nem nos cinquenta ainda. Rimos enquanto ele nos xinga de todos os nomes possíveis. 

- Deixa o coroa que ele acha que chega até os sessenta. Cobra fala rindo. 

- Eu tenho é certeza filho da puta, como sou membro do concelho assim que a guerra acabar vou passar formalmente o morro para o Caio e ficar de boa com a minha mulher e meus filhos só com os problemas da facção na minha mente. 

- É isso aí irmão, depois da guerra todos nós nos tornaremos membros da máfia então aos poucos vamos precisar sair dos morros então já vão pensando e vendo se os subs de vocês tem potencial para isso. Duke manda a real e infelizmente é isso mesmo o tempo de morro está acabando para a gente. 

- Alemão como você e o HG vão organizar as coisas por aí? Pergunto e ele suspira. 

- Irmão o HG sobe para sub automaticamente já que você não volta mais para o morro e penso em subir o Deco ou o Magrelo para gerente. 

- O Deco é mais experiente já é segurança e eu acho que ele seria um bom dono, Mas o Magrelo tem um potencial do caralho e eu acho que ele seria melhor que o Deco. Digo e HG ri. 

- Obrigado desgraçado por deixar a gente com mais dúvidas ainda. Rimos do meu amigo. 

- No meu morro estou suave o meu sub tem capacidade suficiente para levar aquilo ali de boas. Duke fala e vemos Alemão e HG mandando o dedo do meio para ele que ri. 

- Precisamos ir, vamos ser apresentados como membros da família para os associados e começar a nossa iniciação. Coronel fala e parece que o filho da puta adivinhou e escutamos a batida na porta e o Miguel coloca a cabeça para dentro.

Proibido - Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora