capítulo 19

1.3K 58 9
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

- diga que quer, Lilith.

Abri os olhos e o encarrei com raiva. Ele estava fazendo isso para me provocar, Domenic sabe bem que eu não falaria isso para ele.

- eu não quero.

Repeti.

- está bem.

Domenic se afastou indo em direção a porta.

- como eu te odeio.

Praguejei baixo.

- estarei em meu quarto quando você aceitar que quer, serei todo seu.

Ele saiu do quarto e fechou a porta.

Escorreguei pela parede até chegar no chão. Apoiei os cotovelos em meus joelhos e coloquei as mãos no rosto.

- não sabia que tanto tesão acumulado poderia me levar a isso.

Eu lutava contra a vontade de ir atrás de Domemic e não ir, por que seria se humilhar demais, afinal, ele não me daria o que eu quero. Mas só o seu beijo seria o suficiente para subrir pelo menos trinta por cento do meu desejo incontrolável.

Me levantei do chão e arrumei meu cabelo que havia bagunçado por causa da parede. Respirei fundo, cerrei os punhos e fechei os olhos.

- Ok!

Abri a porta e saí do meu quarto, meu caminho infelizmente era certo. Parei em frente a porta do quarto de Domenic e criei coragem para bater na porta. Não demorou para que ele a abrisse, e em seu rosto tinha um sorriso com tom de deboche.

- você é um idiota.

Entrei no quarto, passando por ele e parando ao lado da cama.

- sou todo ouvidos.

Estava de costas para ele, mas senti ele se aproximando de mim.

- podemos pular essa parte? Eu não vou dizer isso a você.

Eu estava inquieta, meu pé batia no chão repetidamente. Me virei para encara-lo e então percebi que ele estava perto, bem perto.

- eu não sei o que você quer, Lilith! Pode me dizer?

Domenic estava adorando a situação, mas eu já estava ficando nervosa com a demora.

- você sabe perfeitamente o que eu vim fazer aqui, Domenic.

Segurei em sua blusa e o girei para ficar de frente para a cama. Em um impulso eu o empurrei e ele caiu sentado no colchão. Subi em seu colo e segurei o seu rosto com as duas mãos.

- isso nunca mais vai se repetir.

Disse. Colei meus lábios nos seus e ele deu passagem para a minha língua entrar em sua boca. Suas mãos subiram para a minha bunda e a apertou. Sua língua macia e quente se entrelaçava na minha, ele beija tão bem. Segurei na barra da sua blusa e a subi um pouco, Domenic parou o beijo por um momento e me olhou.

- Lilith.

- relaxa, eu só quero sentir sua pele.

Respondi, o beijando de novo e tirando sua camisa pela cabeça.

Toquei seu peito com as mãos, havia alguns pelos e era extremamente forte. O arranhei descendo até sua calça, não abri seu cinto igual fiz ontem, sabia que ele ia me interromper se eu o fizesse. Mas subi mais um pouco em seu colo, minha calcinha roçou no volume que se formava em sua calça, me deixando molhada rapidamente.

Domenic mordeu meu lábio e subiu sua mão para o meu cabelo, puxando o na raiz, para trás, dando acesso ao meu pescoço. Ele mordia, beijava e passava sua língua, aquele frio na barriga veio de novo, eu queria mais do que aquilo. Queria mais do que sentir seus lábios apenas em minha boca e sua língua em meu pescoço. Empurrei Domenic para que ele deitasse sobre o colchão, ele fez o que eu queria, subi mais um pouco em seu colo e me inclinei para beijar seu peitoral.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora